Record irá lancar portal de notícias

Record na Internet: A Rede Record desenvolve um megaportal de notícias para concorrer com o G1, e será lançado no segundo semestre de 2009 e contará com vídeos da emissora, da Record News e produzirá material próprio.

Por ora, a Record possui um site, mas apenas institucional que apresenta a programação do canal. Além disso, sustenta um canal de vídeos no Youtube com objetivo de divulgar os destaques da programação, exibir chamadas e trechos dos programas e novelas da emissora. Conta, ainda, com um espaço dedicado à imprensa, com informações sobre a rede.

A notícia da construção do megaportal vem junto com o anúncio do investimento de R$ 200 milhões. A maior parte desta quantia será revertida na compra de equipamentos e ampliação dos estúdios Recnov, que concentra a produção de novelas da emissora, no Rio de Janeiro.

Fonte: Todo Canal/Imagem: Rede Record

4 Comentários:

10 de março de 2009 às 00:54 Anônimo disse...

Será que teremos finalmente um substituto de qualidade para o "Mundo Record"?

10 de março de 2009 às 05:42 Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Boa notícia porque isso deve gerar empregos! Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

10 de março de 2009 às 07:09 Unknown disse...

Oi queria parabenizar a rede ercord pelas suas programações, vcs estão de parabéns mesmo, toda a semana de segunda ao domingo sem defeitos as programações estão ótimas...Gosto muito do programa troca de família e gostária que minha mãe participasse, pois seria uma trok muito diferente a minha família é enorme e ninguém faz nada só minha mãe cuida de tudo sozinha, as filhas não dão valor a nada e também não fazem nada, o pai só pensa em trabalho e mais nada não liga para a família...gente olha ai meu endereço de email wskla@hotmail.com eu sou a filha e queria que vcs olhassem ai nossa familha...bjOs

10 de março de 2009 às 07:14 Anônimo disse...

Queria mais uma vez saber pq o sinal da Record não existe aqui em Rio Pardo/RS.A Globo tem, Sbt e Band também e agora a novidade até a RedeTv! já chegou com sua afilhada.E a Record só por parabólica.Assim não dá!Quem quer ser lider tem que ter no mínimo sinal aberto para todo Brasil!
Por favor me deem uma explicação!