Maria Cândida renova contrato com a Record

Bastidores: Com contrato renovado, Maria Cândida deve ser informada oficialmente nos próximos dias que o “Programa da Tarde” receberá investimentos e ganhará novos quadros. No projeto de reforma estão um game importado, mais reportagens especiais, entrevistas internacionais e bastidores da Record.

A idéia é transformar o “Programa da Tarde” numa revista eletrônica e, assim, ampliar as possibilidades de venda de formatos comerciais. Em 2008, o “Programa da Tarde” foi marcado pela reprise de trechos dos programas da emissora. Na próxima semana, Maria Cândida viaja para os Estados Unidos para gravar entrevistas diferenciadas que serão usadas no novo formato de seu programa.

Fonte: José Armando Vanucci/Imagem: Arquivo

2 Comentários:

1 de dezembro de 2008 às 09:27 Anônimo disse...

Essa noticia eh explendida,mto bom perfeitoooooo em ler,ela merece ou melhor mais do que merece e nós também,concorrencia deve ser levada a serio,e não como a record estava fazendo...além da falta total,inesistente de respeito pelos telespctadores,agora sim pode lutar por Liderança tão desejada e comentada.

2 de dezembro de 2008 às 09:51 Anônimo disse...

Há necessidade urgente de mudamças no PDT . Não demitiram ela . Aiunda bem . Espero que mude para melhor porque perder para uma emissora decadente com o SBT é de lascar .


Gemilson Ribeiro