Sessão de filmes registram ótimo ibope

Ibope na Record: As sessões de filmes da Record Super Tela, Sessão Especial e Tela Máxima mostraram um bom desempenho de audiência no mês de fevereiro, deixando a emissora na vice-liderança na grande São Paulo e no mercado nacional.

A Super Tela, que é exibida às quartas-feiras, às 22h45, ficou com 12 pontos de média na grande São Paulo e no mercado nacional, enquanto a concorrente, emissora “S”, ficou com 5 pontos de média tanto na GSP quanto no painel nacional de televisão.

A Sessão Especial, que vai ao ar aos sábados, às 13h, registrou média de 6 pontos na grande São Paulo e 7 pontos no mercado nacional. A emissora “S” ficou com 6 pontos no PNT e na GSP.

A Tela Máxima, que vai ao ar aos domingos, às 22h, ficou com 11 pontos de média na grande São Paulo e no PNT, ocupando também o segundo lugar da audiência, já que a emissora “S” ficou com 9 pontos de média na grande de São Paulo e 10 pontos no mercado nacional. Na praça Fortaleza, o desempenho da Tela Máxima foi melhor ainda, ficou com 21 pontos de média, garantindo a liderança da audiência. A concorrente emissora “G” ficou com média de 20 pontos e a emissora “S” com 11 pontos.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

0 Comentários: