Record quer Luana Piovani em Os Mutantes 3

Bastidores: A Record procurou Luana Piovani para protagonizar a terceira fase de Os Mutantes, que vai ao ar em março.

Bianca Ranaldi sairá da trama por conta da licença- maternidade. O novelista Tiago Santiago promete fazer de tudo para convencê-la a ir para a emissora.

Na manga, a grande reformulação que fará na novela, com base na opinião do público: menos mutantes, menos efeitos especiais e zero dinossauros.

Fonte: Portal Terra/Imagem:Portal Terra

6 Comentários:

19 de dezembro de 2008 às 17:31 Anônimo disse...

me desculpe mais a record não tem mais nada pra passar?
Mutantes?3º fase?
é brincadeira!
beijoss amo a record,menos os mutantes que é muito idiota!

20 de dezembro de 2008 às 06:14 Anônimo disse...

Luana Piovani na Record! A barraqueira global , já basta o barraqueiro universal o Dado Dolabella.

22 de dezembro de 2008 às 04:08 Anônimo disse...

Sou fã dos Mutantes, única novela que assisto do começo ao fim, diminuir os mutantes, menos efeitos especiais, menos dinossauros.Ah! isso é sacanagem!!!!!!!
Assim não dá Record!

28 de dezembro de 2008 às 06:57 Anônimo disse...

Começo com caminhos e foi ótimo, já mutantes uma decepção total, agora 3ª fase, é brincadeira;;;

12 de janeiro de 2009 às 11:24 Sheilla disse...

Sinceramente, essa novela dos mutantes tinha tudo pra ser uma ótima novela, isso se tivesse terminado na 1ª fase. Essa 2ª, sinceramente, é surreal e imagine a 3ª fase. Olha tenho que dar parabéns para a record em termos de novela e outros programas, mas em se falando em mutantes, ela esta pecando e muuuiiito, poderia colocar uma nova trama. Sinceramente, eu não tenho mais ânimo e nem curiosidade pra assistir essa novela. A 1ª fase, com toda aquela expectativa ficou sem fim, uma novela que tinha tudo pra ter sido ótima, como Chamas da Vida, que está superando e muito às globais. Sei que esse autor tem capacidade pra fazer novelas melhores do que esses mutantes que já deu o que tinha que dar. Um abraço!

12 de janeiro de 2009 às 11:26 Sheilla disse...

Ainda mais se for colocar essa artista nojenta Luana como protagonista, ai que a novela que ja não esta prestando, vai acabar de estragar e os poucos adeptos, vão parar de assisti-la.