Hoje em Dia completa 1000 programas no ar

Na Tela da Record: Amanhã, sexta-feira, o programa Hoje em Dia comemora 1000 programas no ar com matérias especiais. O apresentador Eduardo Guedes vai preparar a receita mais acessada no site pelos telespectadores : Bolo Mousse de chocolate.

Será exibido um vt com especialistas em mídia e mercado publicitário reconhecendo a importância do Hoje em Dia na TV brasileira desde a estréia no dia 22 de agosto de 2005 . Também será revelado como a atração apresentada por Ana Hickmann, Britto jr., Chris Flores e Eduardo Guedes mexeu com as manhãs e obrigou a concorrência a se mexer.

E mais: o povo se manifesta nas ruas pela fidelidade ao programa e carinho pelos apresentadores.

Hoje em Dia de segunda á sexta ás 9h00 e aos sábados ás 9h30

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

6 de março de 2009 às 11:11 Unknown disse...

parabens programa nota 1000 e muito bom fazer parte disso tudo

11 de março de 2009 às 05:39 Anônimo disse...

Saquarema está abandonada,após as eleições ficou indefinida a liderança na prefeitura,o candidato eleito pelo povo não assumiu por probidade administrativa e a candidata que ficou em 2º assumiu mas não governa e sim o presidente da câmara.Aqui nós eleitores estamos sem entender.Boatos correm pela cidade todos os dias e como consequencia desta situação temos a falta de remédios primordiais nos postos de saúde como o captopril para hipertenção que está me fazendo a maior falta,dizem que ainda vai abrir licitação mas até agora nada!Aki também existe o monopólio de transporte onde só a empresa Riolagos faz o transporte municipal,as outras empresas são intermunicipais,vans e combis são proibidas de circular e pra ajudar,a passagem dos ônibus é absurda para a distância percorrida,além da espera de condução que as vezes passa de 40 minutos.Alguém poderia nos ajudar?Nestes casos a mídia ajuda muito.Agradeço cordialmente a atenção!

12 de março de 2009 às 11:23 Anônimo disse...

O Programa é legal, os apresentadores tbm, só acho que Edu Guedes, deveria respeitar mais os convidados q leva para cozinhar, pois ele não deixa a pessoa desenvolver a receita sozinha! Tá que tem o tempo de tv mas, é só ir dando toques, não meter a mão na receita alheia, pq isso é um saaco!!