Coluna Blog Melhor, Blog Record

Mais uma coluna de fim de semana, aprecie sem moderação:

Rola na Semana:


Nesta semana começa o árduo trabalho da Record no projeto das olímpiadas (de Inverno, Pan e de Londres), o ponta-pé inícial acontece hoje a noite no Domingo Espetacular quando Paulo Henrique Amorim entrevista Oscar Schmidt, apresentado como embaixador olímpico e novo contratado da emissora, a partir de segunda-feira também estréia o “Minuto Olímpico”, um boletim especial durante a programação com duração de 1 minuto e patrocínio da Caixa Econômica Federal.

O Jornal da Record também chga na frente, com uma série de reportagens de Carlos Dornelles, que será apresentada durante toda esta semana com foco nos jogos olímpicos de inverno, em Vancouver.

Rolou na Semana:

Muito interessante a estréia do quadro Dr. Pet no último Domingo Espetacular, o quadro é quase um “Super Nanny” especializado para animais em geral, quem também merece nota dez é o apresentador, o especialista em comportamento de animais Alexandre Rossi, que por diversas vezes mostrou que também sabe “adestrar a televisão” ele estudou e trabalhou em diversos paises do mundo, parabéns a toda a equipe pela ótima edição e criação, um dos maiores picos do programa. Vale apena Conferir.

Notícia da Semana:

Com certeza a Record é muito falada em vários sites e blogs do gênero, muitas foram as notícias veiculadas esta semana com foco na emissora mais a principal notícia foi a decisão da Record de criar portal de notícias para bater de frente com a emissora "Q".

O objetivo é competir com o G1. O lançamento deve ocorrer no segundo semestre aonde trará vídeos jornalísticos da Record e Record News, além de notícias de última hora própia. Grande investimento, é o crescimento da nova queridinha do Brasil.

Tele-Marketing:

No mundo em que vivemos quase que 100% dos atos televisivos são formas de marketing, sempre visando algum outro produto e nossa TV não fica atrás quando se precisa “marketar”, na próxima semana para estragar a estréia da nova novela “Rural” da "emissora "Q", a Record passa a exibir exatamente uma hora antes “Bicho do Mato”, provavelmente a trama será exibida com duração de 2 horas ficando 1 hora competindo com a nova novela de Benedito Ruy Barbosa.

Ainda para alcançar maiores saltos a novela que já é sucesso nas tardes da emissora “Prova de Amor”, provavelmente será apresentada antes ou logo após a estréia. Como a nossa Record é esperta. Parabéns Record.

De Cabo a Rabo:

Ela, viveu sua infância em Goiás, onde estudava num colégio de freiras, e depois, aos 13 anos, mudou-se para o Equador com sua família. Graças a sua dança, foi convidada para fazer um teste para um programa de TV contra 200 concorrentes. foi aprovada e, a partir de então, estrelou em cinco programas nas emissoras equatorianas, que fizeram de Renata um ídolo do público infanto-juvenil.

De volta ao Brasil, entrou para o Tablado e foi aprovada para a peça Jonas e a Baleia, um espetáculo bíblico de Maria Clara Machado. Depois foi a vez do espetáculo Navalha na Carne, em que superou o desafio de interpretar uma prostituta. Surgiu então o teste na Rede Globo e, de repente, Renata era a inesquecível Solene, ficando por vários anos no ar em Malhação.

Em 2004 recebeu convite para dar vida à megera Branca, em A Escrava Isaura, remake de Tiago Santiago para a Record e, desde então, não saiu mais da emissora. Foi a ricaça Paty, na novela Prova de Amor e a determinada e corajosa Cecília em Bicho do Mato.

Pouco tempo depois, Renata volta a TV como a maquiavélica Valquíria de Amor e Intrigas. E logo, logo volta como a protagônista Sofia de Promessas de Amor. Surge então a oportunidade da atriz de mostrar toda a sua garra na arte de atuar.

Durante certo tempo de sua vida teve síndrome do pânico, período em que afirma ter tido um grande amadurecimento. A atriz é atualmente casado com o diretor Edson Spinello.

De quem estamos falando?

Renata Dominguez De Cabo a Rabo

Jogo Rápido:

Nome: Renata Santos Domingues

Nascimento: No Rio de Janeiro, em 8 de março de 1980

Comida: nhoque aos quatro queijos, japonesa e scargott
Bebida: água de coco e vinho tinto

Filme: "O filho da Noiva" , "Finding Neverland" e "21 Gramas"

Ator: Tony Ramos, Leo Vieira , Sean Penn, Edward Norton, Daniel Day-Lewis, Jack Nicholson

Atriz: Laura Cardoso, Marília Pera, Gloria Pires, Naomi Watts, Kate Blanchett, Hilary Swank

Hobby: editar, ler, assistir "American Idol", dar gargalhadas...hahahaha...

Altura: 1,67m

Peso: 53Kg

Manequim: 36/38

Sapatos: 36

Presente que gosta de ganhar: tudo que vem com amor

Para matar o tempo nada melhor que: ouvir música, ler, jogar "Quadra Pop" ou Gamão

Não sai de casa sem: celular

Tipo de música: mpb, hip hop, clássica

Cor: verde

Mania: dormir com os pés descobertos, beber água

Estilo de roupa que mais gosta: despojado elegante

Sonho: trabalhar até os 90 anos e construir minha familia

Um defeito: perfeccionismo

Uma qualidade: perfeccionismo

Motivo de orgulho: minha carreira

Sou louca por: minha família

Trabalho que gostaria de ter feito: "Hilda Furacão" , "Moulin Rouge" , "Menina de Ouro"

Projeto para o futuro: fazer cinema

Recado para os fãs: Conto com vocês em todos os meus trabalhos! Muito obrigada pelo carinho que tiveram com a Cecília de "Bicho do Mato"! Eu só espero não decepcioná-los nunca para que me acompanhem até meus 90 anos!!!

Acredite se Quiser:

Acredite se quiser, a Record está super feliz com o sucesso da reprise da novela da rival “Senhora do Destino” é que segundo informações mais de 40% do elenco da trama hoje está na Record, e indiretamente é uma forma de marketing para com seu elenco. Parabéns a Record que cada vez mais conssegue retirar nomes da concorrência.

Por hoje é só, comente a vontade, afinal vocês são importantíssimos para o Blog.

E não esqueça a partir de abril, o Record no Blog, vem na sua nova fase, uma fase que vai ser simplesmente sensacional.

Obrigado pela atenção, comentem!

Texto: Gelzian / Edição de Texto: Lucas / Revisão de Texto: Lucas / Imagem: Arquivo

3 Comentários:

15 de março de 2009 às 16:10 Anônimo disse...

Estou a procura de parceiros para meu Blog! Se você quiser ser um parceiro do meu blog é http://portaldatvaberta.blogspot.com/

16 de março de 2009 às 06:39 SulBRTV disse...

ok, me adiciona ai nos blogs parceiros... estou te adicionando, abraço

16 de março de 2009 às 07:00 Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Bicho do Mato foi uma boa novela da Record... Não foi das melhores, mas passou momentos agradáveis.. Agora viveremos a overdose Pantanal hein.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net