Jornalismo da Record encerra o mês de janeiro em segundo lugar

Ibope na Record: Todos os programas jornalísticos da grade de programação da emissora exibidos no primeiro mês de 2009 conquistaram o segundo lugar no ranking das audiências.

Comandado por Luciano Faccioli, o São Paulo no Ar, exibido de segunda a sexta-feira, das 6h45 às 8h, encerrou o mês de janeiro com 3 pontos de média.

O Fala Brasil, apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel, também começou o ano na segunda colocação. O telejornal, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h10, registrou 6 pontos de média. A edição especial do Fala Brasil, que vai ao ar aos sábados, das 8h30 às 9h30, terminou o mês com 5 pontos de média.

Outro jornalístico que encerrou o mês de janeiro em segundo lugar foi o Balanço Geral. A atração, que é apresentada por Geraldo Luis, de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h15, registrou 7 pontos de média.

O SP Record, comandado por Reinaldo Gotino, também encerrou o primeiro mês do ano em segundo lugar isolado no ranking das audiências. O programa local, que é exibido de segunda a sexta-feira, das 18h15 às 20h, marcou 9 pontos de média.

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o Jornal da Record foi outro telejornal da emissora a alcançar a vice-liderança no mês de janeiro. Exibido de segunda a sexta-feira, das 20h às 20h45, e aos sábados, das 20h às 21h, o jornalístico fechou o mês com 10 pontos de média.

Exibido nas noites de sexta-feira, das 22h45 às 23h45, o Câmera Record também conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências no mês de janeiro. Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico temático marcou 12 pontos de média.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi registrou excelentes números, superou o programa de auditório da emissora "C" e encerrou o mês na segunda colocação isolada. A revista eletrônica da Record, que vai aos domingos, das 18h15 às 22h, registrou 12 pontos de média.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

7 Comentários:

10 de fevereiro de 2009 às 11:46 Unknown disse...

gosto muito da progamação da record principalmente aos domingo com domingo espetacular com quadro selvagem ao estremo com richard mostrando a beleza donosso brasil principalmente de manaus queria que o richard visitase nosso zoologico ele ficaria adimirado com os animais ali existente ass:roberto de manaus fique todos com Deus ......

12 de fevereiro de 2009 às 03:18 Anônimo disse...

Sou mas o Fantastico!!!!

12 de fevereiro de 2009 às 03:40 Anônimo disse...

Um jornal popular na minha região, aqui no estado e Minas Gerais, puplicou uma nota dizendo que, uma pesquisa no Ibope revelou que os Telejornais da Record são os mais "reais" da Tv Brasileira.
Realmente o Jornalismo da Record está com grande valorização, e a cada dia cresce ainda mais.
Um exemplo claro de crescimento no Jornalismo da Record, são os Correspondentes Internacionais... No Japão por exemplo, a Record tem uma Correspondente há 3 anos, e a Globo não tem uma até hoje.
Outro exemplo é a Record Europa, agora com um novo Correspondente Internacional (Mauro Tagliaferri - Portugal), e sem falar no sucesso extremo que tem a Record no Continente Europeu...RECORD 1 X GLOBO 0!!!

Record, Uma TV de Primeira!

25 de março de 2009 às 17:29 Anônimo disse...

Caiu a casa da Mega sena- A grande farsa é descoberta!!!
MEGA SENA
Cuidado, ladrões a solta e, o pessoal não deixa a notícia sair para abafar.
Essa é boa pra nós que gostamos de, semanalmente fazer uma fezinha
na esperança de que o diabo durma na hora do sorteio! Mas parece que não é só o diabo que está acordado!
BRASIL: PARAISO DA SACANAGEM..... SE VOCÊ FEZ APOSTAS, FOI ENGANADO!!! MEGA-SENA
A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA.
Mal começaram as investigações e.... pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre eles, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligados diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema.
Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os
números que eles quisessem como já havia acontecido no jogo 'TOTO
BOLA', e botavam 'laranjas' para jogar, em diferentes estados. Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saia o prêmio apenas uma pessoa ganhar, e geralmente em algum lugar bem distante...só podia ter algum tipo de fraude mesmo.!!! Disseram que tinha membro da quadrilha com 4 Bilhões em contas de paraísos fiscais, o que menos possuía tinha 8 milhões. Isso é uma sacanagem com o povo, que trabalha demais, muitos até deixam de comer alguma coisa para fazer uma fezinha. O que muito me admira é que quase não houve divulgação!!!!!!
Na TV,só passou uma vez no Jornal da Record, e na BAND.
Na certa foram censurados...
Com certeza, o governo não quer perder a bocada que ele fatura a cada semana com os jogos. e nem quer mais CPI...
Espalhem, isso não pode ficar assim não. Vamos nos unir e dar fim a essa grande rede de corrupção que envolve o nosso país.
Colabore com a DIVULGAÇÃO e ajude a desmantelar essa corja de corruptos que levam 45% do seu salário em impostos e ainda tem coragem de levar mais...
Passe para todos da sua lista de contatos... O BRASIL precisa saber!!!
Dr. Wagner Digenova Ramos
Depto Jurídico
PAVESIO ADVOGADOS ASSOCIADOS
Rua Marechal Deodoro, 279
Centro - Suzano, SP, Brasil
CEP: 08674-070
55 11 4746-2513 (voice)
55 11 4743-3325 (fax)
O único jeito de acabarmos com essa patifaria é ninguém jogar mais em nada aí a CAIXA ECONÔMICA vai ter um **** prejuizo e, talvez só assim fará alguma coisa.E o que que as autoridades vão fazer agora. Esconder como fizeram quando essa notícia vazou??? DIVULGUE... MAS DIVULGUE MESMO, PARA VER SE ACONTECE

20 de julho de 2009 às 10:04 Unknown disse...

ola mota!tenho um comentario a fazer moro em sapucaia e a gripe suina ja esta por aqui perto da escola onde minhas filhas estudam morreu um menino com a gripeA a escola nao quer antecipar as ferias acho que eles vao esperar um inocente morrer ai sim deus de semana passada nao mando minhas filhas a escola estou com medo apesar se tiver que pegar iram pegar escola julio casado sapucaia do sul beijos mota nao diga meu nome reprezarias beijao

28 de março de 2012 às 09:38 dika_adriana@live.com disse...

oi mota tudo bem com vc? com nos que usamos o hospital centenario nao esta nada bem ! acho um absurdo a cidade fazendo uma prefeitura enorme no centro e o pobre nao ter pra onde ir quando fica doente ;;;; sabe como agente aqui chama o hospital "açogue" porq quem nao morre pela doença morre pela negligencia dos medicos e mal atendimento dos enfermeiros q ja casados nao fazen nada pra ajuda adriana de sao leopoldo vila tereza

28 de março de 2012 às 09:45 dika_adriana@live.com disse...

so nao falarao pra eles q o paciente nao tem culpa.ao contrario do hospital geral de novo hambrugo onde eu fui para ter meu bb que precisou de uma uti e foi muito bem tratado ele respirou meconio na hora do prato e so teve uma chance pelo bom atendimento dos medicos e enfremeiros hoje ele ta bem eu queria que vc agradecese a todos por mim adriana