Ticiane Pinheiro anuncia nova gravidez

Hoje em Dia: Ticiane Pinheiro anunciou na manhã desta terça-feira (27), no programa “Hoje em Dia” da Record, que está grávida de três meses e meio. Ticiane declarou que esperou para fazer o anuncio para não decepcionar as pessoas e a si mesma.

Grávida há 14 semanas, Ticiane não quis anunciar a gravidez antes, pois queria fazer todos os “exames direitinhos”. Somente sua família e a do seu marido, o empresário Roberto Justos, sabiam que a apresentadora estava grávida novamente. “Ele [Justos] está super feliz, agora queremos saber o sexo da criança. Fiz exame ontem e está tudo bem. Já estou até com uma barriguinha”, declarou Ticiane ao “Hoje em Dia”.

Por causa da gravidez a apresentadora teve que cancelar as gravações do quadro “Aventuras de Ticiane”, no “Hoje em Dia”. Sobre os cuidados durante a gestação, Ticiane afirmou que está fazendo tudo igual à outra gravidez. “O problema não foi descuido e sim má formação do feto”, disse Ticiane, que em julho do ano passado perdeu seu primeiro filho na 22ª semana de gestação.

Ticiane disse ainda que pretende fazer parto normal e que o nascimento de seu filho está previsto para o final do mês de julho.

Fonte: Todo Canal/Imagem: Arquivo

4 Comentários:

2 de fevereiro de 2009 às 05:37 Anônimo disse...

Ticiane fiquei muito feliz por você estar grávida espero que de tudo certo... Olha vi no programa Hoje em Dia você conversando com os apresentadores hoje kkkk foi muito divertido.. e vi também que você está a procura de um nome para sua filha ... eu queria dar uma sugestão... acho que combina muito com você e o Roberto.. "Thalissa"... acho um lindo nome ainda mais que não tem nenhum nome assim em filhos de famosos... kkk
Meu nome é Thalissa quem sabe você não gosta e coloca esse nome na princesinha que vai nascer!!!
Um grande Beijo!!!

Thalissa Seixas
Contagem-MG

28 de março de 2009 às 06:37 Anônimo disse...

Parabéns Ticiane, que venha com muita saúde...
Eu perdi um nenêm com 5 meses, ele mesmo torceu o cordão, 3 meses depois fiquei grávida e hoje está aqui uma princesinha de quase 3 anos cheia de saúde e dando alegria a todos nós.
"Nada acontece por acaso"

Tayane
São Paulo - SP

10 de abril de 2009 às 17:18 Unknown disse...

Olá Ticiane,meu nome é Daniela Magalhães e gostaria de dizer que sou sua fã, adoro suas participações no Hoje em Dia, são super, hiper legais. Te acho uma pessoa muito simples e sem frescura. Só não gostei de vc junto com a Karina Bacchi naquele programa da fazenda, sei lá, parece que não era vc, acho que quando vc entrou no Hoje em dia vc conseguiu se revelar e mostrar quem era vc realmente. Desejo td de maravolhoso p/ vc e sua família, que Deus abençoe a todos. Bjs.

12 de abril de 2009 às 12:47 Unknown disse...

Ticiane,
Minha história é parecida com a sua. Engravidei ano passado, mas também perdi meu bebê, só qe no meu caso estava apenas com 7 semanas. Com certeza meu sofrimento foi infinitamente menor que o seu. Mas, graças a Deus, assim como você engravidei, de novo e agora estou com o mesmo tempo que você. Ah, meu bebê também é uma mocinha e deve chegar no final de julho.
Um beijo pra vc e que essa princesinha venha cheia de saúde pra trazer muita alegria pra vida de vocês.