Balanço Geral RS cresce 193% na audiência

Ibope na Record: De acordo com o gerente de Jornalismo da Rede Record Rio Grande do Sul, Virgílio Abranches, o programa Balanço Geral gerou um crescimento de 193% na audiência vespertina da emissora. “Entre janeiro de 2008 e janeiro de 2009, na faixa horária das 12h45 às 14h, registramos um crescimento de audiência de 193,70%”, garante.

O executivo cita dados do Ibope para justificar o porquê de a emissora estar comemorando os índices gerais de audiência. “Ficamos em segundo lugar na faixa horária das 7h às 24h. Nossa média/dia ficou empatada com a emissora que até então mantinha a posição”, afirma.

Segundo Abranches, no período de 26 a 30 de janeiro, o Balanço Geral obteve média de 10 pontos, com picos de 14 e share de 21. “É um recorde histórico para o programa. Nunca havíamos conseguido uma sequência tão boa de resultados desde a estreia em 2007”, diz.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record RS

759 Comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 759   Recentes›   Mais recentes»
8 de fevereiro de 2009 às 13:43 Anônimo disse...

gostaria de ser parceiro.meu endereço é: taligadoblog.blogspot.com

18 de fevereiro de 2009 às 19:40 fernanda poa disse...

caro motta,quero te dizer que adoro vc,confesso que qdo minha mae estava com o canal sintonizado em vc,nao achava que era tao maravilhoso teu programa.quero te parabenizar pela tua informaçao verdadeira sem medo de falar a verdade a quem quer que seja.antes estava bitolada somente a rbs,mas mudei totalmente,pois c vc descobri o que é ver a verdade frente a frente.tanto mudei que ate mesmo o jornal impresso da outra nao entra mais nessa casa.alias queria ate te informar que apesar de dizer que o outro jornal é o primeiro em vendas(zh)agora sei o porque.A outra empresa coloca a turma do call center de vendas(zh)a trabalhar ate nos dias em que o povo ta se preparando para curtir o carnaval,para ficar recebendo ligaçao de telemarketing para vendas do seu jornal.pelo amor de deusa motta,o que vc acha disso,aguentar venda de jornal ate no carnaval!!!!!!sera medo da concorrencia???sera que eles nao respeitam nem mais as pessoas nos dias de folga????sera que ta dificil a coisa la para aqueles lados que nem sabado segunda e terça vao dar folga essa turma???/fico com pena desses operadores que vao se frustrar ao tentar enfiar jornal guela baixo...por isso que te digo:amo teu programa e tudo que vem dessa emissora.beijos meu gordinho

19 de fevereiro de 2009 às 08:30 Anônimo disse...

oi mota quero parabenizar o seu programa, adoro quando você da chicotada no lombo dos bandido e escracha a latinha deles e tambem quando você da buzinada as vezes quando é perciso nos ouvidos das autoridades continue sempre assim dando voz ao povo gaúcho e manda um beijo para minha mãe valdirene,

27 de fevereiro de 2009 às 08:16 Unknown disse...

Olá, nós somos do BomBando na Serra, a primeira TV on-line da Serra Gaúcha, e minha filha Bruna, acompanha direto o seu programa. Parabéns, que bom termos programas assim. Grande abraço!!!
Acesse: www.bombandonaserra.com.br.

10 de março de 2009 às 07:15 Anônimo disse...

sr.Mota do balanço geral rs.venho por este comentario fazer um desabafo a respeito da materia apartir do dia 27/02/2009 d dois detentos foragidos da cadeia da cidade d taquara rs.sou irmão do Marcelo lindomar pereira dias o BUDA.Eu sou o celso e gostaria de relatar ao sr,que marcelo foi preso conforme foi visto em red d tv do rs,e ele estava bem na reportage do balanço rs,e do jornal da rbs tv,encontramos ele apos muita briga em palavras com a Pf,deic,susepe então descubrimos ele hospitalizado todo quebrado surrado segundo ele pelos policiais que o prenderão apos ser mostrado na tv.Não estou protejendo meu irmão ele foi preso ja esta pagando pelo o que ele cometeu,Voce Mota apresenta bem met o pau nos vagabundos ladroes como foi falado na tv concordo com a tv minha somos todos trabalhadores aqui,só meu irmão pegou o rumo errado,mas o problema é o seguinte ele passou pelo hps e então apos ver ele no estado que estava como um bixo pelado na cama amarrado por corda sem algemas ligamos para rbs tv NH ZH e relatamos o fato do acontecido entao o que a policia fez susepe tirou ele d la e levou para o hospital do vila nova pois a presão para o lado dles estava pegando pois este preso tem gente por ele aqui na rua a sua familia então para ninguem saber do marcelo eles novamente foi retirado pela susepe na madrugada de terça para quarta do dia 03/03/2009 c não estiver enganado e levado para a PASC em charqueadas chegando lá ele levou na boa 3 tapão na cara d um agente que ja relatamos o fato a susepe direitos humanos corredoria e o marcelo esta com um enorme corte feito talvez por uma coronhada talvez de espingarda pelo tamanho do corte e só meterão uma costura e deu,resumindo o fato Eu gostaria da força do teu programa MOTA e sua por gentileza pela minha mãe que esta sofrendo ao ver seu filho na quele jeito sem uma parte da memoria devido ao laço que levou ele não sabia nem dizer o nome das algemas esta com difculdad de falar sertas palavras pois esta com muitas dores na sua cabeça deve estar tudo infecsionadas sem dreno do coagulo que acredido estar na sua cabeça.Meu telefone é 05196484479 minha mãe é354204923 c tiver mos que dar entrevista nos daremos minha mãe é EDI.Gostariamos que tu MOTA balançasse com este assunto,agora é contra a justiça o assunto sobre a barbaridade que foi feito com o BUDA e ninguem sabe disso ou estão c fazendo de salame obrigado e desculpa os erros ortograficos,abraços.ass celso joel p dias

19 de março de 2009 às 12:45 Unknown disse...

O balanço geral veio para melhor o jornalismo mostrndo tudo mesmo as melhores reportagens e as piores também que as outras emissoras não mostram parabéns pra record adoro balanço é o máximo bjs.....

19 de março de 2009 às 20:22 Anônimo disse...

e ai gordãozola zuado, balanço geral é nota 10, você quer imitar o datena sem criatividade, gritando pras cameras, falando merda, igual o datena, da pena de você, beiju no furico

19 de março de 2009 às 23:16 Anônimo disse...

Fala Mota, parabens, pelo o programa que é um susseso, até deixei de assistir a tao famosa concorrente, pois lá só passa o que eles querem mostrar. Enquanto as pessoas dizer que tu imita o datena. nao esquenta eles sao invejosos. continua assim mesmo. sem medo de dizer as coisas, pois nós precisamos de alguem que fale por nós sem medo algum, e esse alguem é tu. manda um beijo para a minha mae que ta sempre de olho em ti. arlete. um abraço desse teu fã . Joao Luis. ps: tem que apresentar 2 vezes por dia o programa, tipo assim meio dia, e depois as 19: hs. para acabar com essas novelinhas chatas da globo. um beijo em seu coraçao.

20 de março de 2009 às 09:26 Unknown disse...

Caro Mota sou do interior do Rio Grande do Sul da cidade de Dom Pedrito titulada "Capital da Paz" mas que esta no rank das cidades mais violentas do RS, mas nunca havia presenciado um ato de tanta violencia e mau trato à criança esta foi muito chocante espero que nao traga para esta criança traumas para o seu crescimento e que seja feita justiça com este caso.tenha Bom Di!

20 de março de 2009 às 09:39 Kely disse...

Olá Alexandre Mota,parabéns pelo seu programa,muitos estão criticando dizendo que voçe está imitando o Datena.Mas a concorrencia tem uma programação que só eles querem mostrarem ea Rede Record fala de tudo.
Continuem assim..Parabéns..

Chicotada pra estas mulheres que estão agredindo as crianças.Tinha que levantar o lombo delas e encher de chicotadas.

20 de março de 2009 às 09:48 Anônimo disse...

Caro Mota, parabéns pelas suas reportagens, e quero entender o porque a mãe da criança espacanda pela patroa, não reagiu, ela estava ameaçada com arma ou algo deste tipo? porque sinceramente, se fosse eu pulava em cima dela e lutava para que não fizesse isso com meu filho, gritava sei lá fazia qualquer coisa, menos ficar assistindo sem reagir. Realmente não entendo isso.Abraços Andrea

21 de março de 2009 às 05:31 Anônimo disse...

Mota gostaria de expor um problema.
tenho um tio com problemas mentais, ele é agressivo e ja cometeu varios crimes ate tentativa de estupro.
os ogãos de saude publica falam que o doente deve ficar com os familiares
e não internado.
quer dizer que primeiro ele tem que matar alguem pra depois seja feito algo a respeito. palavras da balconista da ala psiquiatrica do sus do posto da cruzeiro.
os postos estão cheios de consumidores de crack e não tem vaga pra doente mental.
Ele ja tentou me esfaquear, vi a reportagem da mulher que recebeu alta e quase matou a criança.
isso é diario no ambulatorio do posto da cruzeiro.
pago impostos e não posso usar o serviço, agora quem não paga impostos invade terreno estes sim podem receber o serviço.
vou para de pagar impostos pois não me dão retorno.
vejo gente que invade faz gato de luz recebendo tudo do governo,e eu que pago iptu, luz e agua não consigo nada do governo.
que deus me perdõe mas to ficando com raiva destes vagabundos que moram em vila e só sabem pedir tudo e não trabalham pra nada, ganham tudo do governo as minhas custas.
e no meu bairro ipaanema continua o tarado andando a solta.

22 de março de 2009 às 17:22 Rosane disse...

♥Mota voltando ao assuntos das paradas de onibús aqui em São Léo as coisas nao são diferentes.Existe uma parada de onibus na Theodomiro Porto da Fonseca q tem praticamente um bacião de restos de asfalto.quando chove as pessoas q estão na parada tomão um banho quando vem um onibus ou um automovel.Sem contar q a linha (central)q faz SL,NH,Fevalle 2 das 18h esta sempre lotado.Ainda bem q o trem de SL para NH esta chegando.

♥♥♥Bjs Bruna e Rosane de SL♥♥♥

23 de março de 2009 às 09:57 blogger disse...

Alexandre Mota continue assim,levando a noticia ao povo guacho,adoro seu repretorio de palavras,isto mesmo tem que ser assim,porque falar bonito nao adianta,admiramos muito vc,minhas filhas adoram vc nunca perdemos seu,programa.BJS.....deRAYNA,SHAIANI,ANDREIA eu e as minhas filhasagradecemos,por vc apresentar,este maravilhoso programa.

23 de março de 2009 às 18:41 Anônimo disse...

Olá! Gostaria de te parabenizar por esse programa, que mastra a realidade e dificuldades deste nosso povo gaúcho. Mostrando que nosso Rio Grande não é só churrasco e chimarrão....

Gostaria de Relatar um problemão...Em uma escola da rede pública de Viamão.

Sou mãe de uma aluna, que esta cursando o 4 ano do ensino fundamental, na Escola Dr glenio Peris, na Parada 46 - São Lucas Viamão.

1º A Escola resolveu entrar em reformas no periodo de março de 2009. (largando os alunos as 10hs da manhã sem comunicar aos pais) OBS: são alunos de 6-7-8-9-10 anos, e eles tendo que voltar para casa sozinhos devido aos pais não saberem quando saem mais cedo.

2º Não há merenda na Escola...( Mas há uma Cantina onde a comida é vendida por funcionarios da escola.

3º minha filha passou 4 dias seguidos só com aula de matemática, e teve que ir a escola neste sábado de manhã.

Minha maior preocupação é devido as aulas começarem as 8hs e terminar as 10hs sem comunicar aos pais atraves de bilhetes, Pq trabalho e largo 11:45, e no fim nunca sei se a minha filha ta na escola ou ja ta em casa.

Não sou uma mãe inrresponsável, largo ela na porta da escola todo dia de manhã e vou buscar todo dia as 11:45, mas saio do serviço direto para escola.

Venha fazer uma reportagem e resolver o problema dessa vila que já sofre tanto quanto a falta de locomoção, educação e outros....Agradeço desde já.

Obrigada

Ass. Uma mãe que precisa de solução para uma educação melhor para sua filha...

24 de março de 2009 às 08:41 Unknown disse...

ola amigo motta do nosso rio grande,gostaria que me tirasse uma duvida,sei que a velocidade permitida na estrada do mar é de 80 km por hora,mas neste fim de semana passado fui a praia e notei que não existe mais placas de advertencias 200 metros antes(tirarão todas)diga se é nova lei tiralas,e porque o primeiro pardal da estrada do mar esta escondido atraz de uma arvore,sendo que voce só avista ele 1o metros antes.
me tere essas duvidas.
abraços a voce e toda a tua equipe,nos aqui no sul precisava-mos de um programa assim ,bem transparente.

Diogenes Araujo,esteio ,rs

24 de março de 2009 às 09:44 Anônimo disse...

eu eu quero lhe dar os parabéms por este programa fantastico,eu quero denunçiar que aqui na restiga nos horarios da saida dos colegios no turno da noite acontece muitos assaltos .Aminha cunhada trabalha de dia e só tem a noita para estudar ela estuda em um colegio longe de casa na restina nova nos moramos na restinga velha ela vem com as amigas para casa e ontem um bando de meninas tentaram assaltalas uma delas foi arrastada para o mato;Não temos mais segurança nem dento de casa quanto mais na rua graças a Deus não aconteceu nada com ela preçisamos de policiamento nas ruas ! por favor fale por nos pois só podemos contar com atua voz para sermos ouvidos! não perdemos o seu programa um abraço !maninho e juliana

24 de março de 2009 às 10:20 Heloisa Fioravante disse...

A PROFESSORA ERROU É CLARO, MAS ISSO NAUN JUSTIFICA A AGRESSÃO.
CONCORDO COM O QUE TU DISSE MOTTA, "ONDE ESTÃO OS PAIS"?
TODA ESSA REVOLTA VEM DO LAR, OS PAIS PERMITEM TUDO E ATÉ INCENTIVAM, SE REALIZAM ATRAVES DOS FILHOS, AS CRIANÇAS VEM AO MUNDO PARA APRENDER, E ENCONTRAM PAIS MAU RESOLVIDOS, SEM SABER O QUE QUEREM PARA ELES PROPRIOS, COMO PODERAM EDUCAR UMA CRIANÇA, NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DE AJUDA URGENTE.

24 de março de 2009 às 10:21 Heloisa Fioravante disse...

A PROFESSORA ERROU É CLARO, MAS ISSO NAUN JUSTIFICA A AGRESSÃO.
CONCORDO COM O QUE TU DISSE MOTTA, "ONDE ESTÃO OS PAIS"?
TODA ESSA REVOLTA VEM DO LAR, OS PAIS PERMITEM TUDO E ATÉ INCENTIVAM, SE REALIZAM ATRAVES DOS FILHOS, AS CRIANÇAS VEM AO MUNDO PARA APRENDER, E ENCONTRAM PAIS MAU RESOLVIDOS, SEM SABER O QUE QUEREM PARA ELES PROPRIOS, COMO PODERAM EDUCAR UMA CRIANÇA, NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DE AJUDA URGENTE.

24 de março de 2009 às 21:52 LodRainrsCorvinus disse...

gostaria de dizer que gosto do programa do balanço geral, mas o que me traz aqui é a vontade de dizer. Dizer as coisas que ficam engasgadas e niguem vê! no caso da professora eu acho que ela não errou, ela caiu numa de muitas ciladas que acontecem em sala de aula onde os alunos mais interressados em perder tempo começam o jogo do gato e rato e a paciencia das pessoas sai fora do controle dai acho que a professora não sabia como se sair e acabou dizendo aquelas coisas para aquela vileirazinha. O que é realmete estranho é que estes pés de chinelos e VAGABUNDOS de alunos vão para a aula e não querem aprender e pensam que os outros tem de ficar a disposição de sujeitos relachados e sem nenhum respeito. modestamente a gente vai para o colegio para aprender e depois de se formar ter um emprego melhor na vida! e é por causa de vileiros e vagabundos irresponsaveis é que o nosso brasil esta cheio de ladroes e politicos vagabundos.

24 de março de 2009 às 22:11 LodRainrsCorvinus disse...

Outra coisa que gostariA de comentar motta é que no caso de pedofilia a culpa é de todos e não apenas da menina.
veja bem eu participei de comunidades no orkut que combatem a pedofilia e conheço estas coisas ja não é de hoje que estão acontecendo de garotos estuprarem ou seduzirem garotas menores de idade para por os videos na net. e por que?... é que tem uma certa mania entre os usuaris de se valorizar por façanhas dentro destas comunidades, se vc consegue por fotos e videos de alguem no mais real possivel é praticamente aclamado dentro destas comunidades cais na net e etc. mas voltando ao caso da menina eu entedi que o pai da garota esta errado em censurar a menina como quem ja diz meu filho não foi, como se este fosse santo o que vendo o videos da para perceber que eles ja tinham certamente combinado de fazer toda aquela cena na frente da menina que não vou colocar coisa e tal para convence-la de aceitar tudo. ora motta que menina ia postar um video daqueles e torcer para que os outros coloquem em publico?????.
eu tambem classifiquei como ato baixo(de muita baixaria e covardia) a atitude de alguns vizinhos que tocaram pedras(como maria madalena) enviaram bilhetes e telefonaram para os pais da garota. que bando de VAGABUNDOS!! que não tem nada de bom para fazer do que piorar a situação daquela gente que foi pega de surpresa por essa safadeza dos moleques.
eu toquei no assunto de maria madalena pois é assim mesmo, não sei lá em sp mas aqui todo mundo tem na memoria um namoradinho ou namoradinha que se encontravam escondidos com 8,9,10,11,12,etc.para beijar e até tentar fazer sexo como se fosse algo divertido ou até mesmo bom. o que eu acho é que as pessoas mais condenam os outros é porque gostam das desgraças alheias e não tem respeito e sensibilidade com o próximo.

25 de março de 2009 às 08:16 Anônimo disse...

Oi Mota! Por favor faça uma reportagem sobre os telefones da delegacia do trabalho de Porto Alegre que fica na avenida Mauá 1013.É um verdadeiro absurdo! Fiquei ligando três dias seguidos e ninguém atendeu,até que fui obrigado a ir pessoalmente ao local tendo que gastar com passagem de ônibus e perdendo meu tempo.Ao chegar lá a secretária disse que eu não sou o único a reclamar dessa situação.Isso é um verdadeiro desrespeito com o cidadão! Por favor Mota Leia esse comentário e faça uma reportagem sobre o assunto.Obrigado!

25 de março de 2009 às 13:10 Anônimo disse...

OLÁ MOTTA! QUERO PUBLICAR QUE NOSSO SERVIÇO PÚBLICO ESTA HORRÍVEL,IMAGINEM SÓ QUE MINHA ESPOSA LIGOU PEDINDO QUE ARRUMASSEM O ESGOTO DE RUA QUE ANDA CORRENDO RUA ABAIXO E POLUINDO TUDO.VEJAM SÓ O QUE ELES DISSERAM,QUE PARA ARRUMAR TERIA QUE TER MUITAS LIGAÇÕES DE RECLAMAÇÃO PARA O CONSERTO.QUE ABSURDO PAGAMOS IMPOSTOS PRA QUE?
O PROBLEMA ENCONTRA-SE NA RUA WOLFRAN METZLER,BAIRRO:RUBEM BERTA PORTO ALEGRE.

27 de março de 2009 às 05:50 Anônimo disse...

Bom dia Motta. Gostaria de solicitar uma reportagem ( denúncia) sobre a construção da calçada recentemente inaugurada na Av. Baltazar de O. Garcia na proximidade da Rua Sotero dos Reis, bairro Passo das Pedras, onde os postes estão fixados bem no centro, o que impede que uma pessoa cadeirante ou até mesmo obesa consiga trafegar. Agradeço desde já sua colaboração em denunciarmos este fato que não deve ficar sem repercussão.

27 de março de 2009 às 10:17 Anônimo disse...

Olá Motta, só para lembrar, para cara-de-pau, como a maioria de nossos políticos, mais recomendado é GIMO CUPIM,a proteção é maior que ÓLEO DE PEROBA, pergunta a quem trabalha com madeiras e com certeza terá a confirmação. Ainda, recomendo uma visita as comunidades 'BOINAS PRETAS' e "BOPE' no Orkut. Sucesso p toda equipe.

27 de março de 2009 às 12:25 j11g79 disse...

Venho aqui comentar a reportagem exibida no programa de hoje, 27/03/2009, referente à prisão de dois vigilantes por porte ilegal de arma. Sou formando do curso superior de Gestão em Segurança Pública e Privada e gostaria de propor que o Balanço Geral fizesse uma matéria sobre a atividade de segurança privada no RS, discutindo a prestação de serviço de atendimento a alarmes. Esclarecer mais sobre a prestação deste tipo de serviço,é necessário a sociedade. Apontar quais os riscos que o contratante esta exposto, porque hoje tem muita empresa ilegal oferencendo este tipo de serviço, parece uma epidemia de empresas de segurança. Proponho para tal discução, que sejam ouvidos o Departamento de Polícia Federal e o Grupamento de Supervisão de Vigilâncias e Guardas – GSVG da Brigada Militar, assim como os representantes de Centros de Formação de Vigilantes, Sindicatos de Vigilante e da Classe Patronal, afim de educar a sociedade sobre assunto tão importante nos dias de hoje, a segurança.
Com respeito a reportagem de hoje digo que, a responsabilidade é da empresa, cabendo ao gestor de segurança estar atento a lei e oferecer o serviço conforme esta. Também chamo a atenção para o fato de me preocupar se estes vigilantes eram habilitados (curso de formação de vigilantes), se assim eram, estes tem direito a prisão especial e a empresa tem obrigação de prestar apoio jurídico aos mesmos. Quanto ao porte de arma, o delegado agiu certo pois a este tipo de serviço, a lei federal 7.102/83, que regulamenta a atividade de segurança privada em todo Brasil, diz que, somento os serviços de: transporte de valores, escolta armada e seg. pessoal, oferecidos por empresas autorizadas pela Polícia Federal podem se utilizar da arma de fogo nas vias públicas.
Um abraço, parabéns pelo belo trabalho!

Att.
Jeziel Mendes Greff
Formando do curso de Gestão em Segurança Pública e Privada
Morador de Tramandaí

29 de março de 2009 às 13:18 flavio marques disse...

ola mota tudo bem parabens pelo seu sucesso continue assim sempre autentico e verdadeiro em suas colocações na defesa do povo gaucho gosto quando cobra p´rovidencias das autoridades politicas é ai na dos votos se lembram do povo depois nem toca fogo neles é uma cambada de vagabumdos sem compromiso com a sociedade nao acredito em politico porque só memten descaradamente.abreço

30 de março de 2009 às 09:34 LUCIANE DA ROSA disse...

Motta....tudo de bom o teu jeito de comentar as noticias.Adoro qdo tu mete o pau nos pedofilos,tem que fazer isso mesmo, se ninguem na TV mostrar a revolta que todos nos seres humanos sentimos ao vermos nossas crianças violadas na sua sexualidade,na sua infancia,na sua inocencia,NA SUA VIDA COMO UM TODO, porque so quem ja passou por isso saber que É PRA TODA A VIDA ESSA CENA DE TERROR!!!e é com vc mostrando toda a sua revolta e ira qdo isso acontece que tenho certeza pessoas como eu,sentem-se aliadas de sua dor e com o grito preso da garganta,agora solto!!
Toda a vez que vc grita,chinga,atira o sapato,buzina,da com o chicote, por crer amigo que milhares de gauchos estao reagindo da mesma maneira com VOCE!!!
NAO MUDE NUNCA,POR FAVOR,NAO TE PERCA POR CAUSA DO SISTEMA!!

BEIJOS
LUCIANE DA ROSA

30 de março de 2009 às 12:44 Anônimo disse...

Motta, assisto teu programa diariamente...e quero aqui deixar minha insatisfação quanto a minha busca por uma creche para meu filho... Chego na creche o responsavel me diz que tem a vaga...so não pode me dar pois é da prefeitura???
Canoas-Sto Operario Pode...se tem a vaga da a vaga!!!! isto sim é uma vergonha!!!
BEATRIZ

30 de março de 2009 às 19:25 renata daniela campos da silva disse...

oi mota eu to enfrentando desde o dia 12 de janeiro um problema do meu filho peterson.a sua equipe veio na minha casa fazer a materia mais eu nao sei o porque nao foi ao ar.sabe mota o meu filho nao esta estudando na escola perto de minha casa alias eu nao estou levando ele na escola por falta de passagem ele tem 7 anos de idade.e eu nao mandarei ele sozinho pra escola pois tem que pegar onibus e da mais ou menos 25 min de casa.mota tentei de varias formas resolver o problema pois eu nao fiquei de maos atadas mais nao tive sucesso pois as portas estao fechadas.sabe eu disse q iris procurar o balanço geral porque vc eh pelo povo e sei que resolve mtos problemas .mais oq aconteceu foi que riram da minha cara quando a materia nao foi ao ar sobre meu filho eo problema q eu junto com muitas maes estamos desesperada sabe o problema se agravou tanto que eles disseram q so com o juiz pra meu filho estudar perto porque eu tornei publico o caso dele.tipo insunuando que agora mesmo eu nao vou conseguir .mota isso ta causando abalo moral e estress em mim e no meu filho que nao quer mais estudar.eu gostari que a produçao entrasse em contato comigo prara eu explicar o caso melhor e junto com mais maes que estao na mesma situaçao conversar com vcs.mota eu sei que vc consegue ajudar as pessoas e sei que tambem bota a boca no trombone mais todos acham que meu caso nao vai novamente ao ar por favor entre en contato comigo pelo fone 05198537298 obrigada e peço que me ajude porque o caso ta se agravando abraço

31 de março de 2009 às 08:49 Unknown disse...

OI MOTA, SOU MAIS UM DOS TEUS FÃS MEU NOME É SÉRGIO E MORO NA RESTINGA, NO DIA DA ENTREVISTA COM O NOSSO QUERIDO PREFEITO NÃO CONSEGUI ACHAR COMO ME COMUNICAR COM VOCÊ, E GOSTARIA DE TER FEITO UMA PERGUNTINHA AO ZÉ FOGAÇA. PORQUE A NOSSA PASSAGEM DE ÔNIBUS É UMA DAS MAIS CARAS DO PAÍS?POIS ELE É TODO DONO DA PALAVRA. IMPONDO UNS PLANOS DE GOVERNO QUE NA MINHA OPNIÃO É SEMPRE ELEITOREIRO.

31 de março de 2009 às 17:37 Anônimo disse...

DENUNCIA MOTTA,
GOSTARIA QUE A PRODUÇÃO DESSE ATENÇÃO!

Monopolio da empresa de onibus aqui em Guaiba!

O dono da expresso rio guaiba é presidente dos DEM no municipio.
DEM fez coligação com PTB, q ganhou as eleições na campanha passada..
DEM possui 3 ou 4 secretarias.

investiguem

1 de abril de 2009 às 08:51 oscar alho disse...

mota eu queria pedir que vc botasse aquelas reportagens com monstros mistérios.

1 de abril de 2009 às 08:53 luis (dudu) disse...

oi mota eu queria que vc viesse aqui em sapucai do sul vila ipiranga para comentar sobre a maconherada na porta da IGREJA em umas escadas que tem mais outra coisa do lado da minha casa tem uma boca de fumo abraços e balançaaaaaaaaaa

1 de abril de 2009 às 09:00 luis (dudu) disse...

balannnnnnnnnça mota eu queria chicotar o prefeito que não bota guardas nas escolas de sapucaia do sul :-( um abraço da familía jardim e a da silva tchauuuuuu

1 de abril de 2009 às 21:29 Anônimo disse...

Caro Mota, Parabéns pelo programa que veio para juntamente com você dar voz ao povo gaúcho.
Quero discordar quanto ao que pessoas lhe escrevem dizendo que a novela da outra emissora está incentivando os alunos a desrespeitarem os professores, pois a autora sempre coloca assuntos com causas sociais e no final aponta uma solução. Estas pessoas que estão criticando a novela provavelmente são pais ou 'responsáveis' de alunos deste tipo e querem colocar a culpa em alguém. Se uma criança tiver uma boa formação moral em casa, sabendo de seus direitos e deveres não agirá desta forma. Acho que a culpa é destas mesmas pessoas que não pensam na hora de votar e ver que estão colocando no poder políticos apenas interessados em si mesmos e, não em atualizar as nossas leis.
Continue defendendo suas ideias e o povo gaúcho que a audiência subirá cada vez mais, pois como pudestes perceber estávamos órfãos deste tipo de jornalismo transparente. Boa sorte sempre, um grande abraço, Simone - Sapucaia do Sul.

2 de abril de 2009 às 09:37 Anônimo disse...

Oi Motta, estou muito triste porque hoje não vou conseguir assistir o teu programa. Porque a RGE- empresa que fornece energia para nós aqui de cachoerinha, desligou a luz e não avisou nada, liguei para lá e disseram que divulgaram que faltaria luz, mas eu não vi nada, assino jornal e estava em casa durante a manhã e eles não comunicaram nada. Isso é uma barbaridade eles cobram a luz mais cara que de outras cidades e ainda tratam a gente com descaso vamos ficar sem energia a tarde toda. Dependo da luz para trabalhar e eles fazem o que bem entende. Se der reclama no ar por nós aqui do Parque da Matriz em Cachoeirinha! Abraços para todos deste programa maravilhoso.
Ana

3 de abril de 2009 às 08:38 eliane disse...

Oi Motta!!!!

Adoro seu programa sempre que chego um pouco mais cedo em casa vo direto te ver pois trabalho em um hospital da capital e chego as 13:30.Parabén s pelo sucesso te adoramos manda um Balanço pra Eliane e Emerson do bairro aberta dos Morros,Porto Alegre.

3 de abril de 2009 às 18:17 Fernanda disse...

Olá Motta
Gostaria de parabenizar a iniciativa de vocês de mostrarem de verdade o que acontece em nossa cidades e arredores. E também como hoje é o centenário do nosso Colorado querido queria deixar o meu registro a esse clube tão querido que a 10 anos atrás, ao frequentar os jogos conheci o amor da minha vida nestas arquibancadas coloradas e hoje temos nossa filinha Isabella que veio no ano do campeonato mundial, quase no dia mas aguentou toda festa do dia 17/12 e só chegou em 29/12, sabe foi uma alegria geral, que veio a coroar nosso amor com sua chegada e ainda mais junto ao campeonato maisdesejado por nós colorados. Hoje te digo agradeço a esse clube por tantas alegris que me deu, e meu maior tesouro minha família que se formou graças a esse clube centenário,OBRIGADA COLORADO QUERIDO TE AMAREMOS PRA SEMPRE DA FAMÍLIA COLORADA FERNANDA MÁRCIO E ISABELLA. Estaremos te assistindo no Beira Rio pois estaremos presentes nas comemorações do centenário.

6 de abril de 2009 às 09:59 Anônimo disse...

motta estou escrevendo por que naum aguento mais reclamar para a claro ,adquiri o claro 3g a mais de seis meses assinei o plano de 1mb mais a minha net naum passa de 40kbps dia ,por favor me ajude com informações pois quando ligo para cancelar o serviço eles querem me cobrar uma multa referente ao contrato como vou cumprir um contrato se eles naum estao cumprimdo com o deles o que posso fazer um abraço luis carlos de parobé

7 de abril de 2009 às 11:05 Anônimo disse...

Olá Mota!
Gostaria de fazer uma denuncia,
com relação a reportagem do dia 06/04/09. ontem, sobre o serviço de atendimento ao consumidor.
Várias vezes liguei para companhia eletrica ceee e eles me deixaram meia hora no telefone para atender, e outras vezes passou-se um tempão eu cansei e desliguei não conseguindo falar com eles.
Isso é uma pouca vergonha, quando q as autoridades brasileira irão tomar uma atitude de punir esses sem vergonhas q não cumprem a lei imposta? Será q eles realmente só punem o pobre? Onde estão as autoridades nessas horas? Eu tive me informando eo q mais tem no forum é denuncia sobre a ceee, mas na maioria das vezes eles ganham a causa.
Bota boca no trombone por mim aí Mota.
Parabéns pelo programa!!!
Um Abração!

12 de abril de 2009 às 17:04 Anônimo disse...

Boa noite Motta!!Meu nome é Taís, estou falando em nome do meu marido que pediu para eu falar do hospital de Gravataí!É o seguinte ele é brigadiano que está de serviço e foi encaminhar um paciente para ser atendido desde 15 e 30 do dia de hoje 12 de abril, e ele está até agora 20:48 sem o paciente ser atendido!!!Ele gostaria muito de voces investigarem esse hospital que com certeza irao constatar a falta de respeito no atendimento com os pacientes que se dirigem a esse Hospital Don Joao Becker de Gravataí!!!!!!!!!Sei que tu é a voz do povo no rs por favor faça essa denuncia!!Desde já muito agradecida Vivian Taís Araujo

13 de abril de 2009 às 09:47 Helena Costa Hochegger disse...

olá motta adoro seu programa e teu jeito unico de apresentar e comentar o que acontece aqui em porto alegre e região. manda um forte balança para minha mãe odete e meu pai josué que não perde seu programa jamais!! um beijo carinhoso janaina costa!! balança motta

14 de abril de 2009 às 16:14 Unknown disse...

Olha Motta, gosto muito quando alguém levanta a moral dos policiais de maneira geral, e nós aqui no RS estava faltando isso, Quando se erra se erra mas quando na maioria das vezes esses homens e mulheres que nos protegem dia a dia os estão fazendo um bom serviço temos que aplaudir e por isso tb sou um novo telespectador de seu programa.

Pesquisando na net encontrei uma movimentação enorme em torno de uma Projeto de Emenda Constitucional... a PEC 300 como chamam e esta tendo uma movimentação enorme com as Policias Militares de todo o Brasil...alem do mais que no dia 07/04/09 foi aprovada na CCJC da câmara de deputados e vai para a comissão especial daquela casa, não vi nenhum programa tocar no assunto na televisão acho que vc poderia dar essa força a esses Homens e mulheres que ganham uma mereca para proteger nos gaúchos.

Separei os sites que achei sobre a matéria...essa PEC que é a mais consultada da câmara de deputados

PEC 300/2008

http://www.dm.com.br/materias/show/t/a_unio_dos_militares_estaduais_do_brasil__em_torno_da_pec_300_

e a tramitação...
http://www2.camara.gov.br/internet/proposicoes

http://stive.com.br/pec300/

Esse abaixo assinado já tem mais de 18000 ass....
http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/3863

Obrigado e aproveite bem esses dados

Rafael

15 de abril de 2009 às 20:12 ROSE BUENO disse...

From: roselangebueno@hotmail.com
To: balancogeralrs@rederecord.com.br
Subject: AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE PÂMELA!!!!!


OLÁ ALEXANDRE MOTTA,VENHO POR MEIO DESTE E-mail AGRADECER A VOÇÊ EA SUA EQUIPE PELO ESFORÇO EO EMPENHO EM CONSEGUIR TIRAR A MINHA FILHA PAMELA BIANCA ROSA VARGAS DAQUELE INFERNO DE HOSPITAL DE VIAMÃO ,ESTOU MUITO FELIZ POR VER A MINHA FILHA OPERADA E SE RESTABELECENDO, OLHA ESTOU MUITO ,MAS MUITO MESMO AGRADECIDO POR VCS TEREM ENTRADO NESSA LUTA COMIGO E COM A MINHA FAMILIA PARA A MINHA FILHA NÃO PERDER A PERNA OU TALVEZ ATÉ A VIDA, E POR ISSO EU FICO ORGULHOSO DE TER VC COMO NOSSO EMBAIXADOR DO POVO SOFRIDO, VC É O NOSSO PORTA VOZ O UNICO A SE PREOCUPAR COM O PROBLEMA DOS OUTROS VC E OS TEUS PRODUTORES AFINAL TODA TUA EQUIPE SÃO DE UMA GENTILEZA ENORME AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIREM PESSOAS COMO VOCÊS, A PAMELA JA FOI OPERADA CORREU TUDO BEM, DAQUI ALGUNS DIAS ELA VOLTA PRA CASA.QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA E AMOR LHES DE MUITA SAUDE E DO FUNDO DO CORAÇÃO LHES DESEJAMOS A VCS TODOS MUITA AUDIENCIA NESSE PROGRAMA EXTRAORDINARIO E ASSIMA DE TUDO HUMANO.

OBRIGADO MEUS QUERIDOS ANJOS DA GUARDA DE MINHA FILHA.
CORDIALMENTE A NOSSA FAMILIA
ABRAÇOS BEM APERTADOS!!!
DE:LUIZ ANTONIO VARGAS (o pai de PAMELA)E
KATIA VANI TEIXEIRA( madrasta de PAMELA)

16 de abril de 2009 às 11:06 Unknown disse...

oi motinha como vai sou a Ana Patricia e moro no bairro lageado zona sul de poa,eu gostaria de falar de como anda os hospitais aqui de porto alegre,o quanto tem de pessoas doente e que precisam de um atendimento.
minha filha a Anelyse está fazendo quimioterapia no hospital santa rita e mais da metade das pessoas que se tratam lá não são de porto alegre tudo ficaria melhor se tivesse hospitais e médicos para fora no interior do estado.
mande um balança para todos do bairro lageado apartir das 13 horas que a minha filha chega da escola
des de já meu muito obrigada.

20 de abril de 2009 às 07:47 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
20 de abril de 2009 às 07:59 Unknown disse...

OI MOTA AQUI É A JÉSSICA DE NOVO HAMBURGO E GOSTARIA MUITO QUE VOCÊ MANDASSE UM BEIJÃO PRA MINHA VÓ QUE NÃO PERDE UM DIA O SEU PROGRAMA...ELA DIZ QUE ASSISTE AO BALANÇO GERAL COM GOSTO PORQUE O MOTA É UM GOSTOSO!!!POR FAVOR MANDA ESSE BEIJÃO PRA DAR ESSE ALEGRIA PRA ELA..

20 de abril de 2009 às 09:43 wriel disse...

oi mota sou o uriel namda um balanço para a cecilia em viamão

20 de abril de 2009 às 10:04 alemao disse...

OLA MEU AMIGO MOTTA AMO SEU TRABALHO PARABENS PELA AUDIENCIA Q KADA DIA Q PASSA AUMENTA PELO PELO TRABALHO Q VC E SUA PRODUÇAO FAZEM VC MERECEM
EO SGUINTE NAUM AQUENTO MAIS MORA NO GUAJUVIRAS E TEM UMA KANQUE Q SE CHAMA OS GALIFFA UM BANDO DE PIA Q TRAFIKA MATA ROPA E ANDAM TODOS ARAMADOS ELES PASAM NAS RUAS COM ARMA NA MAO E ATIRAM NA KASA DAS PESSOAS PESSO PRÁ VC CHAMA ATENÇAO DA BRIGADA Q TAH CANSADA DE SABE E NAUM FAZ NADA EU ACHO Q A BRIGADA TEM MEDO DOS GALIFFA INVADIRAM O COLEGIO 1 E ATERRORISSARAO AS PROFESSORAS ONDE VAMOS PARA DE SE JEITO MEU AMIGO CADEIA NESSES VACABUNDOS ELES ANDAO ARMADOS NA FRENTE DO POSTO DA BRIGADA E A BRIGADA NAUM FAZ NADA EM NOME DO BAIRRO GUAJUVIRAS PEDIMOS SOCORRO SÓ VC PODE CHAMA ATENÇAO DAS AUTORIDADES MUITO OBRIGADO SE PUDE POTA NO AR HOJE AGRADEÇO
UM ABRAÇO E SUCESSO Q COMCERTEZA
VC VAI TE PELO PÉLO TRABALHA Q VC FAZ E A REDE RECORD PARABENS
GOSTARIA DE NAO SER INDENTIFICADO

20 de abril de 2009 às 10:08 Unknown disse...

ola!Motta!!parabens pelo programa!
eu nao gosto mto de ver essas cenas de violencia na tv,mas por ser sua fa eu aprendi a assistir.
Bom motta eu assistu a tempo teu programa e a mto tempo mando emails pra varios programas,tentandu achar minha mae biologica que me deu kandu nasci,enfim vou ser breve porke minha historia e grande, acho ki sem querer vcs acharam minha mae porke estvamos almoçando minha familia e eu e derrepente kando mostravam vizinhos ki aterrrorizados com o adolescente ki atropelou outro menino em viamao,eu li na tela "MARIA DE LURDES GONÇALVES" MOTTA DE DEUS ESSE E O NOME DA MINHA MAE!
eu ja fui atras, radio,internet,programa do gugu, estou esperando resposta, mas acho ki a resposta vc deu no ar, pra mim ,sem saber do meu drama, e da esperança de da um abraço na minha mae,me chamo "jaqueline" nasci em 30/11/68. tenho 05 filhos, passei por varias cirurgias esse ultimo ano, kazi perdi a vida.
nao kiria morrer senm dar um abraço na minha mae., e em vc motta ki com seu programa tao assistido e repleto de reportagens de nivel,que tem como marca o interesse de ajudar o povao gaucho! a todos nos enfim!
MOTTA por favor leia meu email?
me ajude a encontrar minha mae ki apareceu na tela da reportagem no bairro sao lucas de viamo eu vi com meus olhos o nome dela na tela!
ja tive surpresas na vida mais essa eu kazi desmaiei.. sao 40 anos de angustia e espera!
um forte abraço e um bjux no teu coraçao!! sou sua fa incondicional!!meu cel 05181039860

21 de abril de 2009 às 09:25 Denis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
21 de abril de 2009 às 09:30 Unknown disse...

oi motta eu assisto todos os dias o seu programa e adoro a forma que vc faz seu jornalismo.um bjo e manda um balanço pra tamara e eliane de canoas minhas amigas

21 de abril de 2009 às 10:21 Denis disse...

oi motta sou de cachoerinha aqui em casa todos assistimos o teu programa e a minha mãe é muito tua fã.mande um beijo para ela que se chama dacila mas todo mundo conhece ela por chica.um abraço para toda sua produção.

21 de abril de 2009 às 10:43 Unknown disse...

oi motta assisto todos os dias o teu programa e nao consigo deixar de assistir pois me mato de tanto rir com a sua irreverencia e muito tri

22 de abril de 2009 às 08:03 Unknown disse...

ola motta aqui é uma famillia q olha todos os dias seu programa,n~perdemos nunhum meu pai ate te imita balannnnnnnnça,continua assim metendo fogo,vem um dia conhecer a cidade de triunfo.


mara

22 de abril de 2009 às 09:36 Letícia Motta disse...

Oi Motta e equipe, venho aqui pra agradecer em nome da minha familia, pela preocupação que vocês possuem com todos. Porém, mais individual, vim pra falar do acidente da madrugada de sexta feira aqui em Viamão. Onde vai parar esses acidentes ?
O menor que atropelou meu primo { douglas motta } e o seu amigo { angelo preto } não vai pagar pena alguma. Li nos jornais que a promotora decidiu por não optar pela internação do rapaz, usando o fato dele ter residencia propria, não possuia sinal de embragues entre outros motivos. Mas isso quer dizer que si fosse uma pessoa de baixa renda teria complicações e iria ser internado ? sinceramente achei ridiculaa posição desta mulher. Ele ERROU e muito, isso não poderemos mudar, maiis intão que pague pelo que cometeu, foi homem pra pegar o carro numa sexta feira de madrugada e atropelar duas pessoas direitas tem que ser homem agora pra pagar com o que fez! Todos si revoltam com esse assunto, mas não fazem nada. Não veio aqui pra defender os amigos dos guris que ' atacaram ' a casa do rapaz, mais na hora eles nem pensaram direito no que estavam fazendo e em momento algum minha familia e a do angelo soube deste ' ataque '. Quero saber quem liberou o carro pra esse menor andar ? Alguém tem que pagar com as consequencias, e esse alguém não seremos nós, a familia dos guris. Obrigado por ter lido, agradeço novamente por toda minha familia. Beijos e abraços para todos, Letícia Motta { mas não somos parentes, viu ?

22 de abril de 2009 às 09:54 Unknown disse...

MMOTTAAAAAAAAAA!
por favor leia o meu email??
minha familia esta aki cheia de esperanças!!
oha so motta o sr. sabe que hoje minha mae que me criou, nao seria presa mas na epoca sim,pois ela coemteu crime de falsidade ideologica pois me regisrou ilegalmente.
tem tantas outras coisas no meio disso tudo!!
Por favor sei ki o programa e direcionado a fatos policiais, mas gostarria qque me prestasse essa tao sonhada ajuda,pois todos nos o povo gaucho ki te assiste tem sempre uma finidade com teu programa.
desde ja te agrdeço a espera de uma resposta!!
Estou com mta fe ki vc sera o meu anjo da guarda ki ira me ajudar a reescrever a minha historia e finalmente conhecer minha origem!
obrigada desde ja!!
um forte abraço!

jaqueline ferreira da silva

24 de abril de 2009 às 06:46 Silvio Monteiro disse...

Mota, tem uma coisa que acho que voce nao falou sobre o caso do atropelamento de /viamao. a promotora nao teria enviado para a FASE porque ela "constatou" que o mesmo nao estava embriagado. como pode isso se ela nao estava la? Leia a materia e o recorte do jornal em www.viamaohoje.com.br

24 de abril de 2009 às 09:48 Níh disse...

Motta,adoro seu programa continue assim colocando a boca no trombone q o povo adora seu jeito.Obrigado
Nínive de São José do Norte

24 de abril de 2009 às 09:52 Unknown disse...

Oi Motta aqui quem fala é a Telissa da rua General Tasso Fragoso e eu estava olhando um pedaço de sua reportagem sobre cachorros e queria fazer uma denuncia...
Tem um cara aqui na minha rua que tem um estacionamento. Para cuidar dos carros estacionados ele pega cães de rua, quando ele acha que os cachorros estão incomodando ele os mata. O problema é que nós que moramos na rua gostamos dos cães e os alimentamos (ja que ele não faz). Ele mata os cachorros a paulada, enforcados, de fome etc e os coloca dentro da lixeira... e quando ele percebe que gostamos dos cachorros ele até nos ameaça de nos bater. Tem uma veterinaria amiga nossa que até ja deu queixa dele na delegacia, mas nada foi feito. Gostaria que pelo menos tu noticiasse isso, ele se chama Severo e o estacionamento dele fica na esquina da Tasso Fragoso com a Atanasio Belmonte.
Desde ja eu te agradeço.
Meu nome é Telissa Panyagua Paz
tenho 12 anos e moro na rua Tasso Fragoso.

Gosto muito do teu programa e assisto todos os dias.
um beijo.

24 de abril de 2009 às 10:04 Unknown disse...

Olá Motta, sou sua fã, adoro quando vc detona as denuncias, isso só mostra q vc não dorme em serviço como nossos politicos.
Gostaria de fazer uma denuncia com o descaso da corsan, o povo economizando água, enquanto isso desde a sexta-feira santa, tem um cano estourado na rua estocolmo em frente ao numero, 68, no bairro nova americana em Alvorada.
Pesso sua ajuda, pois não tenho mais para quem recorrer.obrigada

24 de abril de 2009 às 10:40 Unknown disse...

OIEEE MOTTA!!!!!!!!!!
Adoramos assistir ao seu programa vc realmente mostrou que a record tem tudo pra crescer...Vc eh um exemplo para nós pois mostra que não tem medo de falar a verdade!!!
bjOOO e PARABÉNS..

25 de abril de 2009 às 08:50 Unknown disse...

alexandre motta peço urgentemente que voces façam uma reportagem aqui em sapucai do sul pois nao conseguimos mais sair de casa pois os bandidos estao 24 horas armados e amendrotando todas as pessoas pois nao da mais isso esta acontecendo aqui nos blocos da cohab em sapucaia do sul contamos com sua ajuda

25 de abril de 2009 às 21:19 Unknown disse...

Motta você tem que vim aqui na Rua Francisco Pinto Guitierres em VIAMÃO, nossa a situação aqui está precaria o Veriador não faz nada para arrumar essa rua e faz anos que está desse jeito,pedimos sua ajuda para ver se esse problema é resolvido.BEIJOS e muito Obrigado pela sua atenção.

28 de abril de 2009 às 09:54 Anônimo disse...

Boa tarde MOtta! Queria saber se para trabalhar de cinegrafista para record precisa de cuso superior, sou fotografo e tenho um estudio de fotografia e video de pequeno porte, onde realizo serviços de festas e eventos, e tenho grande interece em trabalhar em emissoras, quero fazer faculdade de marketi e propaganda. Como poderia fazer para deixar um curiculum na record. Abraço

29 de abril de 2009 às 10:41 Unknown disse...

oiii mota queria te dizer que adoro assistir teu programa. não perco um dia do seu programa.
até minha filhinha de 5 anos adora.
ela adora balançar contigooo!
QUERIA que vc mandasse um bjo pra minha mãe nivia e pra todo pessoal do partenon
bjo karen

30 de abril de 2009 às 09:40 Unknown disse...

Oi,Mota.Adoro o seu programa de reportagem,nós sabemos que as drogas estão distruindo lares.Mas no caso da mãe que matou a filhinha de 5 meses, uma inocente,não tem perdão que Deus tenha misericórdia dela.Claro que o que aconteceu no enterro da criança é uma agressão,mas de uma ação gera uma reação.É horrivel o que ela fez.Sabe mota está faltando Deus na vida das pessoas.Obrigada!

1 de maio de 2009 às 20:24 Unknown disse...

OI MOTA ADORO O SEU PROGRAMA MUITO MESMO VOCÊ É MUITO REALISTA E ISSO E OQUE VC TEM DE MELHOR VC DESCE O PAU MESMO E TENQUE SER ASSIM.BOM TENHO MANDADO VARIOS IMAIL MAIS NUNCA VI VC COMENTAR AI ESTOU TENTANDO DE NOVO SEI Q SAO MUITOS OS COMENTARIOS MAIS SEI QUE O MEU DIA VAI CHEGAR BEIJAO E TE PESSO QUE DIGA PRO MEU EXPOSO DIEGO CARDOSO QUE O AMO MUITO E QUE ESTOU A ESPERA DELE,OBRIGADA ABRAÇO BEM FORTE PRA VC

1 de maio de 2009 às 20:29 Unknown disse...

O MEU EXPOSO ASISTE VC TODOS OS DIAS AI PORISSO PESSO Q DIGA Q EU AMO MUITO ELE ATRAVES DO SEU PROGRAMA E O DIEGO CARDOSO TE ADORO MOTA HA E SOU DE VIAMAO

2 de maio de 2009 às 06:40 Unknown disse...

ola mota sou a julia babylook admiro muito seu programa sou de cacequi mas moro emgravatai sou muito seu fa .um detalhe sou homo sexual.gostaria muito de conhecer o chaverinho.beijuss mota.

2 de maio de 2009 às 08:16 Paula Saldanha disse...

DUVIDO TU LER ISTO
olá faridi,que falta de respeito
daquele bebum para com a mãe do reporter,ele deve ser filho de chocadeira,tomara que fique preso
mal educado!bjssss balanço todos
os dias aqui em capão da canoa!!!!!!

2 de maio de 2009 às 09:04 Unknown disse...

farid estou ja com saudade do motinha mais o uqe eu quero falar e sobre a vacina da febre amarela que nosso jornal local de nh jornal nh informou a populacao de novo hamburgo que os postos de saqude (UBS)estariam vacinando no final de semama fomos eu e minha familia prara o (UBS SANTO AFONSO) encarar a fila bem cedo por volta das 9,30horas avisaram que nao tinha mais vacina porque a prefeitura so forneceu 200doses e brincadeira que fazem com a gente ja que as pessoas trabalham e faltar para a vacina nesta epoca de desemprego fica ruim atenciosamente jose leal

2 de maio de 2009 às 09:11 Unknown disse...

farid depois que foram apontado 57policias em crime e estorssao os foras da leis ficaram mis forte os vagabundos nao tem mais medo a gente ve alguem entrando no patio para roubar e ligado para a brigada mais nunca vem ninguem na santo afonso bairro de nh que eu moro os ladroes passam com o roubo tranquilo nas costas vc chama a brigada que tambem nao vem nao temos nenhum segurança na nossa cidade quando eles vem (brigado) vem bem arrogante e reclamendo e nos atende muito mal como se nos e que semos o marginal atenciosamente jose leal

2 de maio de 2009 às 18:18 Paula Saldanha disse...

olá pessoal do balanço,vocês tem que vir aqui em capão da canoa fazer uma reportagem sobre o Hospital sta Luzia!é um descaso
com o povo,levei meu filho para
consultar hoje as 17:48,o guri estava com febre de 37,9 só fiquei
esperando 3horas para ser atendida
isso porquê fiz um escarcéu se não tava lá até agora,mandem o sacomori
para chutar o BALDE!há eu não perco um dia de programa,e adoro o mota ele é o nosso ratinho aqui no sul,e pode gritar a vontade,a comida queima no fogão e eu vidrada na tv!bjsssss mota.
paula de capão da canoa.

4 de maio de 2009 às 06:57 Unknown disse...

motta eu queria que voce falasse ai que aqui em viamão na minha rua tah uma droga toda desburacada pede pra eles fazerem alguma coisa ai tah leia esse email

4 de maio de 2009 às 09:44 Paula Saldanha disse...

Oi Mota,este mal criado bebum deve ser filho de chocadeira,porquê
quem tem MÃE,não trata assim a mãe dos outros,espero que fique preso este irresponsável.e estes nazistas são nada mais que uns desocupados,manda eles pegarem numa pá para ficarem fortinhos
e quando quiserem pegar alguém que
seje mano a mano,não de turma,assim eu quero ver quem é o bom.bjs mota eu te amo muito Capão da Canoa balança com tigo todos os dias.

4 de maio de 2009 às 09:57 Paula Saldanha disse...

DUVÍDO VOCÊ LER ISSO!!!!!!
ESSE VAGABUNDO QUE DISTRATOU A MÃE DO REPÓRTER DEVE SER FILHO DE CHOCADEIRA,PORQUÊ QUEM TEM MÃE NÃO FAZ ISTO,TEM QUE FICAR PRESO!E PREDER A HABILITAÇÃO!!!!MOTA MANDA UM BEIJO PARA O LUKINHAS QUE ESTÁ COM FEBRE E ADORA VC PARA MÃE DELE TMBÉM EU...PAULA. CAPÃO DA CANOA BALANÇA TODOS OS DIAS CONTIGO TE AMAMOS MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 de maio de 2009 às 09:58 Paula Saldanha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
7 de maio de 2009 às 12:24 Marlene disse...

querido amigo motta,quero te dize q assisto seu programa todos os dias te adoro muito,gosto quando vc grita as verdades pq tem gente q precisa ouvir ba fico com vontade de grita junto com vc,outro igual a vc nem mandando faze ñ sai igual amigo to p da vida com a saude na cidade de alvorada eu tenho sérios problemas de saude,agente consegue uma consulta depois d 2 meses esperando ai mandão p especialistas ai a espera as vezes é até 1 ano, fui no piciquiatra desde janeiro o médico me mando pedir rémédio no estado vo la tem o remedio + eles dizem q ñ podem da pq o estado ñ liberou aindapreciso tomar diazepan minha vizinha foi busca disserão q tem q espera uma doação e ai oq vc me diz se preciso toma ñ tenho condições de compra e como vo espra doação preciso de fluoxetina pq tenho depresão motta por favor pesso encarecidamente da uma sacudida na farmacia de alvorada do estado na rua presidente getulio vargas e nos postos de saude ta uma vergonha meu deus da vontade de chora q locura, meu amigo eu ñ aguento+ essa situaçõa.
amigo leia por favor no ar pra v se eles se tocão,beijos te amamos muito meu nome é marlene abraçõs...

7 de maio de 2009 às 12:39 Marlene disse...

amigão te adoro de paixão vc é povão e ñ é nem um bambam bambam,queria q vc falasce no ar de um colégio na cidade de alvorada mario quintana caic situado na rua tupã é uma vergonha ñ tem professores quase todo o dia os alunos vão pra escola quando a gente ve tão voltando por falta de professor é de dia e de noite e + os banheiros é um lixoe a falta de segurança é total por favor amigão bota a boca no tranbone ñ esqueça por favor conto com sua ajuda.beijos....

7 de maio de 2009 às 14:27 Lih Manda Leh disse...

Oii mota eu seii o que tem no baú
é um jogo de tinta tempera.Eu sei que pelo o e-mail e dificil mais como eu tento muito pelo telefone e nao consigo falar com voces eu queria ajudar muito meu tio ele esta desempregado cheio de conta pra pagar numa situaçao dificil ele anda muito desanimado esta dificil arrumar trabalho si for isso que esta no bau ficarei muito feliz de ajudar meu tio aqui quem fala é Lilith tenho 12 anos e moro em porto alegre no bairro rubem berta assisto seu programa e sou sua fã mil bjs FOFINHO INVOCADO.

7 de maio de 2009 às 16:46 Unknown disse...

Gostaria de fazer uma denúncia de uma Entidade Comunitária de Cachoeira do Sul.
Como devo proceder?
Quais são os contatos?
Meu telefone é 051-98069685.
Meu nome é Ana Glaci Rosa Marques.
Serei grata se for atendida.
Um abraço.
Ana Glaci

7 de maio de 2009 às 19:09 Paula Saldanha disse...

olá mota sou sua fã!!!!!!gostaria de saber o que se faz
com ums crente desaforados que
poe musicas gospel A TODA ALTURA
e não respeitam ninguém.E fazem isso só de desaforo,se reclamar enchem a gente de desaforo!chamam
de tudo quanto é "palavrão"por favor me deem uma LUZ!ESTOU NO MEU LIMITE.obrigado
PAULA,CAPÃO DA CANOA

8 de maio de 2009 às 10:35 thabata moraes disse...

oi meu anjo das telas te peço um favor eu adoro meu chefe e ele me pediu que eu te mandasse um recado pedindo uma caneta igual a caneta da toalha do balanço geral pra a maezinha dele que tem 84 anos de idade e queria a sua caneta ela te adora e pede isso pro filho de presente de dia das mães me mande um email com o seu email para mim ter contatos contigo eu trabalhoe não posso mais te ver te amo bjs tchau meu mail é 18nonotabby@gmail.com

9 de maio de 2009 às 04:37 casagrande disse...

bom dia sou morador de viamão da lomba taruma hoje na madrugada um rapaz foi morto e o tirotei teve mais duas vezes depois do rapaz morto todo por a maldita droga

13 de maio de 2009 às 15:59 Unknown disse...

ALEXANDRE GOSTARIA QUE A EQUIPE DE VCS VOLTASEM AQUI EM CANOAS NO GUAJUVIRAS PRINCIPALMENTE NO POSTO DE SAÚDE CAIC AS FICHAS TINHÃO MELHORADO QUANDO VCS ESTIFERÃO AQUI , AGORA ESTÃO PAGANDO PARA TER UNA FICHA AS FICHAS SÃO DADAS AS 17;00A 20;00 MAIS A 12;30 AS PESSOAS VÃO PRA FILA ASSIM NÃO DA CHANCE PRA GENTE VAI A 17;00 VENHÃO POR FAVOR SOU UMA GRANDE SEGUIDORA DO TEU TRABALHO VEJO VERDADE ESPERO GRANDE ABRAÇO ELISA

14 de maio de 2009 às 09:44 yasmim disse...

caro mota gostaria que soubesse que te adoro muito você realmente é um reporter profissonal, quero parabeniza-lo pelo seu geito de ser e apresentar os fatos e realidades de nossas cidades e estados.queria lhe pedir para que por favor faça um msn e divulgue assim será mais fácil para o trabalho de todos vocês.
um abraço yasmim

14 de maio de 2009 às 18:01 Unknown disse...

parabens motta preciso da tua ajuda por favor me atenda ja liguei diversas vezes nao obtive resposta.moro em montenegro meu nome e fatima e fazem seis meses que nao recebo do inss tive pericia e o laudo diz que estou sem condiçoes para trabalhar pois tenho um problema grave de coluna sem cura,so que tenho que comer pagar aluguel etc..falta uma assinatura do juiz ai de porto alegre enquanto isso nao acontece estou tomando antidepressivo me ajude por favor nao tenho mais a quem recorrer obrigada um abraço.

15 de maio de 2009 às 09:22 cintia disse...

oi Mota ..adoro seu programa queria dizer para o mentor que foi uma maldade o que fizeram com vc. voce se parece com um ursinho ... e nao com aquelas besteiras que colocaram ali no ar. bjs te adoro cintia laurentino de poa.

15 de maio de 2009 às 09:47 DihCarvalho disse...

oi mota adoramos voce dançando o boneco de Olinda vc é muito fofo para ser conparado a queles personagens que colocaram na tela somos suas fas numero 1 um abraçao de ingrid e sua mae consuelo assistimos o seu programa todos os dias e damos boas risadas beijos de pelotas bairro guabiroba

19 de maio de 2009 às 09:21 Unknown disse...

DUVIDO ler aovivo eai motta seu programa è muito bom,
mas porem tem horas q vc motta eo seu mentor são ridiculos e acabam tirando o proposito do programa q deverai ser de noticias não de palhaçadas isso tambem é um tapa na cara do publico q assiste seu programa..
vanderson nunes

19 de maio de 2009 às 09:57 SUSANEKOWALSKI disse...

MOTA
SOMOS MUITO SEU FÃ
ADORAMOS O SEU PROGRAMA!
MAS,NOS AQUI DE CASA SE PREOCUPA MUITO CONTIGO!
TEMOS MEDO Q VC SEJA ALVO DESSES
BANDIDOS Q VC TANTO CHINGA!
AINDA MAIS Q VC SE ESPÕEM EM PRAÇAS!
AGENTE NÃO QUER PERDER O NOSSO AMIGO QUE NOS ACOMPANHA TODOS OS DIAS NO ALMOÇO!

19 de maio de 2009 às 10:14 Unknown disse...

oi mota boa tarde gosto muito do seu programa e de todos so queria dizer q vc parese o rabico do sitio do picapau amarelo to brincando abraço Guilherme de Tramandai.

19 de maio de 2009 às 10:44 yasmim disse...

mota eu ti adoro de mais você é uma pessoa muito importante pra mim
adoro muito o seu programa e principalmente a maneira que você apresenta este maravilhoso programa.
adorei a dansinha do tanguarai. amei de paixão a dansinha do xaveirinho ele é um ~máximo diz pra ele que eu amo ele fofinhooo
e principalmente adorei e amei muito a sua dançinha do michael jecson, quase morri de tanto rir hehehehehe te adoro muito mota você é especial mpra mim um abração yasmim cahoeirinha rs

20 de maio de 2009 às 09:08 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
20 de maio de 2009 às 09:10 Unknown disse...

boa tarde querido motta eu acho que vc está muito certo pelas palavras que fala para essa canbada di vagabundo são disgraçados mesmo. pq hoje eles fazem isso com pessoas que não conhecemos amanha depois podi ser com qualquer um da nossa familia vc está certo sim essa canbada di vagabundo tem qui apodrece na cadeia só assim eles aprendem. maiara vila cruzeiro

20 de maio de 2009 às 09:12 Unknown disse...

Motta,acho você demais,assisto seu programa todos os dias que posso,acho que você fala a realidade e deve chamar de vagabundo sim por quê essas pessoas merecem ser chamados de coisas piores.
Beijos!

Nome:Lysiane.Tenho 10 anos e não deixo de assinstir nem um programa seu junto com a minha mãe!RS, Poa

20 de maio de 2009 às 09:13 Unknown disse...

ola motta aqui somos uma familia unida que asistimos seu programa todos so dias adoramos vc e seu programa e acho que palavra vagabundo tem que ser falada sim pq afinal di contas são vagabundos está certamente certo do que está falando gostaria de mandar um beijo para todos da minha grandi comunidade cruzeiro maiara

20 de maio de 2009 às 09:45 Unknown disse...

Sabe Motta, até que você é parecido com a Susan Boyle.hahahahahahahaha


beijo, Lysiane rs, porto alegre

não esquece de ler o meu e-mail de cima.

20 de maio de 2009 às 09:56 yasmim disse...

boa tarde mota!!!
sinceramente eu acho que você não é muito parececido com susan você é muito mais bonito né.
e eu acho também que você esta certo em dizer a palavra vagabundo no programa sim por que isso é a pura realidade dos fatos e acontecimentos de hoje em dia e tudo o que você diz é verdade te adoro muito você é especial para mim. yasmim cachoeirinha
OBS:eu solicito com uma extrema pressa o orkut do chaveirinho eu adoro ele de mais. manda um bejinho pra ele pra mim. adoro esse programa.

20 de maio de 2009 às 10:02 Lysiane disse...

motta manda um beijão aii pra minha mãe Renita para o meu pai Sandro!!
e para o a minha escola santa luzia
beijo lysiane

20 de maio de 2009 às 10:05 Lysiane disse...

mota fiquei trste por quê você não leu o meu e-mail!!


bjo lysiane

20 de maio de 2009 às 10:15 Unknown disse...

Hola Motta somos de Canoas hace poco tiempo q estamos aca pues somos Uruguayas,somos tus fans, siempre miramos tu programa,adoramos vos,el sacomory y llaveriño manda un abrazo para nosotras Karen y karina

21 de maio de 2009 às 06:01 daniel disse...

ola mota sou morador de viamão a 23 anos o nosso prefeito alex quer tirar nossa biblioteca publica e doar os livros para outras entidades estudo na colegio setembrina e estamos fazendo um abaixo assinado para não tirarem a biblioteca é do povo de viamão

21 de maio de 2009 às 10:04 Unknown disse...

ola mota sou de rio grande adoro se programa assisto todos os dias,acho que voce fala a realidade adimiro muito voces beijos.

21 de maio de 2009 às 13:17 truzinha disse...

E ai mota

e ai motinha nós eu minha mãe e a minha vó sempre te assistimos e queriamos mto q voce lesê o nosso email pois agente mora em guaiba e queriamos q mandasse um balança para nós daqui de guaiba pois aposto q todos assistem o seu programa e te digo voce não se parece com aquele homen feio pois a minha mãe te acha um gordinho lindo...

bjusssssssssss da tracy de nova guaiba e espero que leia o nosso email para provar q tu gosta dos guaibenses....

21 de maio de 2009 às 13:18 truzinha disse...

E ai mota

e ai motinha nós eu minha mãe e a minha vó sempre te assistimos e queriamos mto q voce lesê o nosso email pois agente mora em guaiba e queriamos q mandasse um balança para nós daqui de guaiba pois aposto q todos assistem o seu programa e te digo voce não se parece com aquele homen feio pois a minha mãe te acha um gordinho lindo...

bjusssssssssss da tracy de nova guaiba e espero que leia o nosso email para provar q tu gosta dos guaibenses....

22 de maio de 2009 às 16:28 Unknown disse...

oi motta mora em rio pardo mas so natural de tramandai adoro o seu programa mudei da concorrente pro seu porque o teu chama mais atençao fala o que realmente queremos ver voce e muito lindinho manda um beijo pro chaveirinho adora as reportagens continuem sempre assim balança mim que estou em rio pardo e pro meu pessoal em tramandai adoramos voce
bjos leticia rodrigues

25 de maio de 2009 às 10:34 Unknown disse...

oi eu quero que o chaveirinho volte e fique no lugar do mentor , mentor voc é muito chatorsrsrs se voc não esta ali para brincar que não aceite brincar então não brinque .

25 de maio de 2009 às 10:36 Unknown disse...

oi eu quero que o chaveirinho volte e fique no lugar do mentor , mentor voc é muito chatorsrsrs se voc não esta ali para brincar que não aceite brincar então não brinque .

26 de maio de 2009 às 07:47 Luh disse...

Oii sou a luh de PELOTAS assisto sempre o balanço geral e amoo o jeito que vc fala sobre as noticias mota :D e te cuidah poiis ontem o mentor cortou seu audio 2 vezes e vc não viu HEHEHE e outra eu quero que o CHAVERINHO VOLTEEE e o mentor é muito chatooo e ele que fike na dele BjÃO A TODOS AII e BALANÇAAA PELOTASSSS :D

26 de maio de 2009 às 09:40 Luh disse...

Oii so a luH DE PELOTAS motaa manda o mentor parar de ser tão chatooo e o XAVERINHOO VAI VOLTARRRRRRR balança pelotass

26 de maio de 2009 às 10:22 Luh disse...

Oii a luh de pelotas de novoo CHAVERINHO VOLTAAAA MENTOR TE RALAAAAAAAAAAAAAAAAAA BALANÇA PELOTAS ABRAÇO MOTA O POVO DE PELOTAS TE ADORA

26 de maio de 2009 às 12:39 Unknown disse...

Motta precisamos de tua ajuda! Na Av.Edgar Pires de Castro,9421 bairro Lageado existe um boneco de nome João Quebra-molas primo irmão do João do buraco reivindicando quebra molas, devido o abuso de velocidade e de uma série de acidentes ocorridos na mesma, todos eles registrados com fotos.
A comunidade conta com tua ajuda!

Desde já Obrigado: Emerson de Oliveira Micheli(fone:32617230)

27 de maio de 2009 às 09:45 Unknown disse...

volta chaveirinho

27 de maio de 2009 às 09:58 Alysson e Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
27 de maio de 2009 às 09:59 Alysson e Bruna disse...

E eu to na campanha volta chaveirinho com certeza...

27 de maio de 2009 às 10:26 S.E.R Tarumã disse...

Motta quero pedir q mande um beijo pra dona lourdes de Viamão tarumã !!!
VOLTA CHAVERINHO O MENTOR TEM Q LARGA DA VOLTA !!! Motta balança ae pra viamão !!!!

27 de maio de 2009 às 10:28 Pedro Bermann disse...

que coisa ilária.... os deputados e veradores naum tem o q fazer... em vez de estar tratando de assuntos da câmara.. estaum jogando bola( e se jogassem ainda)...hehehehe...bjs para toda produção.. menos pro mentor que eh muito mandão... voltah chaverinhooo.. um abraço pra vc mota seu programa é dez....
pedro bermann - poa

27 de maio de 2009 às 10:30 alexandre lopes disse...

Motta,


Gostaria que divulgasse acerca dos critérios utilizados pelos juízes quando decretam as prisões preventivas e em flagrante.


Temos em nossa família um típico exemplo dos disparatos nos entendimentos dos Ilustres Magistrados, para exemplificar: o juiz de Canoas negou o pedido de prisão preventiva de uma quadrilha que já tinha furtado ou roubado quase R$ 1.000.000,00 em bens (entre caminhões e cargas) com a justificativa de que não houve risco à vida de ninguém quando cometeram os crimes, e que não havia vagas nos presídios.

Mas em São Leopoldo , na 1ª Vara Criminal, temos um jovem que foi preso por um suposto estelionato no domingo, crime insignificante perto do acima exemplificado, sendo que o MP na segunda-feira já opinou pela liberdade provisória pois não há risco algum do rapaz ficar solto e não possui antecedentes desse tipo, um advogado já pediu a liberdade provisória, e o processo está concluso com o juiz desde ontem (26/05) de manhã para despachar.

Hoje ligamos para a Vara Criminal e fomos informados que haveria uma decisão somente por volta das 17 horas, argumentamos que o rapaz estava em um presídio, não em casa, mas ouvimos que deveríamos aguardar o magistrado, pois ele não compareceu nem ontem (26/05) e só viria hoje no fim da tarde.

Agradecemos,

Alexandre Lopes (51)3723-4808.

27 de maio de 2009 às 10:46 Unknown disse...

sandra da vila nova,volta chaverinho!tu es a alma do negocio.

27 de maio de 2009 às 12:36 oneida disse...

MOTTA quero parabeliza-lo pelo seu programa,MOTTa estou indgnada com a secretaria municipal de saúde,pois depois de treinar os medicos para poderem dar receitas dos medicamentos para os asmaticos e tambem terem para dar ao paciente,hoje esta uma bela polemica pois agora a medicação não sera mais distribuida aos postos os pais terão que se deslocarem para ir ate o centro de saúde navegantes,pois sera por area mais proxima do paciente,chegandola não tem a medicação ,como deu para perceber os pais que não tiverem passagem para ir ate os locais indicado não terão a medicação para seus filhos ou seja estaõ querendo lotar cada vez mais os hospitais,a final qual é da Secretaria Municiapl de Saúde?
MOtta para teu programa meu grito bem alto BALAÇAAAAAAAAAAAAAAAAA por favor ve se fala no teu programa sobre o problema que muitas familias ja estão vivendo,um abraço da sua assidua telespectadora moradora do parque dos mayas,rubem berta oneida

28 de maio de 2009 às 10:14 amor disse...

OI MOTTA MEU IRMAO FOI ASSSINADO AQUI EM ALVORADA MEU MANO ERA TRABALHADOR E NUNCA SE ENVOLVEU COM O CRIME FOI NO DIA 01/01/2009 FOI UM CHOCHE PRA MINHA FAMILIA JA TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM VC NA EPOCA MAS OS QUE ME ATENDERAM AI NAO ME RETORNARAM ATE HOJE EU PEÇO MOTTA QUE O CASO DO MEU MANO SEJA ESCLARECIDO E O PIOR JA TEM SUSPEITO E A POLICIA NAO PRENDE BOTA A BOCA AI MOTTA O NO ME DO MEU MANO E DOULLAS FRANCO TEIXEIRA E O MEU NOME E CLAUDIA DA SILVA CARDOSO MEU FONE E 34470182 FICA COM DEUS E BOTA O MEU PROBLEMA NO AR PELO AMOR DE DEUS NOS AJUDA MOTTA VOU FICAR ANCIOSA ESPERANDO ME AJUDEM

29 de maio de 2009 às 09:42 laine disse...

Gordinho!!!Torcemos por vc e o chaveirinho, pois o programa não tem graça falta ele pra terminar o dia perfeito, Motta sou fã de vcs e o mentor vai ter que ficar quietinho popis tenho certeza que vc irá conseguir manda um balança pra Restinga e pra mim e pra minha filha Karina adoramos vcs record de audiência bjs ass: Elaine

29 de maio de 2009 às 09:49 amor disse...

oi mota meu nome e claudia de alvorada venho lhe pedir que bote no ar meu irmao foi assasinado no dia 01/01/2009 meu irmao nunca se envolveu com o crime e drogas ele era trabalhador e deixou uma filha.ele com seus 19 anos e pior de tudo que ja tem suspeito e a policia aqui de alvorada nao faz nada o assasino esta solto e o meu mano morto e nimguem faz nada cade a justiça mota me ajude pelo amor de deus anuncia no ar bota a boca ja fizemos ate passeata e ninguem nos ouve mota meu irmao era cidadao de bem nos ajude mota a dor e muito grande da minha familia meu telefone e 34470182 o nome do meu mano e douglas franco teixeira entre em contato comigo te peço mota nos ajude que deus te abençoe vou ficar anciosa esperando o retorno

29 de maio de 2009 às 10:08 camilaa disse...

oie mota tudo de bom pra ti e pro chaverinho q ele continue conosco um super bjo da camila pedroso de butia

29 de maio de 2009 às 10:15 camilaa disse...

oie mota q vcs sempre fiquem conosco interagindo e mostrando sempre a realidade
o pessoal de butia admira vcs muito bjo de camila pedroso herrmann há eu fiquei muito chateada ao saber q as 3 prof morreran eu tenho minhas prof e jamis q ria q elas morrecem mais é a vida.um bjo pra vc mota

29 de maio de 2009 às 11:53 lidiane disse...

oi motta meu nome é lidiane faz pouco tempo que minha biza vo fez uma cirugia so que essa cirugia essta projudicando a visao dela essa cirugia foi no rosto ja levemos ela no medico e les nao fazem nada preciso muito da sua ajuda

29 de maio de 2009 às 12:07 lidiane disse...

oi motta sou a lidiane de canoas acabei de mandar uma mensagem falando da minha biza vo por favor me ajude e parabens pelo chaverinho ter voltado bjss

3 de junho de 2009 às 09:04 amor disse...

oi mota meu nome e claudia de alvorada venho lhe pedir que bote no ar meu irmao foi assasinado no dia 01/01/2009 meu irmao nunca se envolveu com o crime e drogas ele era trabalhador e deixou uma filha.ele com seus 19 anos e pior de tudo que ja tem suspeito e a policia aqui de alvorada nao faz nada o assasino esta solto e o meu mano morto e nimguem faz nada cade a justiça mota me ajude pelo amor de deus anuncia no ar bota a boca ja fizemos ate passeata e ninguem nos ouve mota meu irmao era cidadao de bem nos ajude mota a dor e muito grande da minha familia meu telefone e 34470182 o nome do meu mano e douglas franco teixeira entre em contato comigo te peço mota nos ajude que deus te abençoe vou ficar anciosa esperando o retorno

3 de junho de 2009 às 10:16 Unknown disse...

motta parabens pelo seu programa e dez senta a madeira nestes safados que so se preocupam com defender vagabundo ,enquanto nossas crianças estão sofrendo ate mesmo para ir a escola,coisa muito seria, parabens tambem sua equipe que esteve em cerro grande dosul,fazendo reportagem no dia de ontem,com todo aquele tempo, voce mata a pau ai no seu programa. abraçao a vc. luis-tapes-rs

4 de junho de 2009 às 09:39 Ahmad Budiman disse...

mota queria diser que ese papo de visita intima para menores infratores é uma palhaçada. em vez deses deputados prefeitos... estaren se preocupando com a pobreza aki no rs eles tao se preocupando com esa barbaridade q palhaçada ta nese brasil que poka vergonha veleu mota todos aqui gostam do seu programa um abraso

4 de junho de 2009 às 10:07 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de junho de 2009 às 10:08 Unknown disse...

Caro motta, receita para reduzir testosterona de preso: uma pá, uma picareta, um carinho de mão, e muito trabalho, tipo limpar as ruas da cidade, retirar os lixos do rio Guaíba, capina, de repente até construir algumas estradas de chão. Reformar aquela ponte de madeira que você mostrou no outro programa.

4 de junho de 2009 às 15:24 Unknown disse...

i Mota!gostaria de não aparecer por favor!!por que,é muito grave o que vou falar...minha filha ta em uma escolinha municipal,que é paga!ovalor da escolinha é 100.00 por mes.Essa escola tem boas professoras,é uma creche com jardim "A" e 'B' .Não tenho queixa!!Mas ano passado no fim do ano,em desembro 2 professoras foram assaltadas no dia do pagamento e decimo terceiro de todas as professoras.No caso,elas tinham ido ao banco receber o dinheiro pra passar a todas daí foram assaltadas.Nunca descobriram nada e nem quem foi.Agora sexta feira dia 29-05,entrou um cara e rendeu elas dentro da escola e levou todo o dinheiro que era pra pagar o mes delas.Todas sairam chorando.pois elas tem contas e se trabalham é para melhorar o conforto de casa,tem contas para pagar.então Mota,que engraçado que não houve policia,e o cara era sozinho entrou em uma escola que tem portão com chave ,só entragente conhecida e ninguem sabe quem é o cara!!Daí uma visinha perguntou para uma das responsaveis,porque não houve policia,ela respondeu então:"Nós chamamos mas não tinhaviatura disponivel"foi o que ela respondeu!Mota acho que tem alguem la de dentro que passa pra outra la fora e faz o assalto!por que é impossivel ninguem resolver nada!Ainda disseram que pediram ajuda pra um tal de Joel que é capanga do patrão do morro!Tu acha certo Mota?Nós mães largar nossas crianças numa escola paga e sairmos para trabalhar achando que nossos filhosvão ficar bem,e entrar alguem la dentro roubar as professoras com as crianças fazendo o soninho da tarde?E se acontece algo com nossos filhos?E ainda chama um marginal pra resolver o problema.Isso não é correto!!tambem naõ acredito que que tenha sido um estranho que tenha roubado o salario daquelas professoras,eu acredito que tem alguem la dentro que faz isso,pois uma delas tem filhos problematicos.Fico preocupada com meu filho e tambem morrendo de pena daquelas professoraspor que elas saõ boas profissionais.Gostaria Mota que viesse alguem ate a escola pra investigar,por que não é só eu que penso assim,mas tem outras mães.Todas temos medo por que algumas das chefes se dão com a quadrilha que manda no morro.A ESCOLINHA SE CHAMA VOVÓ IDA E FICA NA RUA DONA FIRMINA BEM NO FIM DA LINHA DO ONIBUS SAÕ JOSÉ NO PARTENOM NA VILA SÃO JOSÉ!!AGRADEÇO DES DE JA TUA ATENÇÃO!!UM ABRAÇO

4 de junho de 2009 às 16:31 TWO LECO AEROGRAFIA disse...

esses pias da fase tão de brincadera tão queredo fude é não eles ja fuderão a nossa paciencia ta loco
valeu

6 de junho de 2009 às 08:45 gabi forever disse...

ola motta eu sou a gabriela do partenon eu e meus familiares nao pertemos 1 programa voce faz a diferança no jornalismo me sinto orgulhosa de saber que temos uma pessoa como vc no jornalismo manda um beijo pra roseli beijos e brigadinho

8 de junho de 2009 às 09:15 Unknown disse...

MOTTA POR FAVOR LEIA MEU EMAIL: ONDE MORO É UMA DAS AVENIDAS QUE O GOVERNO IRA REFORMAR PARA A COPA DE 2014, NAO È JUSTO MOTTA, DEPOIS DE ANOS DE TRABALHO E ESFORÇO PARA CONSTRUIRMOS NOSSAS CASAS AGORAM QUEREM NOS TIRAR DAQUI.ELES SO PENSAM EM DINHEIRO,POR 4 DIAS DE JOGOS VAO DESTRUIR NOSSAS CASAS. È MUITO TRISTE E REVOLTANTE MOTTA. NINGUEM PENSA EM NÒS, POR ISSO MEU AMIGO, ESCREVO ESSE EMAIL, POIS VOCE É O ÚNICO QUE SE INTERESSA PELO POVO. ADORO SEU PROGRAMA. BJOS. ANDRÉA.

8 de junho de 2009 às 09:16 Unknown disse...

MOTTA POR FAVOR LEIA MEU EMAIL: ONDE MORO É UMA DAS AVENIDAS QUE O GOVERNO IRA REFORMAR PARA A COPA DE 2014, NAO È JUSTO MOTTA, DEPOIS DE ANOS DE TRABALHO E ESFORÇO PARA CONSTRUIRMOS NOSSAS CASAS AGORAM QUEREM NOS TIRAR DAQUI.ELES SO PENSAM EM DINHEIRO,POR 4 DIAS DE JOGOS VAO DESTRUIR NOSSAS CASAS. È MUITO TRISTE E REVOLTANTE MOTTA. NINGUEM PENSA EM NÒS, POR ISSO MEU AMIGO, ESCREVO ESSE EMAIL, POIS VOCE É O ÚNICO QUE SE INTERESSA PELO POVO. ADORO SEU PROGRAMA. BJOS. ANDRÉA.

8 de junho de 2009 às 09:44 Unknown disse...

gostaria de rever a reportagem duma morte dois rapaz em sapucaia do sul jardim america.
bruno da sapucaia

9 de junho de 2009 às 10:14 Unknown disse...

CHUTANDO O BALDE:
MOTTA POR FAVOR LEIA MEU EMAIL: ONDE MORO É UMA DAS AVENIDAS QUE O GOVERNO IRA REFORMAR PARA A COPA DE 2014, NAO È JUSTO MOTTA, DEPOIS DE ANOS DE TRABALHO E ESFORÇO PARA CONSTRUIRMOS NOSSAS CASAS AGORAM QUEREM NOS TIRAR DAQUI.ELES SO PENSAM EM DINHEIRO,POR 4 DIAS DE JOGOS VAO DESTRUIR NOSSAS CASAS. È MUITO TRISTE E REVOLTANTE MOTTA. NINGUEM PENSA EM NÒS, POR ISSO MEU AMIGO, ESCREVO ESSE EMAIL, POIS VOCE É O ÚNICO QUE SE INTERESSA PELO POVO. ADORO SEU PROGRAMA. BJOS. ANDRÉA.

10 de junho de 2009 às 12:48 Unknown disse...

Oi mota tudo bom meu nome e lidiane moro em taquara e quando posso assisto teu programa adoro quando vc joga o sapato e gostava tambem quando via vc brigar com o mentor pena que ele saiu mais agora tu briga com a maliguina que e otimo tambem POR FAVOR LEIA MEU EMAIL OBRIGADO ATE A PROXIMA BJS MEUS E DE MINHA FILHA GISELI

10 de junho de 2009 às 12:50 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10 de junho de 2009 às 13:16 giiiih *-* disse...

Oi mota!tudo bem com vc adoro vc e sempre olho o seu programa eu odiava o mentor ainda bem que ele saiu porque ele era muito chato e adoro quando vc joga o sapato porque vc joga com toda razão porque os casos são de matar.
Mota e o caso da menininha recem nascida que foi estrupada como é que ficou???????????????????????
Ass:gisele e família

11 de junho de 2009 às 09:42 Anônimo disse...

oi gordinho parabens pelo programa que e nota 10 manda um abraço para todos de sao borja terra dos presidente continua assim

11 de junho de 2009 às 10:16 Unknown disse...

OI MOTA COMO VAI.MEU NOME É LARISSA DE PAROBE.ADMIRO MUITO SEU PROGRAMA CONTINUE ASSIM UM ABRAÇO A TODOS OS TELESPECTADORES E VCS AI DO BALANÇO GERAL.DESCE CHICOTADA NO LOMBO DESSES CUERAS.

12 de junho de 2009 às 08:49 Douglas y Ana Paula disse...

manda um beijo para minha esposa ana paula e pra minha sogra maria aparecida ass. douglas do partenon

12 de junho de 2009 às 10:11 Unknown disse...

ESTOU MUITO TRISTE COM VOCE, POIS NUNCA LÊ MEU EMAIL.
MOTTA POR FAVOR LEIA MEU EMAIL: ONDE MORO É UMA DAS AVENIDAS QUE O GOVERNO IRA REFORMAR PARA A COPA DE 2014, NAO È JUSTO MOTTA, DEPOIS DE ANOS DE TRABALHO E ESFORÇO PARA CONSTRUIRMOS NOSSAS CASAS AGORAM QUEREM NOS TIRAR DAQUI.ELES SO PENSAM EM DINHEIRO,POR 4 DIAS DE JOGOS VAO DESTRUIR NOSSAS CASAS. È MUITO TRISTE E REVOLTANTE MOTTA. NINGUEM PENSA EM NÒS, POR ISSO MEU AMIGO, ESCREVO ESSE EMAIL, POIS VOCE É O ÚNICO QUE SE INTERESSA PELO POVO. ADORO SEU PROGRAMA. BJOS. ANDRÉA.

12 de junho de 2009 às 15:24 blog do lucas disse...

mota não perco nenhum balanço
gosto muito da tua sinceridades com os fatos.se possivel leia o meu recado e manda um balnça para o rubem berta abraços lucas seeger poa

13 de junho de 2009 às 09:11 Você é tudo pra mim disse...

Oi Mota claro q você tem q ser GRÊMISTA...
um abração tassiane

13 de junho de 2009 às 09:43 Unknown disse...

olá alexandre motta nós moramos na vila renascença rua benoni brizolla bairro cascata, a nossa rua esta nun estado precario faz mais de quatro anos que a prefeitura arrumou, mas ficou mal arrumada, a rua esta cheia de buracos, e tem muiata gente em aria de risco nós moradores reclamamos mas a prefeitura não esta nem ai pedimos a ajuda do saco mole para chutar o balde. moramos na rua benoni brizolla 305 porto alegre cp:91712-380 fone:33851587 ou 33186296 92726316 ou 93652176 falar com Daniela ou Alveni

13 de junho de 2009 às 18:19 Unknown disse...

querido motta eu queria dizer sobre caso da manoelle que caiu do nono andar
eu acho k isso pode ser um caso criminozo em quanto a mãe ia a farmacia e alguem la em cima deveria ter derruba ela..
querido motta eu adoro o seu programa e principalmente voce voce tem seus comentarios em ponto
e esse governo
que não construi novos prezidios para as ruas serem sem perigo
beijos balaça rio grade do sul!

16 de junho de 2009 às 09:28 isaluz disse...

Olá Mota!
Quero agradecer pela reportagem do BG em Esteio. Finalmente alguém (midia) tomou uma atitude.
Parabéns!!!

16 de junho de 2009 às 10:23 Unknown disse...

rose,poa rs
amigo motta como pode tao rapido aparecer verbas para reformas para copa do brasil,sendo que para ,remedios,mais medicos,segurança,professores nas escolas,empregos,para o povo nao tem mas para obras:
rapido aparecem verbas,
quando o povo vai parar de sofrer nas maos desses animais;um grande abraço amigo alexandre;que deus te ilumine

16 de junho de 2009 às 13:30 cadeiraderodaparacachorro disse...

Olá Mota estou enviando este e-mail como pedido de socorro, o abuso de velocidade na av, Edegar Pires de Castro emediações 9421 é d+ acredito que só com a presença
de sua equipe e sua ajuda vamos poder mudar essa realidade,criamos um boneco de nome João Quebra-Mola e colocamos uma roupa de fiscal de transito com uma câmera
de photo na mão para tentar amenizar a velocidade essesiva dos motoristas mas não ta fácil.AGUARDAMOS SUA RESPOSTA


ATENCIOSAMENTE:Jeniffer Micheli

Desde já MUITO OBRIDADO!
Imagem010.jpg Imagem010.jpg
135K Visualizar Download

17 de junho de 2009 às 06:51 rossanynha disse...

mota vc é uma pessoa muito especial sabe porque jesus ama vc e sua familia ele guarda as nossas vidas um abracao de sua amiga ro

18 de junho de 2009 às 09:49 Pedro Bermann disse...

olah mota... teu programa eh td di boum.. sem duvida o melhor programa di jornlaismo do RS.. ah i a nova contratada da record eh a MILLENNA CIRIBELLI ( EX REDE GLOBO)... ABRAÇOS PRA TD MUNDO DA REDAÇÃO...

18 de junho de 2009 às 10:03 janaina disse...

Oi mota!tudo bem com vc adoro vc e sempre olho o seu programa eu odiava o mentor ainda bem que ele saiu porque ele era muito chato e adoro quando vc joga o sapato porque vc joga com toda razão porque os casos são de matar.
Mota e o caso do pai que abusou do filho que vc acabou de falar como é que vai ficar??????????????????????? bjsssss da sua amiga janaina e de toda minha familia

18 de junho de 2009 às 14:52 galera mix disse...

mota amo vc nao perco seu programa um dia beijos de sua fa da bom jesus gislaine

19 de junho de 2009 às 09:40 Maria de fatima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
19 de junho de 2009 às 09:43 Maria de fatima disse...

Alexandre Motta, preciso de sua ajuda.
Tem tanto marginal solto, indo para o semi-aberto porque os fechados estão muito cheio. Meu marido cometeu um crime intorpecente em 1999, saiu em 2000 e de lá para cá ele mudou sua vida ele trabalha de carteira assinada aqui em Porto Alegre. Mas em 2008 acabou sendo preso outra vez pelo mesmo processo, que acabou não sendo encerrado em 2000 na epoca que ele foi solto. ele já está la em Osório a seis meses, e acabou de ir para o semi-aberto de lá. queria a sua ajuda para trazer ele para cá porque oque ele quer é apenas voltar para seu trabalho apenas isso. peço sua atenção especial para meu casa obrigado ( Maria de faima Motta - poa )

19 de junho de 2009 às 12:25 rosesadisapinho disse...

Oi,motta meu nome é rosane,sou casada há 10 anos com um bombeiro,assisto o teu programa todos os dias e adoro,mas no dia 15 ou 16,fiquei chateada por que tu parabenizou só os socorrista da samu até comentou que eles ganhavam mal,gostaria que vocês soubecem que eles ganham muito mais que os bombeiros e que a samu está bem mais equipada que os bombeiros que não tem investimento faz muito tempo,até no dia citado acima no acidente foi os bombeiros que fizerão o salvamento,o samu só levou para o hps,meu marido trabalha há vinte anos pra mais socorrendo vitimas em porto alegre,temos uma amiga que trabalha no hps ela também não achou certo como foi dada a noticia...Obrigado por tudo leia meu Email

19 de junho de 2009 às 13:35 rosesadisapinho disse...

Oi,motta sou eu de novo rosane esqueci de comentar que sou moradora do morro grande,viamão já morei em porto alegra durante 35 anos,aqui também tem muitos problemas,na saúde,na educação,na segurança na estrada que é a rs 040 gostaria de ver reportagens sobre esses assuntos bem que o sacomory podia vim aqui,O prefeito eleito só apareceu aqui só para pedir votos depois nunca mais,ele pode até ficar bravo o azar é dele,depois de 2anos de manifestações comtinuamos com o posto de pedágio no mesmo lugar, mudando o assunto tu podes não ser gaúcho mais está do lado do povo gostaria de saber por que então algumas milhares de pessoas votarão na Ieda ela não é daqui e ninguém reclama... abraços para ti e para tua equipe continue assim desculpa qualquer coisa...

20 de junho de 2009 às 11:14 Unknown disse...

Oiiii Mota adoro seu programa so acho que vc deveria por maaais reportagens do VOLTAIRE PORTO pois ele é LINDO e muito simpatico e atencioso bjuss Mota nah perco o balanço geral u dia

22 de junho de 2009 às 09:27 rosesadisapinho disse...

Oi,motta no dia 19 junho escrevi para o programa,o que eu te comuniquei sobre os bombeiros é verdade,viu o incêndio de hoje com certeza o meu marido estava lá,enclusivel colocando a vida dele e dos companheiros em riscos também.tudo pelo amor a profisão por que se fosse pelo salário,sei que da para dizer que tá ruim muda, mais para quem gosta da profisão é muito dificil,meu marido é apaixonado pelo serviço dele. Obrigado rosane

22 de junho de 2009 às 09:43 Unknown disse...

oi motta,meu nome é clarice sou de porto alegre quero dizer que adoro muuuuuito o seu programa e quero te parabenizar pelo seu aniversario amanha,manda um bjao para toda a minha familia e principalmente para mim que estou assistindo o seu programa e porque é o meu aniversário hoje!!!grande abraço Clarice Amaral

23 de junho de 2009 às 09:53 Unknown disse...

Motta parabens pelo teu aniver td de bom,venho por meio deste denunciar o descaso com a escola Oscar Tollens do bairro Partenon,nao a merenda,banheiros nao funcionam,nao a vidros em algumas janelas,foi encontrado focos de dengue e sem falar no estado do predio em si,mato para todo o lado,lixo espalhado pelo patio ate escorpiao alguns alunos encontraram,esta precario tenho duas sobrinhas Ketllen e Bruna que estudam la e elas estao preocupadas,grato pelo teu retono.atenciosamente Alex Moscato e Lisiane lopes teus assiduos telespectadores.Manda um beijo para o meu filho Vitor Cristiano meu sobrinho caua e rian,obrigado.

23 de junho de 2009 às 10:25 Unknown disse...

Ola motta a familia silva de capão da canoa..
deseja Muitos votos de felicidades..
beeijos

23 de junho de 2009 às 13:02 Juniko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de junho de 2009 às 13:06 Juniko disse...

Olá Motta! Meu nome é Edison Rosa Leite. Eu, Zé Coelho (boneco feito por mim) e alguns moradores de minha rua Rafael Pinto Bandeira Bairro Areal Pelotas/RS nos reunimos para protestar contra o Prefeito Fetter Junior, para asfaltar nossa rua, a qual foi asfaltada até um certo ponto.Nossa rua é um caos. Obrigado!

23 de junho de 2009 às 15:18 HORRANA disse...

OLAAAAA MOTA MEU NOME É JÉSSICA SOU DE CANOAS EU SOU AQUELA LOIRINHA Q TU ENTREVISTOU AQUI EM CANOAS LEMBRA HEHE ADOROO MUITO VC O SEU PROGRAMAA ASSISTO TODOS OS DIAS.EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS MANDANDO UM ABRAÇO... FAMILIA MATTJIE

24 de junho de 2009 às 11:03 Unknown disse...

e ai mota como vai tudo por ai feliz aniversário,meu nome é patricia e quero falar com vc a questão do desemprego que está aqui no estado.
o meu marido está desempregado á 1 ano e 3 mêses,e ele é segurança.tem um curriculo muito bom mas eu acho que não querem mais ele por causa da idade e por que ele não tem curso de informatica.
antigamente para ser um bom proficional na área tinha que ter experiência na area mas agora não.
ele só tem 16 anos pela RBS mas demitiram todos os funcionários por que queriam uma firma terceirizada.
mas agora tudo complicou minha unica filha de 17 anos que vc conheceu no bairro lageado quando vc foi fazer uma matéria num citio perto lá de casa,nos descobrimos que minha filha etá com câncer no ovário e na cabeça por isso venho lhe pedir ajuda pois a nossa tv queimou,não temos geladeira e nem agua pois o Dmae cortou por falta de pagamento.
tenho mais três filhos um está trabalhando em obra e o outro faz bicos para ajudar em casa ele tem 18 anos e estuda na Restinga e meu filho menor estuda no colégio vicente da fontoura.
mota te suplico ajuda pois não sabemos o que fazer mais te AMAMOS MUITO e oramos por ti e tua familia muito amada,que lindo são os teus filhos e a tua amada
muitos beijos da familia SANTOS

25 de junho de 2009 às 12:17 Unknown disse...

Boa Tarde Mota.Aqui é a Marlene,que esta escrevendo para o seu programa para parabenizar pelo seu aniversário,
assisto todos os dias o seu programa e tento participar do Balaço Geral premiado,ligo para a Record e não consigo me comunicar com você.Mota,gostaria que a Record viesse a minha casa para fazer uma reportagem,sobre a retirada das arvores do terreno que eu ganhei do Estado.Estou com a minha casa caindo mas não tenho condições de fazer a retirada das arvores,o pedido foi feito a SMOV (SMAN) no qual foi indeferido peço socorro a você.Eu7 moro na Rua Cristiano Fischer,num:1071,Casa:242,Bairro:
Jardim Botânico POA.Ass:Marlene Vial

26 de junho de 2009 às 09:37 yasmin disse...

caro mota criança pede ser comparadas com os animais sim,eu tenho um pitibul femia se ela não fosse encinada e bem criada seria como as crianças que cresem sem lei,ficam violentos.claudia da restinga.

29 de junho de 2009 às 09:56 RONILDO WREGE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
30 de junho de 2009 às 10:22 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
30 de junho de 2009 às 11:39 Unknown disse...

mota veio por meio deste lhe diser que eu te adoro de mais adoro quando vc bota a boca no trambone.Continue assim ass:isabela silva
manda um balança para pelotas e para o bairro navegantes

2 de julho de 2009 às 09:35 Unknown disse...

oi motinha te amo em cristo JESUS QUE DEUS TE ABENÇOE

6 de julho de 2009 às 10:12 Unknown disse...

oi motta adoro seu programa e vç então ne,m se fala não perco nem um dia de ver vç,esse seu jeito de fazer noticia é a vontade que o povo tem de botar a boca no trombone.....continue assim,bjs te adoro.Fernanda-Osório bjs p/ meus filhos e meu marido almir,e minha mãe que mora em gravataí na morada do vale 1.bjs motta.

6 de julho de 2009 às 10:57 billy poou disse...

oi mentor nao consegui encontra vc no orkut eu acho q vc nao tem abraço

8 de julho de 2009 às 09:13 Unknown disse...

fala mota eu quereia sabe como eu faço pra consegue uma camisa do crack nem pensar e manda um abraço pro mentor ai e um balaço pra viamão

8 de julho de 2009 às 09:41 Unknown disse...

ai mota tudo bem eu queria q desse um abraço ai pra osorio e queria dar um elogio e uma salma de palmas e um balança para o colegio prudente de morais em osorio e também queria falar q o mentor ta se-achando muito mais dexa dexa mais também parabéns para o programa ta um sucesso e manda um bejo pra minha melhor amiga maira amo muito tu maira!falo♥

8 de julho de 2009 às 09:59 Bruna Godoy disse...

Mentor para de ser chato , só gente muito doida gosta de você.

Motta te amamos .

beijos , BRUNA GODOY.

8 de julho de 2009 às 10:16 Unknown disse...

estimado,alexandre mota gostaria que tivese meia duzia de voce.tu es uma pessoa muito querida pelos gauchos.sou uma pessoa que acredita QUE NAO PODEMOS DESSANIMAR NUNCA,nas dificuldades da vida.estamos vivendo em guerra,muito triste pois chegamos ao seculo vinte e um,presenteando tantas injustiças.sou voluntaria de uma escola estadual.amo o que faço.apessar de tantas dificuldades.nesescitando da ajuda da midia.para ser nossa porta voz das nossas carencias.obrigado por voce existir e a rede recor.abraços a todos;tenho 47 anos.eloa machado poa.rs;abraços mande uma mensagen para mim.

8 de julho de 2009 às 10:24 Unknown disse...

Com todo respeito aos fãs de Michael Jackson, acho um absurdo toda essa mídia em torno na morte dele, afinal, nos ultimos anos as únicas notícias que tinhamos era de escandalos e até de possíveis crimes... Morreu virou um deus!
Elisangela Mello - Alvorada

9 de julho de 2009 às 09:04 Unknown disse...

eai mota meu colegio sai ano que vem para onde ele vai?

9 de julho de 2009 às 23:33 FLÁVIO E JU ALVORADA/RS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
9 de julho de 2009 às 23:36 FLÁVIO E JU ALVORADA/RS disse...

AÍ GORDINHO! TU É O CARA! PÔ PRECISA VIR UM CARA DE SP, PRA VIR DEFENDER OS GAÚCHOS, JÁ QU A DITA PODEROSA NÃO FAZ PORCARIA NENHUMA POR AQUI, TU É A VERDADEIRA VOZ DO POVO.

13 de julho de 2009 às 09:09 Unknown disse...

oi mota eu gosto muito de ver seu programa tenho 9 anos e meu nome e nicoly beijos

13 de julho de 2009 às 09:11 Unknown disse...

oi mota gostoi de ver seu programa todos dias tenho 9 anos e meu nome e nicoly......

13 de julho de 2009 às 10:37 Unknown disse...

oi mota sou teu fã e nao perco um progama,Bom eu te admiro pela tua coragem de dizer a verdade doa a quem doer. a mota se for possível manda um balança pra vacaria . aqui todo mundo assiste o teu programa . continue sendo assim debatendo as coisas absurdas que acontecem no nosso estado. e o mentor mota nada contra ele mas ele vive chupando limão pois vive azedo não é mota .um abraço e meus parabéns.

14 de julho de 2009 às 09:32 Unknown disse...

oi,parabens mota pelo seu programa,eu qria mandar um abraço para minha mãe"renita",ela morra em guiba.....e parabens de novo pelo seu programa estão de parabenbens.

abração MOTA!!!!!

14 de julho de 2009 às 10:41 Unknown disse...

mota não acho o teu orkut eu te adoro beijão karine

15 de julho de 2009 às 15:00 gremio time de coracao disse...

oi mota tudo bem com vc,eu nao consegui te achar mota manda um balança para capao da cruz e para o colegio julio estroher abraços para a minha subrinha maria ass:joyciendi bueno

15 de julho de 2009 às 15:14 Unknown disse...

oi mota parabés pelo seu progama manda um balaço pra capao da cruz
mota manda um abraço pra minha tia joyciendi e pra minha vo tereza e minha mae e meu pai que estao ligados no progama adoro seu progama beijos ass:maria

16 de julho de 2009 às 09:12 Unknown disse...

Socorro Mota!!! Leia meu E-mail por favor peço ao sacomore para vir aqui para nós chutarmos o balde para a prefeitura a minha rua está em péssimas condições não da para andar por causa dos buracos, dia de chuva é terrivel quando não chove é uma poeirama não é apenas a minha rua mas sim toda a vila.Moro na rua 8 de outubro bairro Sarandi, vila Minuano.
Ass: Leila Sandra

16 de julho de 2009 às 09:12 Unknown disse...

Oi,motta a governadora fala assim porque os netos dela devem estudar em colégio particular.muita diferença dos filhos,netos de quem estuda em escolas publicas isto é uma falta de vorgonha.

16 de julho de 2009 às 09:17 Unknown disse...

oiiii motaaa...estou indguinada com os professores!so querem saber de aumento,mas nao se capacitam para ter o aumento.existem na rede publica crianças com nececidades especiais e no entanto nao temos professores preparados para isso.muitas vezes aconteceu de levar minhas filhas para o colegio e ter que dar a volta porque a professora resolveu nao dar aula na quele dia ,sem uma justificativa se quer.todas as quartas feiras ,eles fazem reuniao ,as crianças soltam mais cedo e a gente nao ve nada sendo mudado na escola.esse bando que estava na frente da casa da governadora pra mim sao pessoas que estao agindo com delinquencia como marginais, e o pior que nossas crianças estao nas maos deles.entao te pegunto,como vai ser o futuro do nosso estado ???....rafaelle

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 759   Recentes› Mais recentes»