Rápido e Direto

Notícias rápidas de um jeito simples e direto, confira:

Record cogita segunda temporada de "A Lei e o Crime"

Animada com os altos índices de audiência nas noites de segunda, a Record está prestes a encomendar mais uma temporada de A Lei e o Crime. A série, de Marcílio Moraes, obteve média de 15 pontos em seus três primeiros episódios e teve uma boa aceitação Brasil à fora, como no Rio de Janeiro onde chegou aos 23 pontos.

Entretanto, mesmo que a encomenda seja feita, haverá uma pausa entre as duas fases. Na fila de espera pela faixa especial das segundas está o Louca Família, de Tom Cavalcante. Outro ponto que também vai contra a tese de emendar duas temporadas está no ritmo de Marcílio, que ao encerrar o trabalho atual, pretende se concentrar em uma nova sinopse de novela.

Em breve 1

Longe das telinhas desde uma rápida participação em Os Mutantes, Maria Carolina Ribeiro está prestes a viver uma nova personagem na Record. A atriz, que se consagrou na pele da vilã cômica Delfina, em Floribella, estará em Vendetta - nome provisório da próxima novela das 22h do canal. O papel que Maria Carolina viverá ainda não foi definido.

Em breve 2

Longe das telinhas desde Amor e Intrigas, que terminou em julho de 2008, Léo Rosa está prestes a voltar ao trabalho. O ator foi escalado para Promessas de Amor, a terceira temporada de Caminhos do Coração. Lá ele viverá o primeiro vilão de sua carreira, o perverso Nestor.

Promessas de Amor - Caminhos do Coração tem estreia prevista para março na Record.

Em breve 3

Na próxima novela de Lauro César Muniz, Lu Grimaldi será Freda, a matriarca da família Castellamare. A personagem, que é chamada por todos de Mamma Freda, é siciliana e veio para o Brasil na mesma época que seu marido Caló, de Gracindo Júnior. Ela é uma dona de casa muito dedicada à família e aos filhos.

Em breve 4

Na próxima novela de Lauro César Muniz, Fernanda Nobre será “Luisa”, uma menina superprotegida pelos pais. Mas, apesar de fazer o tipo “certinha”, a personagem é capaz de cometer loucuras depois que se apaixona pelo fotógrafo Dog, de Miguel Thiré. A trama, que substituirá “Chamas da Vida” na Record, está prevista para estrear em março.

Contrato

O ator Carlos Bonow assinou contrato de 3 anos com a Record. Ele viverá um jornalista que investiga as operações da máfia, na nova novela de Lauro César Muniz.

Mudanças

Luciano Szafir, não fará mais parte do elenco de Vendetta, mais sim de Promessas de Amor, além dele Carla Regina também fará a novela que vai estreiar em março.

Edição de Textos: Lucas

0 Comentários: