Ibope na Record // Telejornais

Fala Brasil conquista a liderança isolada!

O jornalístico apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel exibido na manhã desta terça-feira, dia 17/02, novamente registrou excelentes números e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 8h às 9h10, o Fala Brasil marcou 8 pontos de média, 29% de share e 9 pontos de pico. Na mesma faixa de exibição a emissora principal concorrente marcou 7 pontos e ficou em segundo lugar.

Jornal da Record com 12 pontos de média!

Apresentado por Adriana Araújo e Celso Freitas, o telejornal exibido nesta terça-feira, dia 17/02, conquistou o segundo lugar isoaldo no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o jornalítico marcou 12 pontos de média, 21% de share e 14 pontos de pico.

São Paulo no Ar fica 17 minutos na liderança!

Na manhã de terça-feira, dia 17/02, o jornalístico apresentado por Luciano Faccioli conquistou, durante 17 minutos, o primeiro lugar no ranking de audiências.

No horário em que foi ao ar, das 6h45 às 8h, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de média, 28% de share e 10 pontos de pico. Na média geral o telejornal ficou em segundo lugar isolado.

Balanço Geral conquista o segundo lugar!

Na tarde desta terça-feira, dia 17/02, o telejornal da Record comandado por Geraldo Luis conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar o Balanço Geral marcou 8 pontos de média, 21% de share e 10 pontos de pico.

SP Record com 12 pontos de pico!


Na noite de terça-feira, dia 17/02, o telejornal comandado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 18h13 às 20h, o jornalístico registrou 9 pontos de média, 17% de share e 12 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

3 de março de 2009 às 10:22 Anônimo disse...

Nos do vale do paraiba estamos querendo o geraldo luis de volta a record neste horario da tarde tinha muita audiencia aqui em lorena mais com o Douglas ficou sem graça. balaça record queremos o geraldo de volta, senao a audiencia vai cair.
dese ja nosso muito obrigada, em nome do pvo do vale do paraiba.