Os Mutantes 3 se passará em um colégio

Novelas: O autor Tiago Santiago comentou alguns boatos que circulavam na internet sobre algumas novidades na terceira temporada de Caminhos do Coração.


O autor revelou que a próxima fase será ambientada em um colégio, ainda sem nome definido, no Rio de Janeiro, onde estudarão Sofia, Juno e Lúcio. Ainda não foi acrescentado nada em relação ao nome dos atores que viverão esses papéis. Também já está confirmado que haverão outros 50 personagens.

Juno e Lúcio irão crescer rapidamente, assim como o mutante Cris, atualmente vivido por Maurício Ribeiro e, dessa forma, não haverá uma grande passagem de tempo.

Santiago também rebateu sobre a possibilidade de haver uma banda musical e a negou. Segundo ele, como a Record adaptará a mexicana Rebelde em seus estúdios, não seria interessante que houvesse um conflito de fatos.

Os Mutantes 3 estréia em março, o horário ainda não foi definido

Fonte: Na Telinha/ Imagem: Rede Record

5 Comentários:

15 de janeiro de 2009 às 09:08 Anônimo disse...

Eu acho que a Maria devia absolver os poderes do Tarso, pois asim ela teria como ajudaro pessoal da ilha...
UM ABRAÇO!!!

16 de janeiro de 2009 às 09:00 Anônimo disse...

Cade os números do domingo, pois parece que não deu boa audiencia a record no domingo né, pobre de voçêis, falam de todos os dias da semana menos do principal dia da semana e qundo falam não dizem em que posisão ficou.O sbt é melhor que a record.

30 de janeiro de 2009 às 20:31 Anônimo disse...

acredito na liberdade de expressão,sei o quanto a rede record luta pelo seu crescimento,sei também que muitos atores que estão esquecidos tiveram uma nova oportunidade de voltar a telinha e mostrar o seu trabalho,gosto muito da programação desta emissora que vem desenvolvendo e mostrando que também tem capacidade e excelentes profissionais que desenvolvem um trabalho sério e de responsabilidade.parabenizo a todos sem excessão que fazem desta emissora esse potencial,e quando dizem fulano é melhor ou pior é que na realidade ele está com tremenda dor de cotovelo.
"" é isso aí record continue fazendo hoje e amanhã o melhor que fez hoje"!!

21 de março de 2009 às 10:07 Anônimo disse...

karanba keru trabalha nos mutantes a gora os mutante 3 sera a nova novela promessas de amor karanba keru q a selinha voute pr o batista qeru q a juno e o lucio vire do bem e qer a doutora julia nao mora pr criar otros mutantes e keru muitas otras coisas q o autor titou ele esta perdidinhu na novela qem ker fala cum migu e so pega meu msn pedrogato2010@hotmail.com o orkut tbm valheuuuuuuuu.........

18 de janeiro de 2010 às 06:48 Unknown disse...

gente os mutantes e a minha vida se mi chamace para faser nao pensaria duas veses en aceitar pois nenhuma novela superou e nem vai superar os mutantas essa novela e demais thiago santiago me chame para faser parte dessa aventura