Balanço Geral Minas fica na liderança!

Ibope na Record: A Record continua ampliando seus índices de audiência em diversas praças do Brasil. Na última segunda-feira, em Belo Horizonte, foi a vez do Balanço Geral atingir uma de suas maiores médias.

No último dia 23, o noticiário comandado por Mauro Tramonte empatou com a Globo em primeiro lugar, totalizando 15 pontos de média.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Rede Record

52 Comentários:

30 de março de 2009 às 10:17 Unknown disse...

adoro esse programa nara

2 de abril de 2009 às 07:53 Anônimo disse...

manda os coronéis da PM abrir mão do dinheiro do arranchamento da tropa para eles. Desarranchem os praças, pois eles não estãose importando com a alimentação de niguem, sódo bolso deles. "corruptos!!!!!!!"

7 de abril de 2009 às 08:38 Anônimo disse...

Olá Alexandre Motta,tenho 14 anos meu nome é Kelvim ,gostaria de comentar sobre a saúde pública aqui em são leopoldo é um caos também,pois quando precisamos de algum médico temos que madrugar,aqui na ubam scharlau as vezes sobra fixa muitas vezes não (só não precisa madrugar quem tem algum conhecido dentro da ubam,abraço de toda minha família.

15 de abril de 2009 às 11:36 Karina disse...

Olá Alexandre Motta! Meu nome é Paula de Gravataí. Somente você pode nos ajudar, a escola Mário Quintana Morada do vale III, onde meus dois filhos estudam, não oferece nem um pouco de segurança, o pátio da escola está em péssimas condições. Pra começar a escola foi constuída em cima de um barranco e corre o risco de desmoronamento e a prefeitura de Gravataí não faz nada. Nós ganhamos a construção de um muro e até agora nada! Ganhamos toldos para as crianças não irem ao banheiro na chuva e nada foi construído! Ganhamos o orçamento participativo e até agora não temos nada! A prefeitura só diz que temos que esperar, cadê a nossa verba? Até a pracinha da escola para as crianças brincarem não tem condições de uso. Nos ajude Alexandre Motta! Você é a nossa última esperança!

15 de fevereiro de 2010 às 18:56 eunice disse...

oi sou eu eunice moro em montes claros minas gerais, asisto todos os dias o balanço geral. Mauro tramonte e tudo, eu e minha filha se diverte com ele, ele e brincalhao sempre e serio quando e preciso. estamos sentindo falta dele volte logo ta! beijosss!!quando vc voltar mande um beijo pra nos duas nice e jessica de montes claros somos suas fãs!

6 de março de 2010 às 19:36 Unknown disse...

Gostaria de contar com este programa ( Chamada Geral) para socorrer nós funcionários Públicos Estaduais na cidade de Montes Claros/MG. Os Hospitais que atedem emergência ou qualquer consulta agendada cortaram o convênio com O IPSEMG e ninguém consegue ser atendido a noite,finais de semana ou em qualquer outra hora. Passei por situação difícil na cidade durante a noite deste sábado, não conseguindo um atendimento de urgência para meu filho de 08 anos. O pior é que devido ao problema que passamos com o IPSEMG, resolvi fazer um plano de Saúde na Santa Casa de Montes Claros para meu filho e quando procurei o serviço só atendiam durante o dia, apesar de constar emergência no contrato.
O jeito foi retornar para casa e fazer diporona para a criança esperar o dia seguinte.
Pelo Amor de Deus nos ajudem.
Miguel Soares Santana
Funcionário Público Estadual Aposentado
Rua Guarani, 242
Bairro Maracanã
Montes cLaros/MG
Tel.: 038-88365935
CI MG-2.841650 SSP-MG

17 de março de 2010 às 09:42 Unknown disse...

BALANÇO GERAL: excelente jornalismo...
Quanto a greve dos médicos gostaria de dizer que UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO. Ora convenhamos, concordo que eles merecem um salário melhor, mas descontar em cima dos pacientes que lá aportam é um absurdo. Como diz o Boris Casoy: "isso é uma vergonha"!
Obrigado pela oportunidade.

20 de março de 2010 às 15:40 Unknown disse...

Oi Mauro Tramontes
Meu nome é Fátima e sou sua fã!Te achou o máximo ao apresentar o jornal da tarde. Tb te acompanho no no jornal Super.
Gostaria de te dar uma dica: Tire esta verruga q está na sua mão direita, acho feio. E aí na Record passa a propaganda de um remédio chamado "Pointts". a propaganda disse que tiro e queda! Acho q vale a pena vc tentar, pois te acho mto fofo! Te adorooooooooo mto!
Bjs

12 de abril de 2010 às 09:07 Unknown disse...

Boa Tarde Mauro!!!
Gostaria encarecidamente que você e sua equipe mos ajudem pelo amor de Deus, temos um problema muito sério que esta comprometendo a segurança da população. À Av. José Felix Martins na altura do Bairro Pedra Branca esta intransitável, os buracos são da largura de um carro... está muito perigoso àquela área e o prefeito de Neves não faz nada, Neves esta esquecida pelas autoridades. Para transitar nessa Av. até chegar perto da Escola Estadual Jalmir Lopes, o motorista tem que invadir a contra-mão para tentar desviar dos buracos e até mesmo invadir a calçada causando um enorme risco para os condutores e principalmente aos pedestres. Mauro por favor, nos ajude a divulgar este problema, pois esta muito precário a situação.
Obs. Quem estiver responsável por este blog, por favor, faça-o chegar até o conhecimento do Mauro. Contamos com sua colaboração. Desde já agradeço a atenção.
Karla Oliveira

14 de abril de 2010 às 15:19 Unknown disse...

MAURO TRAMONTE ME AJUDE ,PELO AMOR DE DEUS.PRECISO DE ADOVOGADO PARA LEGALIZAR MINHA SEPARAÇAO E NAO TENHO CONDIÇOES FINANCEIRAS PARA ISSO.ESTOU MORANDO DE FAVOR E MEU FILHO TEM DISLEXIA E HIPERATIVIDADE..PRECISO DE SUA AJUDA PARA RETOMAR O QUE E MEU POR DIREITO

meu endereço de email e cristianemurta@gmail.com

14 de abril de 2010 às 15:22 Unknown disse...

ME AJUDE MAURO....NAO SEI A QUEM MAIS RECORRER!!!! SEI QUE E UMA PESSOA CARIDOSA E BONDOSA E QUANDO FICAR SABENDO DA MINHA SITUAÇAO...VERA QUE EU NAO ESTOU PEDINDO NADA EM VAO....ME ARRUME POR FAVOR UM ADVOGADO PARA QUE EU MECHA COM A MINHA SEPARAÇAO!!!!!!

15 de abril de 2010 às 09:04 uanderson disse...

oi mauro!tudo bem eu sou de Divinopolis-mg e gostaria de postar uma observação sobre o sinal da record aqui em Divinopolis,que não e dos bons gostaria que voce olhasse pra gente ,não tenho condição de ter uma parabolica,gosto do jornalissmo da record em geral que esta sendo os melhores, mais informação na integra .estes dias o sinal esta picando, as vezes sai do ar e isso não e bom,não conseguimos ver seu programa. desde ja um abraço .uanderson

15 de junho de 2010 às 12:32 cristina disse...

Meu nome é Maria Auxiliadora Rodrigues, desejo encontrar Maria Aparecida da Silva, filha de José Vicente da Silva e Hilda Herminia da Concenção. O motivo é para ela me precurar porque o Rilbert estár com saudades. Sou ex sogra dela. E necessito da presença dela aqui na rua Carnopolis, 25 no bairro São Luiz, Contagem. Ela é de São Fransisco de Minas. Obrigado. Paulo Tramonte.Me ajuda por favor sou a vô do Rilbert.Desejo uma resposta urgente.

19 de junho de 2010 às 16:22 Unknown disse...

Boa tarde! Mauro tramont; Aqui em Sete Lagoas está tendo grande surto de caso de Dengue! Inclusive eu mesmo fui vítima desta doença, suspeitando-se até de Dengue hemorrágica. Fui encaminhado para fazer os exames no próprio pronto atendimento(PA). Onde enfrentei uma fila com inúmeras pessoas passando muito mal, inclusive eu. Fiz o exame para qual o resultado seria para daqui 30 dias. Chegando na data marcada do resultado, eles alegaram que não havia resposta para o resultado do exame e a justificativa foi que não havia kit para fazer o exame, ao qual constaria o tipo de dengue. A assistente disse: não tem como saber mesmo com o resultado do exame se é Dengue do tipo A,B,C ou hemorrágica, e pelo sintoma da pessoa é dengue e tem que tratar em casa com muito líquido. Eu Gostaria de saber se a pessoa vir a falecer, o que eles vão alegar no atestado de óbito?

3 de agosto de 2010 às 10:42 Unknown disse...

Eu adoro o Balanco Geral ..mas infelizmente eu perdi td a admiracao com a equipe da redacao depois do ultimo sabado em q apresentador , reporteres e amigos estiveram no bar em q eu trabalho na regiao da Savassi , estiveram la por td a noite comemorando o aniversario do reporter Marcos Pena, inclusive foram os ultimos a sair do local , so q depois de td a atencao dadas a eles, os mesmos deixaram de pagar os 10% ao garcon, reclamaram do valor da conta e por isso nao quiseram pagar pelo servico prestado, nos q trabalhamos na noite nao colocamos os precos nos produtos , e sim o dono do estabelecimento , e mesmo assim o cardapio esta disponivel pra q os clientes tirem tdas as duvidas em relacao aos valores cobrados , com isso fica o desrespeito aos q trabalham com tanta dedicacao pra servir aqueles q procuram diversao nas noites de Belo Horizonte.. Realmente uma pena isso ter acontecido , apartir de agora ja nao vemos a redacao do Balanco Geral com bons olhos.. Um abraco a tds ...

30 de setembro de 2010 às 11:05 Unknown disse...

caro senhor mauro tramonte,manterei meu nome anônimo por medo de retalhacões.Bom vamos ao meu caso que é na verdade é de muitos,minha esposa é professora da rede estadual,a pouco tempo os professores da rede citada entraram em greve para melhorias tanto no salário quanto melhoramento para trabalharem;a poucos dias fizeram uma nova paralização e a presidenta do sindicato dos professores estaduais procurou varias redes de tv para passar a situacão para toda população,falar sobre a segurança dos professores dentro e fora das escolas e ate mesmo dos proprios alunos,más segundo minha esposa nenhuma porta foi aberta.sr. mauro tramonte,sempre assisto o balaço geral de bh/mg e sempre defende o programa por atender no seu palco todos os tipos de pessoas indepedente da classe social, cada um com seu tipo de caso.Peço-lhe encarecidamente para convidar a RENATA que é a presidenta do sindicato dos professores estaduais de bh para que ela dê mais clareza sobre as paralizações dos professores que querem trabalhar com dignidade e segurança,vale lembrar que alguns cabos eleitorais ganham mais que um professor,conto com o apoio do sr.caro advogado do povo.
DESDE JÁ:GRATO

4 de outubro de 2010 às 09:53 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de outubro de 2010 às 07:03 Unknown disse...

MAURO, ME CHAMO GLEYCE, MORO no bairro nossa senhora da conceiçao proximo do colegio joao de deus em ribeirao das neves. nos aqui do bairro queremos saber da prefeitura quando que eles irao arrumar o asfalto da rua monte castelo que e uma vergonha, eles simplesmente vem aqui e jogam entulho na rua para tambar os buracos. os anos passam e aqui nada muda..Quando chove e bem pior.me faça esta gentileza de saber o por que nunca façam nada.obrigada

19 de outubro de 2010 às 09:50 Unknown disse...

Rogério rosa de paula casado 30 anos esta internado no hospital das clinicas em belo horizonte aguardando um transplante de coração a mais de um més em caso grave jogado na cama de um hospital sendo o primeiro da fila para o transplante, se poder atender o nosso pedido ficaremos muito agradecidos com a sua ajuda mais detalhes procura esposa Poliana ferreira araujo de paula
tel:8551-0506 ou 3635-9661

29 de outubro de 2010 às 09:02 Unknown disse...

Olá Mauro.
Quero fazer um comentário sobre a reportagem que fala de aprovações automaticas narede estadual. De recomendação forma da secretaria não tenho conhecimento. Mas os alunos têm chances demais , o que os deixa seguros para não fazerem nada:
_ Durante os quatro bimestres recuperações paralelas
- Se o aluno nao conseguir ao longo do ano um trabalho valendo 40 pontos e prova valendo sessenta no fim do ano. Se ele não passa, outro mesmo procedimento em fevereiro.(isso pode acontecer em todas disciplinas)
- Memsmo assim, se ele não for aprovado, ficará em dependencia e poderá passar a próxima serie, desde que isto não aconteça em mais de três conteúdos.
- No ano seguinte fará depndencias
Notou Mauro que para um professor que trabalha em duas escolas, ganha mal é muito trabalho? Digo que a maioria naõ tem pique e acaba aprovando o aluno, porque se for fazer tudo isso não tem tempo pra mais nada na vida. É uma forma mascarada de garantir a aprovação automatica
Estou à dispoisção pra fazer comentarios ao vivo.031 85685402 Prof.Bruno

3 de novembro de 2010 às 09:40 Unknown disse...

ola!mauro sou sua fã não pego seu programa por nada,posso esta trbalhondo que eu lago tudo para por te ver na telilha.principalmente que agora voce tem um novo amiguinho que aparece sempre dissendo que não esta vendo niguem na nossa frente parabens voce merece,porque voce e do povo,esta sempre olhondo para o povo muito obrigando .ha sobre bruno se ele e seu parceiro se ele devem ficar presos ou não.eu acho que ele devem ficar sim.

8 de novembro de 2010 às 07:36 Unknown disse...

Adoro o balanço geral não perco um dia 100%legal valeu!!!

11 de novembro de 2010 às 07:56 Unknown disse...

Mauro adoro seu programa mais essa professora deveria tomar vergonha na cara e respeitar no minimo seus filhos que devem estar com vergonha a esta horam se eu fosse mae de algum aluno abriria um processo contra ela de assedio aos alunos.

11 de novembro de 2010 às 08:02 jamile disse...

olá mauro tramonte sou jamile moro no bairro gutierrez,quero te dar parabéns pela sua audiência no programa vc é muito dinâmico e faz todos darem risada com suas brincadeiras te admiro muito todos os dias estou assistindo o balanço geral.e o ñ to vendo ninguém na sua frente rsrsrsr manda um abraço pra todo mundo do bairro gutierrez bjo

15 de novembro de 2010 às 08:19 BLOGVIZINHOPORRETA disse...

Olá Mauro Tramonte (e Equipe),
Gostaria de parabenizar todos vocês pelo excelente trabalho, realmente não tem como ver ninguém à frente!
Quanto à você Mauro seu estilo espontâneo e voltado para o povo torna a informação agradável.
Gostaria que aproveitasse nesta terça-feira dia 16/11 o acompanhamento do garoto Bruno de Pitangui que enfrenta problemas com obesidade e mandar um recado para as agências de empregos: a capacidade de um profissional não está vinculada ao tamanho do seu corpo. Digo isso com propriedade, pois, sou obeso, tenho ótimo currículo (formação acadêmica de boa qualidade, estabilidade em empregos, e vários cursos complementares), discernimento sobre comportamento em entrevistas, e estou sendo preterido em vários processos de Recrutamento e Seleção devido à obesidade. Recentemente uma Psicóloga não conseguiu esconder sua indignação em estar atendendo um obeso, foi lamentável. Vamos levantar essa bandeira??? Luiz Cláudio M. Fonseca 8854-0064 - luizmfonseca@yahoo.com.br

16 de novembro de 2010 às 08:07 Anônimo disse...

Ola eu quero fazer um comentario sobre o caso Bruno, por isso que nao resolve nada o advogado usuario de crak.

17 de novembro de 2010 às 08:28 Silmara Xavier disse...

Boa tarde Mauro!Bom,gostaria de comentar sobre as condiçoes do meu bairro.O que mais me irrita é que no meu bairro quase nao tem passeio.Todos os pedestres andam na rua em meiio aos carros correndo riscos.Principalmente nessas epocas chuvosas fica quase impossivel usar os passeios pela quntidade de barro e buracos.estou falando do bairro praia em Contagem:Rua do registro e principalmente a rua do clube dos metalurgicos cujo nome eu nao sei,mas esta sim e impossivel o uso dos passeios.Venham conferir pessoalmente.Por favor.Adoro seu programa.Um grande abraço.

17 de novembro de 2010 às 15:01 Unknown disse...

eu gosto muito do seu pograma vejo todos os dias.E seique um pograma sinsero de todos os brasileiros.EU pesso pra voce e sua equipe ler com atencao morro no bairro bom sucesso e estou com um poblema que emuito lixo muito mato cobras escorpinhoes barratas rato por calsa de uns morrodores que joga muitos lixos e esta calsando muitos poblemas na rua coronel siebra de brito fim de ruanos achuden a sulusionar este poblema .muito obrigado pela sua atencao luciana maciel

2 de dezembro de 2010 às 11:59 domingoschinelospersonalizados disse...

mauro gostaria de fazer uma reclamaçao contra os correiros eu postei uma encomenda no dia 14/10 foi um sedex a cobrar e como eu tenho que pagar aki depoiss que a pessoa pega no destno eles me devolvem o valor pago so que isso nao aconteceu ate o presente momento e nao responde as minhas reclamaçoes e nem me dao uma resposta quando eu ligo pra eles o prazo pra devoluçao e 15 dias apartir do dia da retirada no destino e isso aconteceu no dia 18/10 gostaria que você alertasse as pessoas sobre esse serviço muito falho dos correios obs estou entrando com um processo de indenizaçao pra ver se recebo o que me e de direito agradeço desde ja a atençao

6 de dezembro de 2010 às 08:16 esron disse...

S.O.S regulação samu Betim.
Mauro Tramonte, estamos precisando de sua ajuda.Faça por favor,se possível for, um comentario a respeito do abuso absurdo que estamos sofrendo;todos os dias durante as 24 hs recebemos ligações do número de celular:31 86737174.Incansávelmente esse mentecápito importuna nossa regulação atrapalhando o atendimento de um serviço de urgencia e emergencia, as ligações já somam mais de 5.000 resgistradas, os atendentes não sabem o que fazer a esse respeito.
Desde já meus agradecimentos e parabens pelo sucesso do programa.

29 de dezembro de 2010 às 07:56 Unknown disse...

Ola Mauro td bem , meu nome e selma tenho 59 anos , moro no bairro providencia, sou auxiliar de enfermagem, tenho um netinha de 4 anos ana clara, ela ouviu minha ligaçao e perguntou vovo para quem vc esta ligando, eu disse pro mauro tramonte vou participar do segredo do cofre, ela disse nao liga nao eu tenho dinheiro no meu cofre, e dou para vc, eu fiquei emocionada por querer me ajudar, gostaria que vc mandasse um alo pra ela , ela nao perde um programa seu,nossa familia toda te assiste todos os dias,ela disse pra mim e meu marido que nos merecemos um trofeu, de melhores avos, ela e linda demais, um forte abraço pra vc e susa equipe e um 2011 com muita saude, e paz para todos.

6 de janeiro de 2011 às 07:16 samuel disse...

Kle mauro tramonte..
queria te pedir para vc falar para todo o brasil..
q maconha naum faz mal para ninquem.
que deveria liberar so a maconha,maconha e igual cigarro..
ai iria acabar com todos os traficantes.
e so liberar a maconha.
eu fumoo e melhor que remedioo !!
obrigadoo ai..
queria q vc desse esse recadoo ai para mim !

6 de janeiro de 2011 às 11:01 Unknown disse...

Igarapé,06 De Janeiro 2011
Querido Mauro Tramonte,
Meu nome è Elizabeth,tenho 44 anos e sou Fã da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano,mas não tô sozinha nesssa,pois tenho minha sobrinha de 14 anos que se chama Roberta e também é apaixonada pelos Fofinhos e Gostosinhos mais Lindos Do Brasil! Amamos muito Eles,e por esse simples e-mail venho lhe pedir Ajuda!
Sabendo da popularidade de seu programa "Balanço Geral" e dessa admiravel Rede de televisão que é a Record,gostaria muito que vocês realizassem nosso maior sonho: Conhecer Cesar Menotti e Fabiano!!
Nós somos fanáticas por Eles!!
Nossas Músicas preferidas São:Como um anjo,Rei mandar,Lugar melhor que Bh,Balão mágico/Cauda de comtea!
Antes que me esqueça tenho um cachorrnho que se chama sheik e é o xodó da familia,como Você e o Cesar Menotti E FAbiano que são os xodós das familias Brasileiras!!!!
Obrigado Deus lhe Abençoe!
Esperamos com ansiedade uma resposta positiva!
para contato : Elizabeth:9869-3397
Roberta:9703-8381

6 de janeiro de 2011 às 16:20 Unknown disse...

Olá Mauro Tramonte, meu nome é Beatriz! tudo bem?
sou sua fã te assisto todos os dias, e queria te pedia pra mandar um abraço e um balança aqui pro barreiro de cima!
obrigado!
fica com deus
e muito sucesso.

14 de janeiro de 2011 às 07:34 Unknown disse...

Bom dia,
U R G E N T E,
queria escrever sobre a morte de motoqueiros por cerol, U R G E N T E, a maioria das mortes, são no Anel Rodoviario, Av Cristiano Machado ''depois da Estação São Gabriel'', onde não tem rede eletrica no canteiro central, que reteem as linhas com cerol, COM CERTEZA SE NO ANEL RODOVIARIO, CRISTIANO MACHADO, GRANDES PRAÇAS, AVENIDAS E RUAS MAIS LARGAS TIVESSEM EM SUA EXTENÇÃO, POSTES COM CABOS DE AÇO, AS LINHAS NÃO TERIAM EXTENÇÃO TÃO GRANDE DE VÃO LIVRE PARA CAIR CAUSANDO MORTES.
Obs:. No Anel Rodoviario, ja tem os postes com fiação subterranea, é só colocar os cabos.
CERTO QUE O CEROL DEVERIA SER BANIDO, MAS JÁ ESTA PROVADO QUE NÃO TEM COMO, CHEGA DE MORTES.

31 de janeiro de 2011 às 07:36 Unknown disse...

boa tarde mauro tramonte seu programa e mil pena que o sinal da rede recor minas aqui em cataguases zona da mata esta horrivel nao sendo possivel vcer seu programa pedimos a gemtileza de da uma olhada para gemte que tamdo gostamos da programaçao da record minas

3 de fevereiro de 2011 às 07:32 Unknown disse...

mauro os policiais civis nao respeita os militares

11 de fevereiro de 2011 às 06:04 Unknown disse...

olá.fui multado em um radar na br 262 altura do bairro nações unidas e logo depois fiquei sabendo que o radar estava irregular a multa estava no sistema como cancelada por causa dos processos o ministerio publico disse que seria cancelada todas as multas do mesmo citada acima e agora ela esta a pagar no sistema do detran.entrei em contato com o der e foi me dito o seguinte.que fosse pago o valor e que depois seria devolvido o dinheiro.faz me rir né?queria saber o que posso fazer foram emitidas mais de 80 mil multas irregulares foi ate feito uma reportagem sobre o local gostaria que se possivel a sua equipe procurar saber sobre esse caso grato.

18 de fevereiro de 2011 às 18:57 Unknown disse...

Olá Paulo,
Peço sua ajuda para um problema para nós de Bomfim e região que temos que enfrentar a Fernão Dias todos os dias. Acontece que não sei por qual motivo o posto de policia Rodoviária Federal de Itatiaiuçu que fica apenas a 9 kilômetros do trevo de acesso a Bonfim não atende mais naquele local e nem na serra de Igarapé de uns tempos para cá é o posto de Betim A 30 KM que atende o local e como pode se confirmar com o pessooal do pedágio eles demoram muito pois a demanda da rodovia na região de contagem é muito grande.
As carretas de minério sabendo disso estão abusando do escesso de peso e o número de acidentes graves na serra aumentou muito. Tudo isso pode ser confirmado com os socorristas ou funcionários do pedágio que assim como as vítimas esperam por horas uma viatura nos locais de acidente, coisa que não acontecia antes. Nós cidadãos de Bonfim e região pedimos sua intervenção junto a PRF para uma solução para o local.
Abraço João Honório

23 de fevereiro de 2011 às 11:43 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de fevereiro de 2011 às 11:45 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
15 de maio de 2011 às 06:25 jose disse...

POR FAVOR ALGUEM ME RESPONDA; O QUE HA COM BRASIL,COM ESTE BANDO DE VAGA BUNDOS QUE NAO PROMULGAM LEIS PARA PREENDER E MATAR O MANIACO DE CONTA - GEM,OS MISAEIS DA VIDA.GOSTARIA MUITO QUE UM BANDIDOS DESTES MATASSE UM FILHO DE UM SENADOR OU DEP FEDERAL P ELES VEREM O QTO DOI.TALVEZ AI A LEI MUDARIA (O PAIS QUE DEUS ME LIVRE DAS LEIS )

15 de maio de 2011 às 06:29 jose disse...

MINHA DUVIDA = SERA QUE EXISTE ALGUMA FALCATRUA EM BRASILIA QUE UM CARA IGUAL O COLOR VOLTOU PARA PULITICA OU QUEM VOTOU NELE NAO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA POR FAVOR ME RESPONDAM SERA QUE ISSO E UM PESADELO

15 de maio de 2011 às 06:29 jose disse...

MINHA DUVIDA = SERA QUE EXISTE ALGUMA FALCATRUA EM BRASILIA QUE UM CARA IGUAL O COLOR VOLTOU PARA PULITICA OU QUEM VOTOU NELE NAO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA POR FAVOR ME RESPONDAM SERA QUE ISSO E UM PESADELO

15 de maio de 2011 às 06:30 jose disse...

MINHA DUVIDA = SERA QUE EXISTE ALGUMA FALCATRUA EM BRASILIA QUE UM CARA IGUAL O COLOR VOLTOU PARA PULITICA OU QUEM VOTOU NELE NAO TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA POR FAVOR ME RESPONDAM SERA QUE ISSO E UM PESADELO

15 de maio de 2011 às 06:35 jose disse...

CARLOS VIANNA-Sera que voce faria o favor de parar de mandar maldições aos motoqueiros falando que moto e alça de caixao etc.Saiba que somos trabalhadores honestos embora muitos usam motos p assaltos e outros crimes mas na maioria somos pessoas dignas.E alem do mais voce como um cristao sabe que o que desejais aos outros isto vira para voce quer seje bom ou ruim.

11 de julho de 2011 às 14:44 Carminha dos Santos disse...

SR, Mauro Tramonte
UM APELO! MORADORES DE VESPASIANO QUE TALVEZ ESTEJAM AQUI NO MEU FACE, TEM UMA MULHER QUE SE LANA QUE TRABALHA DO SUPERMERCADO CIDADE INTERNADA A MAIS DE 10 DIAS NO PA, E O ESTADO DELA ESTÁ GRAVE E NAO CONSEGUEM TRANSFERI-LA PARA UM HOSPITAL COM MELHORES CONDIÇÕES
QUEM PUDER AJUDAR. K.
Carminha Santos

19 de julho de 2011 às 07:24 Eliane disse...

Bom dia! Em primeiro lugar queria paranebenizar pela pessoa que és. Paulo Tramonte venho através desse, pedir que me ajude. Tenho uma irmã que está acamada, precisando de fraudas, medicamento espessante, material de construção para fazer um banheiro.Pois já fomos nos órgãos competentes e nada foi resolvido. Se possível me de um retorno. Um abraço. Eliane

16 de agosto de 2011 às 16:51 Anônimo disse...

adoro mauro tramonte

4 de outubro de 2011 às 17:31 blogger disse...

caro senhor mauro tramonte,manterei meu nome anônimo.mas queria muito q o senho me ajudasse.quero reclamar dos onibus escolares da cidade de juatuba.pois ele estão sempre lotados.um deles é o onibus da escola de samambaia,o onibus passa pelo bairro,braúnas,jardim baviera,serra azul,diamantina e carioca.Ele sempre vai lotodo.Os alunos dessa escola ja reclamaram,mas nunca ganham respostas.nos ajuda.sera que teremos repostas os onibus que fazem alipio e miguel tambem passam por essa mesma situação.me ajuda
desde já agradeço
e conto com voce.

13 de agosto de 2012 às 09:17 evangelista disse...

gostaria d contar com o apaio o meu Excelentismo amigo mauro tramont POIS TEM UMA SENHOR AQUI EM TURMALINA Q GANHOU MENINA MAIS ESTA MORRENDO D DOR POIS A FEZES E A URINA NAO ESTA SAINDO E FIZERAM UMA ULTRA SOM E FOI DETECTADO UM CARROÇO MAURO NOS AJUDE POIS A UM MEDO AQUI D ELA PEGA UMA INFECÇAO POIS OS MEDICOS NAO ESTAO ATENDENDOO ELA NOS AJUDE PELO AMOR D DEUS TURMALINA PRECISA D SUA AJUDA

7 de outubro de 2014 às 09:46 Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v= oii meu nome e lucas tenho 15 anos moro no estado de minas gerais, na cidade de betim, do bairro vila das flores rua b , meu sonho e ser cantor gospel sertanejo, sou ivangelico , sou da igreja assmbleia de deus libertando cativo, e tudo pra ser cantor por que deus mim deus esse dom e talento e nem pode mim tirar so deus,comecei a compor a minha primeira ela chama salvvação eu quero virar cantor tambem pra mim ajudar minha familia, porque eu num quero ver ela mais trabalhando, quero ver ela em casa e viajando, eu tenho um video no youtube vou deixar  com vcs e meu telefone de contato...(31)3532-3898