Campeonato Baiano atinge a liderança!

Ibope na Record: A terceira rodada do campeonato baiano de Futebol exibida no domingo, 25/01/09, garantiu liderança total a TV Itapoan durante o jogo entre Vitória da Conquista X Vitória. No primeiro tempo a transmissão atingiu média de 13 pontos na audiência contra 9 pontos da emissora A e 10 da emissora C.

Já no segundo tempo, a média de 18 pontos alcançados na transmissão deixou a emissora A ainda mais distante com apenas 8 pontos. A partida garantiu 34% de share e pico de 22 pontos.

No terceiro ano de exibição do Campeonato Baiano de Futebol a TV Itapoan comemora a cada partida exibida. Os patrocinadores que acreditam no jeito especial do baiano torcer investem neste campeonato que carinhosamente é conhecido como Baianão!

Para completar a resenha dos jogos, a TV Itapoan preparou um programa especial a cada domingo durante o campeonato. O Lance Livre é exibido nas manhãs de domingo às 10 horas da manhã com apresentação de Silvio Mendes e comentários de Raimundo Varela e José Eduardo além de convidados que prometem revelar detalhes dos bastidores dos times.

O programa já esta na vice-liderança com 5 pontos de audiência no último domingo, dia 25/01 deixando para trás a emissora C com apenas 3 pontos.

A TV Itapoan promete superar em mais um campeonato as expectativas do torcedor baiano!

Fonte: TV Itapoan/Imagem: TV Itapoan

1 Comentários:

26 de fevereiro de 2009 às 17:02 Anônimo disse...

esse treinador galo o é galinha tira elto luiz do jogo ele não tem noção .ass: manoel da pampa