Filmes da Record - Confira as sinopses

Você confere agora so filmes que a Record preparou para você nas suas sessões: Super Tela, Tela Máxima e Sessão Especial:

Tela Máxima - Van Helsing - O Caçador De Monstros / Domingo ás 22h00


Elenco: Hugh Jackman, Kate Beckinsale, Richard Roxburgh, David Wenham, Will Kemp, Shuler Hensley, Elena Anaya, Silvia Colloca, Josie Maran e Kevin J. O'Connor.

O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em monstros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley).

Classificação: 14 anos

Super Tela - Papai Bate um Bolão / Quarta (HOJE) ás 22h45

Atores: Will Ferrell, Robert Duvall

Quando o elegante Phil (Will Ferrell) se torna o técnico do time de futebol de seu filho de 10 anos, sua filosofia é "não importa o resultado, o importante é competir". Porém, ele não contava que encontraria pelo caminho seu rabugento e competitivo pai, Buck (Robert Duvall) treinando um time rival. Agora, Phil tem duas tarefas: provar para seu pai que ele se tornou um vencedor e conquistar o time de seu filho.

Classificação: Livre.

Sessão Especial - O Comilão/ Simon - O Amigo dos Ursos / Sábado a partir das 14h00

O Comilão

Elenco: Charlie Talbert, George C. Scott, Katty Bates, Kevin Connolly, Perry Anzilotti

Angus é um menino gordo que enfrenta problemas de relacionamento com os garotos de sua escola. Seus problemas aumentam quando se apaixona perdidamente por Melissa, a bonita garota que lidera a torcida do time da escola.
Classificação: Livre

Simon - O Amigo dos Ursos

Simon Jackson é um desajeitado garoto de 15 anos, que vive num planeta a anos-luz da multidão, até que sua vida é salva por um raro urso branco de Kermode. Quando ele descobre que a vida dessas magníficas criaturas está em perigo, pois existem apenas 400 desses ursos no mundo, ele deixa de ser um garoto tímido e gaguejante e passa a ser um ativista político.
Classificação: Livre.

Os melhores filmes você vê na Record, uma TV de Primeira!

Texto: Edição - Lucas / Imagem: Arquivo

1 Comentários:

29 de janeiro de 2009 às 05:16 Anônimo disse...

A Record é a emissora que possui os melhores filmes>