Tudo é Possível recebe Maria Cândida

Na Tela da Record: No “Tudo é Possível” deste domingo, 01/03, Eliana recebe o cantor Netinho de Paula e sua noiva Meire no “Jogo da Afinidade”. Os dois testam a sintonia do casal e enfrentam as “Outras” e o “Ricardão” no palco do programa.

Netinho ainda anima a plateia com seus sucessos e participa do “Desafio do DJ” ao lado da apresentadora Maria Cândida. Eles terão que adivinhar os nomes das músicas tocadas em rotação alterada pelo DJ Theo Werneck.

E na série de sucesso “Mágico dos Mágicos”, o internacional Val Valentim revela mais um segredo inédito do mundo do ilusionismo.

Em “Debaixo do Chuveiro”, as crianças dão um show de talento. Se a apresentação for boa, o participante leva um prêmio em dinheiro. Se o show não agradar, alguém leva um banho de chuveiro.

E ainda: os telespectadores aprendem e se divertem com experiências interessantes no quadro “Na Ciência, Tudo é Possível”

O Tudo é Possivel, é neste domingo, ás 2 da tarde.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

26 de março de 2009 às 07:46 Anônimo disse...

Eliana, bom dia!!
Eu gostaria de deixar aqui o meu carinho por você, e ao mesmo tempo pedir uma ajuda!!
Eu já me escrevi no quadro "a verdadeira idade", mas até o momento não fui sorteada!!, porém na verdade a única coisa que eu queria de verdade era um tratamento dentário, mais nada!!
Sofro demais com isso, não consigo sorrir por vergonha, me sinto super mal e venho com esses problemas desde quando fui atropelada. Já consultei vários dentistas e todos me falam que o meu caso é muito complexo, que não poderão fazer muita coisa por mim, sem contar no valor absurdo que fica e eu não posso pagar.
Por favor, leia o meu pedido e ajuda esta que te adora tanto, quando veja as pessoas que passaram pelo tratamento dos dentistas de vocês, chego e chorar de emoção e fico me vendo no lugar delas!!
Mais uma vez, te peço ajuda!! Meus telefones de contato são:
(11) 4787-6151 ( casa da minha mãe)
(11) 4787-0633 (meu trabalho)
(11) 9983-4164 (meu celular)
Que Deus te ilumine e obrigada!!