Record triplica o sucesso de CSI

Na Tela da Record: Desde 2005 a Record tem em sua programação a mais famosa série de investigação criminal: CSI. A emissora começou exibindo CSI Las Vegas, às sextas-feiras, e ao perceber o sucesso que conquistou entre o público estreou, em 2007, CSI Miami, às terças-feiras.

A audiência das duas séries confirmou o sucesso em números expressivos a cada ano. Em 2008, CSI Las Vegas fechou a média anual com 8 pontos e CSI Miami fechou com 7 pontos de média. Ambas conquistaram o segundo lugar isolado no ranking da audiência em seus respecitvos horários de exibição. Desde o começo deste ano, até o dia 12/02, CSI Las Vegas registrou 7 pontos de média e CSI Miami 6 pontos de média.

A Record investe cada vez mais em CSI, já possui até a 5ª temporada de CSI Las Vegas e até a 3ª de CSI Miami, esta última estreia na próxima terça-feira (17/02), à 0h15, com mais casos criminais resolvidos pela equipe de Horatio Caine, o líder dos CSIs em Miami.

Para continuar o sucesso da série policial, a Record traz mais um produto inédito na TV aberta: CSI NY. Mac Taylor, o chefe dos CSIs da cidade americana que não dorme, mostra o dia-a-dia de sua equipe e a luta pela justiça na cidade da Big Apple.

CSI NY vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir do dia 16/02, à meia-noite.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

14 de fevereiro de 2009 08:27 Esdras disse...

CSI é uma série bem legal. A Record se deu bem em comprar o seriado. Até Mais!

www.antenaonline.blogspot.com