Coluna Blog Melhor, Blog Record

Mais uma coluna começando neste fim de semana

Rola na Semana:


Mais uma temporada dos mutantes chega ao fim, para o elenco a certeza do trabalho comprido, já para os telespectadores um ar de quero mais, pensando nisso a Record estréia nesta terça-feira “Promessas de Amor”, a terceira temporada, a ordem agora é pensar exclusivamente no que mais deu certo na primeira e segunda temporada, tirando muito mais seus mutantes e extra-terrestres e acrescentando mais realidade, a história de Tiago Santiago, para isso a Record escalou novos protagônistas, Marcelo e Maria sai, entrando Amadeus e Sofia, respectivamente Luciano Szafir e Renata Dominguez.

Rolou & Agradou:

Depois de quase um ano ouvindo falar muito de “Vendetta” nome provisório da nova novela das dez da Record a emissora alterou sua data de estréia e imediatamente, paralelo as chamadas de Promessas de Amor, começou a exibir também as chamadas de “Poder Paralelo” nome definitivo, também foi difinido as participações de Mariana Bravo (ex-ídolos) e Mariana Belém (Filha de Fafá de Belém) na trilha sonora da trama polícial que pretende abalar a audiência.

Notícia da Semana:

Depois da Record tentar esconder o elenco da primeira parceria entre Record e a Televisa, saiu na mídia os primeiros nomes, todos do alto escalão da emissora, veja só: Bárbara Borges, Sérgio Hondjakoff, Gabriela Moreira, Luisa Thomé, Raul Gazola, Jonas Bloch, Ester Góes, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Laila Zaid, Daniel Erthal, Ildi Silva, Natália Guimarães e Cláudio Gabriel.

Edson Espínello & Gisele Joras responsáveis pela a adptação estão bastante indefinidos quanto ao protagônista já que tudo aponta Gisele Itiê como a Bela, a disputa está no momento por Alexandre Barilary & Iran Malfitano.

Nesta semana pipocaram contratações para o folhetim entre eles o ex-sbtista Thierry Figueira, a ex-mutante Babi Xavier & a ex-Favorita Ana Roberta Gualda a irmã de Deborah Secco na trama do concorrente João Emanuel Carneiro.

Tele-Marketing:

Parabéns a Rede Record pela grande reportagem feita pelo Jronal da Record em contra-ataque as citações feitas no jornal Folha de São Paulo, é deprimivel que um jornal de tal porte via Daniel Castro faça acusações tão grandes e impensáveis a uma das maiores imossoras do país, querem saber porquê isto, também foi dito na reportagem, a folha é uma das aquisições da Rede Globo, portanto já sabem o que foi que aconteceu.

Crítica é feita para crescer, desde que sejam críticas reais não se deve inventar críticas como a de falta de bebedouros ou a de falta de maquiagem no “Recnov”, vale lembrar que no passado quando o sbt era uma ameaça a globo, fofocas do tipo surgiram dizendo que Silvio Santos roubava quem comprava os carnês do baú, tudo isso não passa de um grande marketing da união Globo, contra o grande avanço da Record, que nos últimos dias chegou a ficar horas na liderança no Rio de Janeiro.

De Cabo a Rabo:

Caminhos do Coração fez e faz sucesso, mais o que ninguém sabe é que Tiago Santiago escreveu a Maria, especialmente e pensando em Bianca Rinaldi sua atriz predileta ela que já faz a Isaura e a Joana com o Tiago, agora ela sai de Os Mutantes pois está grávida de gêmeos, veja só a carreira desta que é a queridinha da Record:

Começou sua carreira na televisão aos quinze anos de idade na Rede Globo no programa Xou da Xuxa como a Paquita Xiquita Bibi. Aos 19 anos decidiu estudar arte da interpretação, iniciando assim, seus trabalhos na TV e Teatro. Em Malhação, ainda na Rede Globo, interpretou a professora Úrsula.

Ela começou no SBT Chiquititas, mas sua primeira protagonista na TV veio em 2001 com a telenovela Pícara Sonhadora, e um ano e meio depois protagonizou A Pequena Travessa, ambas no SBT.

Em 2004 foi convidada pelo diretor Herval Rossano para interpretar Isaura, na telenovela que elevou a Rede Record ao segundo lugar de audiência no horário das 19hs, A Escrava Isaura. A seguir atuou em Prova de Amor, também na Rede Record, onde interpretou a médica Joana Martins Pena. Em Caminhos do Coração, também da Rede Record, interpretou a protagonista Maria Luz, na segunda temporada da novela, Os mutantes, ela continua como Maria, mas ganhou uma nova personagem, Samira Mayer.

A atriz é casada com o executivo Eduardo Menga

Acredite se Quiser:

Ela já viveu a vilãnzinha de “A Escrava Isaura”, já viveu a policial Diana de “Prova de amor” e até mesmo a mãezona da “Luz do Sol”, ele já foi o grande vilão de “Prova de Amor” e atualmente é o protagônista de “Caminhos do coração” e “Os Mutantes” em suas últimas cenas, porém ninguém lembra que juntos, Patrícia França e Leonardo Vieira, já foram os mocinhos da novela "Sonho Meu" na Rede Globo em 1994, de autoria de Marcílio Moares e Lauro César Muniz com direção de Reynaldo Boury, e agora todos são da Record, são todos do Record no Blog.

Luto:

Nós da equipe do Record no Blog estamos de luto oficial pela morte de uma das pessoas mais importantes de nossa tv, Clodovil Hernandes. (Para as tvs exploradoras, isto sim é uma homenagem)

Por hoje é só, comente a vontade, afinal vocês são importantíssimos para o Blog.

E não esqueçam a partir de abril, o Record no Blog, vem na sua nova fase, a nossa coluna também ganhará supresas, esperem uma fase que vai ser simplesmente sensacional.

Obrigado pela atenção, comentem!

Texto: Gel Silzan / Edição de Texto: Lucas Gorges / Revisão de Texto: Lucas Gorges / Imagens: Arquivo

2 Comentários:

22 de março de 2009 às 17:14 Lucas disse...

O BLOG HOJE EM DIA NEW STATION VEM FOCANDO NAS TRAMAS DA TV RECORD E NA EMISSORA, PRINCIPALMENTE PROMESSAS DE AMOR E POR ISSO QUER FIRMAR PARCERIAS COM BLOGS DO RAMO.

ENTREM EM CONTATO COM NOSSO BLOG VAI COMENTÁRIO PARA CONFIRMAR A PARCERIA.

NOSSO LINK É O http://hojeemdians.blogspot.com

23 de março de 2009 às 05:56 Anônimo disse...

Olá, tudo bem? As novelas da Rede Record sofrem de um problema crônico, a falta de renovação de elenco.. Renata Dominguez e Luciano Szafir de novo? Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net