Luciano Szafir estará em Vendetta

Novelas da Record: Luciano Szafir vai viver o vilão árabe Khalid Haissa na próxima novela da Record, que vai substituir "Chamas da Vida". A nova novela será protagonizada por Gabriel Braga Nunes e começou a ser gravada em novembro em Palermo, na Itália. A história será contemporânea, vai apostar na ação e envolver a máfia italiana.


Do elenco fazem parte ainda Miriam Freeland, Tuca Andrade, Nicola Siri e Petrônio Gontijo. A maior parte dos nomes vai praticamente emendar participações em "Os Mutantes" e na nova trama.

Na trama escrita por Lauro César Muniz, Szafir será um terrorista procurado pelo Mossad, o Serviço Secreto Israelense, e se esconderá em São Paulo sob a proteção de um misterioso mafioso. O último trabalho do ator na emissora foi como o mocinho Felipe de "Amor e Intrigas".

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

26 de janeiro de 2009 às 03:58 Anônimo disse...

Mas ele não estaria em Bety, a feia.

27 de janeiro de 2009 às 19:54 Unknown disse...

O que vou fazer nao e um comentario! Mas gotaria de dar uma sugestao ! POR que os srs. nao fazem uma segunda versao da novela (vitoria boneli) foi uma otima novela...da qual ..tony ramos ..e aguinaldo rayol participaram do elenco seria possivel ? um abraço ..atenciosamente horacina...