Séries da Record - Episódios

Confira os episódios desta semana das séries da Record:

Dr. House - Gorda/Quinta ás 23h45

Uma menina de 10 anos sofre um infarto por estar acima do peso enquanto brincava de pular corda. Dr. House estranha essa morte e resolve investigar. A mãe da menina diz que este sobrepeso de sua filha nunca afetou sua vida social, mas o que ela não sabe é que durante muito tempo sua filha não se relacionava com ninguém e sofria com zombarias dos outros.

CSI Miami - Nova York sem Escala /Terça ás 23h45

Uma adolescente volta de uma festa, e ao chegar a sua casa encontra seus pais mortos. Horatio vai até Nova York para procurar o assassino. Antes de ele chegar, um detetive da cidade é chamado para uma ocorrência, que pode ter ligação com o crime em Miami.

O exame médico da vítima do caso em Nova York, que também era suspeito de ser o criminoso de Miami, determina que ele teria sido morto há 72 horas atrás, portanto não daria tempo de ir a Miami. As investigações futuras levam Horatio a descobrir que o criminoso ainda está vivo, solto e que esteve em Miami e Nova York.

CSI Las Vegas - Parque dos horrores / Sexta ás 23h45

Uma montanha-russa sai dos trilhos e seis pessoas morrem. A equipe CSI investiga se foi um acidente ou se foi alguém o responsável. Uma das vítimas faz com que a investigação tome uma direção muito incomum. Enquanto isso, Catherine e Warrick trabalham no caso da morte de uma menina de 13 anos. Seu corpo foi encontrado fora da cidade.

Sr. Monk e Os Astronautas/ Sábado ás 23h45

O Capitão Stottlemeyer suspeita que um aparente suicídio foi um assassinato. Monk confirma a suspeita ao descobrir que a vítima Joanne era muito baixa para ter se enforcado sozinha, pela posição em que estava na cena do crime. Outras provas como gotas de azeite, cereja e cebolas, fazem com que Monk suspeite que o assassino é um astronauta.

A vítima estaria prestes a publicar um livro, dizendo que o astronauta teria abusado da vítima há 5 anos. Agora Monk tem que provar que o crime pode ter sido cometido enquanto o assassino astronauta estava no espaço.

As melhores séries você vê na Record!

Edição de Texto: Lucas/Imagem: Rede Record

0 Comentários: