Ídolos no Blog - Grande Final

• Hoje a noite é a Grande Final de Ídolos!

Os finalistas Rafael Barreto e Rafael Bernardo dividem a preferência do público brasileiro nesta quarta-feira decisiva de Ídolos. Os baianos Rafael Bernardo, de Vitória da Conquista, e Rafael Barreto, de Salvador, disputam a grande final do programa hoje ao vivo. Um deles será o novo ídolo do Brasil!

Ontem, Rafael Bernardo e Rafael Barreto cantaram três músicas cada um. Duas destas músicas foram compostas especialmente para esta final. Marco Camargo, jurado do programa, escreveu "Ficou no Ar" e a compositora Liah, também autora de sucessos, escreveu "Não Vou Duvidar". A terceira música foi escolhida pelos candidatos, dentre as músicas que eles já cantaram no programa. Rafael Bernardo escolheu "Final Feliz", de Jorge Vercilo e Rafael Bernardo optou por "No Meu Coração Você Vai Sempre Estar", de Ed Motta.

Hoje à noite, dia 17, acontecerá a grande final de Ídolos. O programa será transmitido ao vivo do auditório Celso Furtado, no Anhembi, em São Paulo. Com direito a torcida, familiares, fãs, platéia de convidados e os finalistas que participaram da atração, o dia promete uma emocionante disputa à vaga de novo ídolo do Brasil. O evento contará com a participação especial da banda Jota Quest.

O grande vencedor terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional.

Então VOTE:

Vote no Rafael Bernardo - envie BERNARDO p/ 43656

Vote no Rafael Barreto - envie BARRETO p/ 43656

Não perca a Final de Ídolos Ao Vivo, hoje mais cedo ás 10:45 da noite.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

17 de dezembro de 2008 às 13:15 Grupo de oração Ídolos disse...

Sou do blog Coloca no Ídolos e pode sim! Valeu ;)

18 de dezembro de 2008 às 02:55 Walcilry disse...

Como no Ídolos passado e como dizem a voz do povo é a voz de Deus. É e venceu Barrabás rs...