Record RS alcança o segundo lugar no ibope

Ibope na Record: A Rede Record RS alcançou o segundo lugar de audiência na média diária do Ibope. Na última segunda-feira, 19, a emissora atingiu nove pontos de média, com picos de dez pontos, segundo informou o diretor executivo Fabiano de Freitas.

Ele acrescentou que o programa jornalístico Balanço Geral, apresentado por Alexandre Mota, as novelas Os Mutantes e Chamas da Vida, exibidas no horário nobre, e a minissérie A Lei e o Crime garantiram a colocação.

Freitas disse que o mês de janeiro é atípico em relação à medição de audiência devido ao horário de verão, às férias escolares e à migração do público para as praias. O executivo afirmou que “quando estes fatores voltarem à normalidade, a direção da Record RS acredita que irá se consolidar na segunda posição e avançar sobre o primeiro lugar rapidamente”.

Fonte: Todo Canal/Imagem: Arquivo

2 Comentários:

26 de janeiro de 2009 às 04:01 Anônimo disse...

Já cansei de mandar e-mail reclamando que na minha cidade aqui no RS a Record não tem sinal>Mas até agora ainda nada!

4 de maio de 2009 às 21:07 katia disse...

mota amo teu rograma!!!gostaria q tu metese o sapato;nos roubos constantes de moto em cachoeirinha e gravatai!!e um absurdo tu comprar um bem e nao poder usar!!!ou pagar tres anos um bem q te levaram cade a policia nessa hora???ajuda ai mota te adoro demais;te vejo todo dia balança mota!!!!!!bj katia