Record coloca Pica Pau de manhã

Bastidores: A Record passou a exibir o desenho Pica Pau no começo da manhã desta terça-feira, substituindo parte do São Paulo no Ar de Luciano Faccioli.

O desenho foi exibido sem intervalos comerciais durante 30 minutos exclusivamente para a Grande São Paulo.

Com essa estratégia, a Record espera que o São Paulo no Ar herde uma audiência maior do que quando recebia da programação da IURD.

A Turma do Pica Pau, de segunda á sexta ás 6h30 da manhã.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Arquivo

3 Comentários:

20 de março de 2009 às 17:09 Anônimo disse...

nossa adoruuu pica-pau,mais nao so eu meu pai tbm e minha mae./..rede record um show de audiencia

26 de março de 2009 às 18:06 Anônimo disse...

Tenho 26 anos, e amo o pica-pau, me divirto vendo suas aventuras todo dia. Continue com o pica pau Record.Abraços.

6 de abril de 2009 às 07:32 ANA CRISTINA disse...

eu amo mesmo é o Faccioli!!!!!cada segundo com ele é um must ...quem tiver contato com ele por favor me mande email anie cristina@hotmail.com mil beijos