Rápido e Direto

Informação rápida e direta, sem enrolar, confira as notícias da semana que passou:

Record aumenta cobertura do sinal no interior do Rio Grande do Sul

A Record Rio Grande do Sul continua aumentando sua cobertura pelo interior e acaba de levar o seu sinal a Lagoa Vermelha.

A cidade, localizada no nordeste do estado, já está recebendo o sinal da emissora, que também pretende fazer uma cobertura especial de eventos locais como a XIV Festa Nacional do Churrasco e o XIV Rodeio Crioulo Nacional.

Apesar de promessas de investimentos, o Rio Grande do Sul ainda tem uma limitada cobertura da Record. Cidades consideradas fundamentais para a economia do estado e com uma considerável população ainda não possuem acesso a programação da emissora, a não ser por artifícios como antena parabólica ou TV por assinatura.

Telejornais da Record são líderes no Rio de Janeiro

Além de ter ótimos índices de audiência no horário nobre, a Record também vem crescendo pelas manhãs cariocas.

Na última quinta-feira (29), o RJ no Ar, comandado por William Travassos, atingiu a liderança com 5 pontos de média e 8 de pico. Logo após, o Fala Brasil manteve o primeiro lugar, com 7 pontos de média e 9 de pico.

Bárba Borges assina contrato com a Record

A atriz Bárbara Borges assinou contrato com a Record. A participação da atriz ainda não foi confirmada em nenhuma produção.

Poder Paralelo é nome da nova novela da Record


Com o título provisório de “Vendetta”, a nova novela de Lauro César Muniz já tem seu título definido, “Poder Paralelo”, que tem sua estréia prevista para Março.

Poder Paralelo: Gabriel Braga Nunes


Na trama, o ator Gabriel Braga Nunes interpreta Tony Castellamare, um brasileiro de origem italiana. Ele cultiva a dupla imagem de comerciante exportador e jovem capo da máfia italiana. Inteligente e culto, veste-se com cuidado e tem uma personalidade sedutora. Tony acaba sendo investigado pelo delegado da polícia federal Téo (Tuca Andrada).

Poder Paralelo: Lu Grimaldi

Na próxima novela de Lauro César Muniz (Poder Paralelo), Lu Grimaldi será Freda, a matriarca da família Castellamare. A personagem, que é chamada por todos de Mamma Freda, é siciliana e veio para o Brasil na mesma época que seu marido Caló, de Gracindo Júnior. Ela é uma dona de casa muito dedicada à família e aos filhos.

Edição da Texto: Lucas

E NÃO ESQUEÇA QUE A INOVAÇÃO ESTÁ CHEGANDO

3 Comentários:

1 de fevereiro de 2009 às 19:11 Anônimo disse...

Alguma novidade sobre a volta do "Mundo Record"? Tá fazendo a maior falta!

2 de fevereiro de 2009 às 05:11 Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Gostei do título Poider Paralelo... A Record cresceu no Rio hein.. Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

3 de fevereiro de 2009 às 03:52 Anônimo disse...

A minha cidade aqui no RS(Rio Pardo), continua sem sinal, tá fazendo falta!