Ibope na Record // Jornalismo

Jornal da Record marca 14 pontos de média!

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido nesta segunda-feira, dia 16/03, iniciou a apresentação da nova série de reportagens especiais: “Os Heróis do Gelo - Vancouver 2010″ e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 20h às 21h, o jornalístico marcou 14 pontos de média, 22% de share e 17 pontos de pico.

Fala Brasil fica 14 minutos na liderança!

O jornalístico exibido na manhã de segunda-feira, dia 16/03, incomodou a principal concorrente e conquistou, durante 14 minutos, a liderança no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, o Fala Brasil marcou 6 pontos de média, 26% de share e 7 pontos de pico.

Balanço Geral com 7 pontos de média!

Na tarde desta segunda-feira, dia 16/03, o telejornal comandado por Geraldo Luis conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 13h às 14h15, o Balanço Geral marcou 7 pontos de média, 20% de share e 9 pontos de pico.

SP Record em segundo lugar!

Na noite de segunda-feira, dia 16/03, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino voltou a registrar excelentes números e conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, o jornalístico registrou 10 pontos de média, 17% de share e 14 pontos de pico.

São Paulo no Ar com 6 pontos de pico!

Nesta segunda-feira, dia 16/03, o telejornal comandado por Luciano Faccioli conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 6h30 às 7h50, o São Paulo no Ar marcou 3 pontos de média, 19% de share e 6 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

20 de março de 2009 às 09:18 Anônimo disse...

mota quero agradeser vc pelo seu programa que e um swou aqui em poa restinga todo mundo olha seu programa vc tem o carinho de todos gauchos vc defende mais do que a brigada militar que eu acho um escandalo mota gostaria q vc fala se do caso simone que foi um choque total para a restinga e eu queria te parabenizar pelo seu progama nmota mais uma ves valeu voce merese estar nas telinhas vc fas parte da nossa vida vc sim e uma pessoa do bem gostaria que voce falase do casso simone porque ela e minha prima eu estou chocada ate hoje espero que a quela assasina morra na cadeia que ea melhor pena para as pessoas que fazem o que ela fes e sobre o casso da mae espancou o bebe espero que ela sofra muito no chilindro espero que a assasinha do caso simone weber morra a quela maldita senvergonha safada vadia ordinaria pior ea mae dela que acoitou tudo o quela a filha fes beijos mota espero que o seu programa tenha 2 milhoes de audiencia porque 1 milhao ela ja tem beijos suellem weber abreu