Bicho do Mato volta na tela da Record

Na Tela da Record: Foi batido o martelo e a Rede Record já começa a divulgar em sua programação que a novela "Bicho do Mato" será a substituta da atual reprise de "Prova de Amor” no horário da tarde.


"Bicho do Mato" foi escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil, com supervisão de texto de Tiago Santiago e dirigida por Edson Spinnelo, e conta a história de Juba (André Bankoff), um jovem criado no Pantanal que se vê obrigado a ir para cidade grande por conta do assassinato de seu pai. No Rio de Janeiro, ele conhecerá a estudante de medicina Cecília (Renata Dominguez), por quem vai se apaixonar.

Juntos, eles vão brigar para manter viva uma aldeia indígena, ameaçada pelo vilão Ramalho (Jonas Bloch), que descobre uma mina de diamantes no solo do local.

O elenco ainda conta com Marcos Mion (Emilio), Sergio Malheiros (Léo), Beatriz Segall (Bárbara), Jonas Bloch (Ramalho), Bia Seidl (Laura), Márcio Kieling (Tavinho), Adriana Garambone (Silvia), Angelina Muniz (Francisca), Sérgio Reis (Geraldo), Almir Sater (Mariano), Regina Maria Dourado (Dona Wanda), Ewerton de Castro (Seu Túlio).

A estréia está prevista para o dia 17 de fevereiro, às 17h, dividindo o horário com os últimos capítulos de “Prova de Amor”.

Fonte: O Planeta TV/Imagem: Arquivo

9 Comentários:

8 de fevereiro de 2009 às 19:06 Anônimo disse...

Se a Record já tem um casting tão limitado que a obriga a convocar seu elenco com pouco espaço entre uma produção e outra deveria evitar essas reprises de novelas que acabam por queimar ainda mais a imagem desses artistas...

9 de fevereiro de 2009 às 05:24 Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Não entendo essas reprises de novelas recém finadas..Quem estragou a novela foi o Marcos Mion hein.... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

19 de junho de 2009 às 09:51 Maria de fatima disse...

Alexandre Motta, preciso de sua ajuda.
Tem tanto marginal solto, indo para o semi-aberto porque os fechados estão muito cheio. Meu marido cometeu um crime intorpecente em 1999, saiu em 2000 e de lá para cá ele mudou sua vida ele trabalha de carteira assinada. Mas em 2008 acabou sendo preso outra vez pelo mesmo processo, que acabou não sendo encerrado em 2000 na epoca que ele foi solto. ele já está la em Osório a seis meses, e cabou de ir para o semi-aberto de lá. queria a sua ajuda para trazer ele para cá porque oque ele quer é apenas voltar para seu trabalho apenas isso. peço sua atenção especial para meu casa obrigado ( Maria de fatima Motta - poa )

3 de setembro de 2009 às 10:44 Unknown disse...

Olá Motta, sou morador da Lomba do
Pinheiroe quero reclamar da nossa
rua alameda elizio telli,nós não
temos asfalto aqui..é...quando o
prefeiro fogaça quiz se reeleger
elepassou por aqui...mas agora nós
não existimos...quero chutar o balde
pra ele e saber se ele vsai ficar mais
pobre se largar um asfalto aqui ,pois nós pagamos nossos impostos mas parece
que não existimos...e mais...eu e minha familia fã de vc e seu programa!
desde já OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

3 de setembro de 2009 às 11:02 Unknown disse...

ola mota!!! ainda estamos esperando o sacomane aqui na nossa rua bilialva,para mostrar pro prefeito de viamao o que ele nao enxerga!!! com a chuva dos ultimos dis ficou horrivel transitar por aqui motta! um abração á vc e a todos da record. Debora, viamao!

21 de outubro de 2009 às 10:23 Unknown disse...

oiee mota sou muito sua fã queria vc voce vizitace a rua dona veva no morro da policia não tem iluminacão na escada os moradores tem que subir no escuro e decer no escuro para trabalha por que roubo os fios bjss te adimiro muito bança mota ass;dona madalena

4 de fevereiro de 2010 às 09:01 Unknown disse...

EAI FORCOLEN MANDA UM BALANÇA PRA HÔÔÔÔ VIVII ASS:CÉSAR Y CAROL

4 de fevereiro de 2010 às 09:03 Unknown disse...

EAI FORCOLEN MANDA UM BALANÇAAAAAA PRA MINHA VIZINHA BRENDA NATACHA RESTINGA QUINTA UNIDADE

30 de março de 2010 às 15:28 Unknown disse...

olá Mota quero fazer uma reclamação,acredita que o governo tirou o passe livre dos alunos da escola Airton Senna,alunos esses necessitados e sem condições de pagar passagem,não acha que isso é uma vergonha?Diante de crianças que querem aprender as quais eles tiram das ruas,às vezes órfãs que vão ali também para receber alimentação e carinho.