Rápido e Direto

Informação rápida e precisa, agora no Record no Blog:

Hoje em Dia produz novo documentário

“Broto Legal - Os Incríveis Anos 50 e 60” é o novo documentário produzido e dirigido por Alexandre Frota para o “Hoje Em Dia”. O especial vai abordar a música, a cultura e os costumes do Brasil na época, sem deixar de lado os bailes e os filmes que marcaram a geração. “Não estamos fazendo um documento histórico da década de 50 e do início da de 60. Estamos fazendo uma deliciosa viagem ao passado”, esclarece Frota.

As locações foram em bares temáticos de São Paulo. O documentário, que contou com o trabalho de 20 profissionais, entre produtores e técnicos, será exibido em março.

Ressoar Especial

O programa Ressoar, apresentado por Chris Flores, exibirá no dia 7 de março um tema especial: Consumo Consciente que mostrará como simples ações cotidianas permitem a qualquer pessoa contribuir de forma concreta para a preservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida de todos.

O Programa Ressoar Especial vai ao no sábado, dia 7 de março, à meia noite, na Record News.

Poder Parelelo grava em Serra Negra

Produção, elenco e direção da novela Poder Paralelo estiveram na cidade de Serra Negra, no interior de São Paulo. Os atores Gabriel Braga Nunes (Tony), Nicola Siri (Paulo), Daniela Galli (Marina), Miriam Freeland (Ligia), Tuca Andrada (Téo) e João Vitor Silva (Eduardo), entre outros, participaram das gravações externas.

Foram gravadas cenas em que Tony se diverte com a mulher Marina e com os filhos: Eduardo e as gêmeas Alessandra (Eduarda Teixeira) e Grazziela (Isadora Teixeira). Enquanto Paulo, amigo da família, filma tudo. Além das cenas do cotidiano da família na Itália, também foram gravadas as cenas em que Tony se encontra com Ligia (Miriam Freeland) depois da tragédia que mata sua família.

Poder Paralelo, com texto de Lauro Cesar Muniz e direção geral de Ignácio Coqueiro, tem estreia prevista para março.

Poder Paralelo: Daniela Galli é Condessa Mariana

A atriz Daniela Galli interpreta a Condessa “Marina de Salaparuta”, na nova novela “Poder Paralelo”.

Mariana é uma mulher rica e muito fina. Ela é de tradicional família siciliana, esposa de Tony (Gabriel Braga Nunes) com quem tem três filhos: Eduardo (João Vitor Silva) e as gêmeas Alessandra e Grazziela (Isadora e Eduarda Texeira).

Poder Paralelo: Lu Grimaldi é Mamma Frelda

Em Poder Paralelo, Lu Grimaldi interpreta Freda, que faz um casal harmonioso com Don Caló (Gracindo Jr). Freda e Don Caló são apaixanodos um pelo outro mesmo depois de tantos anos de casados. É claro que às vezes o lado italiano deles vem a flor da pele e os dois brigam mesmo.

Mamma Freda é muito preocupada com a família e dedicada aos filhos Tony (Gabriel Braga Nunes), Gigi (Karen Junqueira) e Rudi (Petrônio Gontijo).

Poder Paralelo: Gracindo Junior é Don Caló

Em Poder Paralelo, Gracindo Jr interpreta o poderoso Don Caló, pai de Tony (Gabriel Braga Nunes), Rudi (Petrônio Gontijo) e Gigi (Karen Junqueira). Italiano, veio ainda jovem para o Brasil onde se casou com Freda (Lu Grimaldi).

Don Caló tem um passado obscuro e atitudes típicas de um mafioso, como a arma que ele usa por baixo da roupa. Como bom italiano, é muito intenso e apaixonado pela família e pela mulher.

André Ramiro renova contrato

O ator André Ramiro renovou seu contrato com Record por quatro anos. Atualmente André está no seriado “A Lei e o Crime” como o traficante Tião Meleca.

Record no Blog faz concurso para novo colunista do blog

Muitos e-mails chegaram, e todos os participantes, estão concorrendo, foi pedido para que cada um escrever um texto de 7 linhas, tendo como tema a novela "Chamas da Vida". Quem está participando tem até segunda dia 23/02 para mandar o texto. Na terça o público vai saber quem foi escolhido.

Resposta ao internauta

A nossa internauta, que sempre acompanha o blog a Juliana Aparecida Cardoso, de Cambara no Paraná, perguntou se as inscrições para o "Você Está Contratado" do "Programa da Tarde" ja tinha acabado. Não acabou, não. entre no site do "Programa da Tarde" e clique no link do quadro e tente se inscrever, qualquer dúvida entre em contato com a Record.

Obrigado pela atenção, e bom carnaval para você!

Texto: Lucas - Editor do Record no Blog

1 Comentários:

22 de fevereiro de 2009 às 08:38 Anônimo disse...

Oi! Acho um pouco tosco os documentários do Frota. Assiste o da Madonna, no Hoje em Dia, parecia que ele queria fazer uma "festinha privê", entende? Esquisito. Até Mais!

www.antenaonline.blogspot.com