Você decide que será O Contratado

Na Tela da Record: Hoje (06/03) é o dia da primeira grande decisão no Programa da Tarde. O novo quadro O Contratado, que estreou na segunda-feira, eliminou hoje a quarta candidata: Sônia, e deixou no páreo Cristian e Thábata, que disputarão amanhã, ao vivo, a vaga de cabeleireiro no salão de beleza de Celso Kamura.

O telespectador tem participação definitiva neste último dia de competição. A partir de hoje, o público já pode votar no seu candidato favorito, através de SMS.

Para esta disputa, Cristian e Thábata realizarão uma prova prática ao vivo e outra secreta. A avaliação das provas ficará por conta do contratante - o cabeleireiro Celso Kamura, e de Marcelo Abrileri - fundador da "curriculum.com.br", responsável pelos processos de recrutamento e seleção da empresa.

Confira o perfil dos finalistas:

Thábata

Cresceu em uma vila, o que facilitou as brincadeiras na rua. Ao invés de usar as bonecas como laboratório de cabeleireiro como a maioria das meninas, usava o cachorro da casa. Começou faculdade de Administração, mas trancou o curso e começou a trabalhar numa rede de salões que também dava curso de cabeleireiro.

Ali, enquanto estudava, trabalhava como auxiliar dos cabeleireiros. Fez uma cirurgia de redução de estômago o que a forçou a sair do salão onde trabalhava. Para ela, um bom cabeleireiro é um bom ouvinte. O seu maior sonho é trabalhar num grande salão.
SMS: THABATA para 77011

Cristian

Marido e pai excelente, ama sua família e o trabalho. Ser cabeleireiro é ter o poder de mudar o visual, e ao mesmo tempo, o astral do cliente. Cristian é muito esforçado, emotivo, dedicado e faz seu trabalho de coração. Ao ganhar dedicará essa vitória à mulher e ao filho, são muito importantes na vida dele.
SMS: CRISTIAN para 77011

O Programa da Tarde é exibido de segunda à sexta-feira, às 14h30, com direção geral de Rita Fonseca.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

0 Comentários: