Aprensetadores do Hoje em Dia renovam contrato

Bastidores: A Record renovou nesta semana o contrato com os apresentadores do programa de variedades matinal "Hoje em Dia". Com o acerto, Britto Jr., Chris Flores, Eduardo Guedes e Ana Hickmann devem ficar na emissora até 2014.

O programa mantém médias de 5 a 6 pontos de ibope, a atração vai ao ar de segunda a sexta-feira às 9h10 e aos sábados às 9h30.

O programa, que estreou em 2005, traz comentários do jornalista Britto Jr. sobre as notícias, dicas de beleza com a modelo Hickmann, receitas com o Eduardo Guedes e ainda notícias sobre celebridades com Chris Flores

O sucesso do chef Eduardo Guedes entre as telespectadoras parece ter agradado aos donos da emissora. Ele vai ganhar agora um programa semanal na Record News. A atração, com receitas e entrevistas, já tem pilotos gravados, mas ainda não tem data definida de estreia.

Fonte: Folha Online/Imagem: Arquivo

1 Comentários:

5 de outubro de 2009 às 08:47 Denis disse...

POR FAVOR LEIA ESTE E-MAIL
Alexandre motta estou te mandando esse e-mail para fazer um comentario sobre o assassinato que ocorreu em gravataí,no sabado na danceteria espectro.Gostaria de dizer que os seguranças não estavam revistando direito.por isso teve uma pessoa que acabou entrando armada e afetuou dois disparos no meio da multidão,e eu me encontrava no meio da multidão.Foi um panico total,o show ainda estava acontecendo foi uma correria pessoas sendo pizotiadas saindo tudo correndo para a saida o homem que foi atingido ficou agonizando no chão até a morte porque demorou muito para chegar o socorro a polícia esteve no local mas não entrou na danceteria ficaram todos na rua.Uma noite que deveria ser de alegria acabou em tristeza para todos.POR FAVOR LEIA ESTE E-MAIL.