Troca de Família 3 - Estréia em Janeiro

Novidades 2009: No dia 13 de janeiro, a Record estréia a terceira temporada do reality show Troca de Família. A atração retrata a rotina de duas famílias diferentes e mostra o que acontece quando as mães trocam de casa por uma semana. O programa é a versão nacional de Trading Spouses, formato licenciado da FOX World. Todas as gravações foram realizadas entre agosto e dezembro de 2008.

A apresentação é de Ana Paula Tabalipa, que já comandou a edição anterior. "Estou super empolgada com esta nova temporada, o público vai reagir muito bem com as novidades. O programa apresenta gente diferente, com pensamentos diferentes. A gente também muda assistindo aos programas. Acho que tem uma lição de vida em cada programa para todo mundo. Sempre há coisas para aprender e outras que você tem certeza que não quer nunca", revela Tabalipa.

Entre as novidades desta terceira temporada, haverá duas famílias do exterior: uma de Portugal e outra da Argentina. Em uma das trocas, quem vai mudar de casa serão os pais, e não as mães. Como será a reação com um novo chefe de família em casa?

Prepare-se para conhecer estilos de vida totalmente diferentes. Nessa temporada, além de viajar por todo o país, a equipe do Troca de Família vai desvendar os mistérios e os valores de Portugal e da Argentina.

O programa quer mostrar como vivem os deficientes físicos, os moradores das favelas e, ainda, como as famílias reagem com a saída dos pais de casa e não das mães - essa será uma troca inédita, a troca de pais. "Queremos ressaltar que é possível conviver com as diferenças. A caravana do Troca de Família buscou alguns perfis de famílias que representam a sociedade brasileira. Não julgaremos, nem elegeremos vilões ou mocinhos, acreditamos no potencial e na diversidade cultural e social da família brasileira", afirma Johnny Martins, diretor-geral do programa.

Assim como a última edição, serão 24 famílias participantes. Cada família receberá um prêmio de R$ 25 mil (ou o correspondente em moeda local), mas quem decide como o dinheiro será usado é a mãe substituta. Durante o período da troca, ela terá que perceber as reais necessidades da nova casa e listar como o valor do prêmio será aplicado. A produção do programa garimpou em todo o Brasil famílias de perfis ricos e interessantes que se encaixassem no perfil da atração.

Troca de Família vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h15

Fonte: Rede Record/Imagem: Arquivo

6 Comentários:

28 de dezembro de 2008 às 09:50 Anônimo disse...

OLÁ MEU NOME É CRISTIANE TENHO 28 ANOS SOU CASADA TENHO UM FILHO DE 6 ANOS...GOSTARIA MUIIITO DE PARTICIPAR DESSA NOVA FASE DO TROCA DE FAMILIA vejo sempre e um a coisa que reparei é que só participa mães de classe média e alta pq? poderiam mostrar pessoas mais simples de (dinheiro)que tem os mesmos conflitos pessoais aguardo resposta não quero acreditar que tudo isso seja combinada e que nada é verdade seria muiita decepção meu contato cris.022@hotmail.com/9443-1827 RIO DE JANEIRO aguardo ansiosa e muiito obrigada

14 de janeiro de 2009 às 07:36 Unknown disse...

meu nome é claudia gostaria de participar do troca de familia tenho 43 anos tenho 3 filhos 1 casada 1 de 19 anos e 1 de 9 anos gostaria muito de ter essa experiencia meu contato é claudiaregi71@hotmail.com / 8412-5120 curitiba Pr obrigada

19 de janeiro de 2009 às 07:59 Unknown disse...

oi,tenho 40 anos,3 filhos de 13,11 e 4,moro nun sítio perto da praia e a 70km de Curitiba,no município de Paranaguá_PR,não perco por nada o troca de família,sou muito exigente com a casa,com filhos etc,tenho vida simples,porem vivo em paz,com minha família,cheguei até sonhar que estava participando do programa,de tamanha minha vontade!Quem sabe no próximo vcs poderáo até me convidar não é mesmo?????

10 de fevereiro de 2009 às 18:26 Anônimo disse...

Olá, me chamo sheyla e sou da Bahia. Estou gostando muito do troca de Família da Cris e da Thaís. Cris esta de parabens, mostrando que valores de família superam todos os valores físicos. Estou admirando muito esta participante, pois, nos mostra que a beleza física não é tudo, apesar de ouvirmos isto o tempo todo, o programa nós fez enxergar esta realidade. Cris vc é demais, gostaria que soubesse o quanto me fez bem. Parabéns, Bjs!!!!

5 de setembro de 2009 às 13:32 Unknown disse...

APOS ASSISTIR AO PROGRAMA EXIBIDO NO SABADO 05/09/2009 TROCA DE FAMILIA, PERCEBI COMO É IMPORTANTE SABER RESPEITAR AS CULTURAS DIFERENTEMENTE DAS PESSOAS, A TEREZA, COM "z" MINUSCULO DE NOTA ZERO,POIS NÃO FEZ O PAPEL DE MÃE, O QUAL TANTO SE GABOU.
É MUITO FÁCIL SENTAR NO RABO E CRITICAR OS OUTROS, ELA SE VALORIZA EXPLORANDO O MARIDO E SE ESCONDENDO NA CONDIÇÃO DE MÃE, A QUAL FOI MUITO MAIS CONFORTAVEL, AO FUGIR DE QUALQUER DIFICULDADE QUE PODERIA ENFRENTAR EM UMA BUSCA DE REALIZAÇÕES PROFISSIONAIS E PESSOAIS.
DE QUE ADIANTOU ESTUDAR COMO ELA ACONSELHOU SE ABDICOU DAS SUAS CONQUISTAS,PARA ESCONDER-SE ATRAS DA FIGURA MÃE, EXPLORANDO O MARIDO.
NOTA ZERO PARA A ATIDUDE DESSA TAL TEREZA E PARABENS PARA A ZANAID.
GUIMARAES - SÃO PAULO

10 de fevereiro de 2011 às 11:42 Unknown disse...

Pessoal!!!Eu sou irmão daaaa...como a outra disse??"Piranha da cracolândia"!!!
(Que cá entre nós...é, pra mim, um apelido de muita dor de cotovelo!)
Pq?????Acham mesmo que minha irmã teve alguma coisa com aquele cara que pra mim...é um anjo(que deve ter cagado na cruz!rsrs) pra agüentar duas pessoas problemáticas, lógico, ñ culpo a menina pelas coisas absurdas que a filha disse a minha irmã! Pela a má formação que essa menininha teve, o que eu posso dizer sobre a coitada!Ter uma mãe dessas que com certeza não pensa antes de falar!rsrs
Agora!Porque ela não esta mais com a filha hein????
Se vocês acreditam!...Me poupem...
O problema mesmo, se vocês perceberem... esta simplesmente(Simples mesmo!) nela!
Pra falar a verdade, eu nem precisaria dizer nada!rsrsrsrs
As imagens agora valem mais que mil palavras!
Minha irmã meus caros leitores... não tem problema algum com drogas, não mesmo, o trabalho dela exige sanidade mental...
e a cara dela, com olhos vermelhos e a pupila dilatada...pôô! galera... vocês não tem a mínima idéia o que ela passou!Juro!!!A filha da moça deu muito trabalho!!
a minha irmã ñ dormia de noite, porque a filha acordava a noite inteira xingando a!
E a moça duvidou do profissionalismo da minha irmã... então pessoal, procurem sobre as festas do madamefrufrucafe.
Garanto que quem já foi em uma festa da minha irmã... não se arrependeu!
Ela sempre trabalhou duro para conseguir o que almejava, tentando sustentar seus filhos, junto com seu marido e meu bom cunhado, Jason!
Agora então pessoal... não vou difamar o nome da outra porque não preciso disso!
Minha família é digna...estou aqui hoje porque sou justo!
Termino então o que tinha pra dizer... qualquer coisa me perguntei pelo e mail ou sei la!rsrsr

Abraços a todos e felicidades para os que merecem!
Ass: Phelipe Alves Doche