Trabalhos acelerados na Record

Bastidores: Parte da equipe de dramaturgia da Record já está no México para acertar os detalhes da adaptação de "Betty, a Feia".

A autora Gisele Johras, o diretor Edson Spinello e o executivo Hiran Silveira participarão de várias reuniões com os mexicanos que podem aprovar ou recusar as propostas brasileiras.

Já no Rio de Janeiro, Tiago Santiago começa a estruturar a terceira temporada de "Os Mutantes", que voltará ao nome "Caminhos do Coração" e uma outra equipe grava "Vendetta", de Lauro César Muniz. Na Record a ordem é acelerar os trabalhos da dramaturgia porque, além do terceiro horário em 2009, a emissora quer ampliar seus índices nesse setor.


Fonte: Jovem Pan AM/Imagem: Jovem Pan AM

1 Comentários:

14 de janeiro de 2009 13:26 Daniel Walassy disse...

Tomara que essa nova aposta da Record, Vendetta, faça muito sucesso, pois acredito no trabalho de Lauro César! Tiago Santiago tem que começar a "fazer novela". Mutantes acabou com a imagem dele e da emissora. Eu acredito que Tiago vai começar a amadurecer e ficar bastante inspirado para a sua próxima novela. Que o título "Caminhos do Coração" seja um grande passo para se construir uma grande novela. Depois de tudo que ouvi, vi, assisti, li, acabei me decepcionando com esse trabalho dele, mas ainda acredito na sua dramaturgia. Gisele Joras fez uma ótima novela, que foi "Amor e Intrigas", e tem grande chances de fazer uma ótima "A feia mais bela" ou "Betty, a feia", pois segue o seu estilo de fazer novela: bem tradicional e romântico. Este ano, acredito eu, a Record vai se recuperar dessa crise na dramaturgia com esses próximos trabalhos! Torço muito pro sucesso dos autores e seus respectivos trabalhos, que vocês sejam inteligentes e construam novelas que caiam no gosto popular; além de trazer a Record ao que ela era antes, uma tv arrojada e guerreira!!! Sucesso a todos da Record!! Trabalhem muito para a emissora se consolidar na vice-liderança nacional ou ir mais além!!
Daniel