Cristiano Ronaldo na Record

Esporte Record: Na próxima quarta-feira, dia 11/03, às 16h30, a Record transmite, ao vivo e exclusivo na TV aberta, a partida entre Internazionale de Milão (ITA) e Manchester United (ING).


Considerado um dos maiores clássicos do futebol mundial, o jogo contará com a presença dos principais craques da atualidade. Os destaques da equipe italiana são os brasileiros Maicon, Mancini, Adriano e o goleiro Júlio César. Ibrahimović, Materazzi, Luís Figo, Javier Zanetti são as outras estrelas do time de Milão. No Manchester, os grandes nomes são Wayne Rooney, Carlos Tévez e Cristiano Ronaldo, considerado o melhor jogador do mundo pela FIFA em 2008.

O jogo, que será realizado no Estádio Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra, é válido pelo segundo e decisivo confronto entre as duas equipes na fase de oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, campeonato de maior prestígio na Europa.

O primeiro duelo entre os dois clubes, realizado na última terça-feira, dia 24/02, no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, terminou empatado em 0 a 0.

Caso o resultado do primeiro jogo se repita, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis. Se houver empate por um ou mais gols, a equipe italiana, pelo fato de fazer gols na casa do adversário, segue na disputa do título. Quem vencer o duelo conquista uma vaga nas quartas de final da competição.

Liga dos Campeões da UEFA é na Record!

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

6 de março de 2009 04:45 Liz disse...

Eu estou muito feliz por a a Rede Record transmitir um jogo do Manchester, Cristiano Ronaldo é o melhor do mundo! Agora só falta transmitir a Premier League.

beijos :D

9 de março de 2009 18:10 Anônimo disse...

Estou feliz por poder assistir a este jogo, mas, quero saber porque a rede record não irá transmitir o jogo entre Juventus X Chelsea?