Ibope na Record // Esporte

Liga dos Campeões marca 8 pontos de média!

Na tarde da última quarta-feira, dia 11/03, a emissora transmitiu, com exclusividade na TV aberta, a partida entre Manchester United (ING) e Internazionale de Milão (ITA) e alcançou o melhor desempenho da temporada 2008/2009 da Liga dos Campeões da UEFA, o melhor torneio de futebol do mundo.

No horário em que foi ao ar, das 16h13 às 18h35, a transmissão do clássico europeu registrou 8 pontos de média, 17% de share e 10 pontos de pico.

Com esses números, a Record conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

12 de março de 2009 às 11:28 Anônimo disse...

gente, uma grande campanha que surgiu no ceará cresce e vcs tem que se integrar a ela:
Está agendado para acontecer nesta sexta-feira, dia 13, o "Dia Nacional do Boicote à Rede Globo". A ideia do protesto nasceu após a emissora tirar do ar "a voz que vinha do Nordeste brasileiro, a TV Diário", apelidada de TV do Nordeste. Na prática, o boicote se trata mais de um movimento nordestino, ou, no caso, cearense.

A notícia de que a "TV do Nordeste" sairia do ar foi divulgada há duas semanas por Daniel Castro, na Folha de S.Paulo. Segundo a informação, "por ordem da Globo, a TV Diário, afiliada que transmite programação regional e policialesca, não é mais sintonizada em todo o país por parabólicas".

Em declaração na coluna Outro Canal, a Globo alegou que, "como cabeça-de-rede da Rede Globo, formada por 121 emissoras, procura harmonizar os sinais de VHF e UHF de forma a que estes fiquem circunscritos a seus territórios de cobertura". Assim, a TV Diário não poderá mais ser captada "em território de outros afiliados". "Seu sinal permanecerá no satélite, cobrindo o Ceará, porém codificado".

A campanha de boicote havia sido aberta antes em blogs vinculados à Record e ganhou inclusive um manifesto. "A TV do Nordeste era o único meio em que realmente os nordestinos se viam na TV, ausente de estereótipos fabricados por diretores preconceituosos sulistas, que diante de sua ignorância geográfica sempre trataram o Nordeste com desprezo".

vcs devem participar tbm