Rápido e Direto

A pedidos trago a coluna "Rápido e Direto", uma maneira fácil de saber da Record:

Record fecha 2008 com 30% de crescimento

Em apresentação das novidades para 2009 à imprensa e ao mercado publicitário, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, fez uma avaliação positiva dos negócios em 2008. “Fechamos o ano com 30% de crescimento e continuamos acelerando, investindo em tecnologia e contratação de profissionais”, destacou o executivo, revelando que o faturamentoda emissora neste ano será de US$ 1 bilhão.

Segundo Zagari, para atingir o objetivo de tornar-se a emissora líder de audiência nos próximos quatro anos, a Record deve manter o ritmo de investimentos, apesar da crise financeira. “Pesquisas sobre as últimas grandes crises mostram que empresas que não fizeram nada perderam o share”, justifica.

A Lei e O Crime

Na manhã de hoje foi realizada a coletiva de “A Lei e O Crime”. O evento exibiu um trailer com cenas do seriado, que tem estréia prevista para dia 5 de janeiro. Dirigido por Alexandre Avancini e escrito por Marcílio Moraes, o seriado terá 16 episódios. “Estamos gravando o seriado todo em HD (alta definição). A captação é mais difícil, feita apenas com uma câmera, mas o resultado é maravilhoso”, comenta Alexandre Avancini.

Marcos Hummel na Retrospectiva 2008

O jornalista Marcos Hummel irá apresentar a “Retrospectiva 2008” que irá ao ar dia 30. No programa, serão abordados os 28 temas mais importantes deste ano, segundo critério do jornalismo da emissora.

Record Rio recebe prêmio

Nesta sexta-feira (05/12), o executivo Marcelo Silva, presidente da Record Rio, sobe ao palco do Hotel Intercontinental para receber o prêmio Destaque de Marketing de 2008, concedido pela ABMN às mais bem sucedidas empresas do ano.

Marcelo Silva receberá os troféus pelos cases Record Crescimento, na categoria Marketing Institucional, e Dia de Fazer a Diferença, categoria Responsabilidade Social. Da platéia, uma turma de 45 funcionários da Record carioca prestigiam a festa, representando todos os colegas da emissora.

A Record ainda marca presença com mais duas de suas emissoras na premiação: a Ric Record de Santa Catarina e a TV Vitória.

* Peço desculpas aos leitores do blog, pela falta de atualização no blog, esse blog é editado apenas por mim, faço tudo sozinho. Tento trazer o melhor para todos os internautas.

Até o próximo "Rápido e Direto"

2 Comentários:

13 de dezembro de 2008 às 09:47 Anônimo disse...

A Record tem tudo para voltar a ter uma grande vantagem sobre o lixo do SBT em 2009. Estou ansioso para ver A Lei e o Crime . É nisso que a tricolor deve focar . Em produções como a do Marcílio , a do Lauro e as que serão adaptadas da Televisa . Chega dessa novela do Tiago . Espero que a Record desista dessa terceira temporada .


Gemilson Ribeiro

13 de dezembro de 2008 às 19:09 Anônimo disse...

Olá!! eu adoro a rede record e só assisto ela!!! Eu gosto das novelas, filmes, programas, mais, sem querer criticar a record, eu acho que os horarios da programação NÃO estão bons...
Por exemplo: Eu estudo de manhã e não por isso não posso assistir Hoje em Dia (um programa muito legal, na minha opnião) e então de tarde só passa PICA PAL (legal, mais fala serio enjoa), Todo mundo odeia o Chris (também muito legal)e Programa da Tarde (que.. serião, não é MUITO Bom). E depois o Os mutantes poderia começar mais cedo, pra poder da um tempo de uma novela pra outra,e eu tenho certeza de que não sou o unico a pensar nisso: O unico problema da record é a falta de organização. Mais eu ainda prefiro a Record!!!