O Blog Opina - Especial de Fim de Ano

Olá internautas, essa é a última edição do conturbado O Blog Opina

Resumindo esse ano

Esse ano para o blog foi ótimo, porque cresceu muito, muito mesmo! Para ter idéia, em 2007 o blog tinha pouco mais de 300 visitas diárias, neste ano de 2008 o blog subiu para quase 700 visitas diárias, chegando a picos de 900 visitas.

Como todos sabem este blog é feito apenas por uma pessoa, eu. E no ano de 2009 o blog vai ser atualizado, mais a noite ou a tarde, ja que vou trabalhar de manhã e vou estudar a noite.

Quase estava esquecendo que ano que vem tem visual novinho, vai ficar muito bom. E mais uma coisa, a coluna "O Blog Opina" só vai ser exibido uma vez por mês. O "Rápido e Direto" pode aparecer a qualquer momento. O blog vai contar com os ibopes, as notícias, e tudo o que você ja conhece do blog, da nossa qualidade, afinal esse blog é de primeira.

Para finalizar, quero desejar um ótimo Natal e um ótimo Ano Novo.

E NESTA SEGUNDA DIA 22 NÃO PERCA O RESULTADO DO TÃO ESPERADO "O MELHOR DA RECORD 2008".

Texto: Lucas

2 Comentários:

21 de dezembro de 2008 às 19:01 AF Sturt Silva disse...

legal o seu blog,eu tambem tem um,visite ele no endereço:tudehistoria.blogspot.com
nos apinamos sobre tudo!!!!
obrigado

6 de janeiro de 2009 às 08:13 Anônimo disse...

Empresa Bioxxi Serviços de Esterilização Ltda, que fica na Rua Chantecler,26-São Cristovão RJ-CEP: 20.910.200, Esta mandando funcionários embora por justa causa, só porque teve falta nos dias 25/12/2008 e 01/01/2009 isso não existe estão tirando as pessoas como bobo, pesoas que precisam trabalhar, é esterilização mas lá dentro é um lixo, mexemos com sangue, cocô e catarro e não paga salubridade, a saúde pública já foi lá, perguntam montão de coisa depois dizem que eles compram, se vcs forem lá na porta qualquer funcionário vai dizer o que estou escrevendo, é uma falta de respeito com os funcionários, querem ganhar em cima das pessoas que só querem trabalhar honestamente.