Resposta ao leitor!

Você pergunta e o Record no Blog tenta te ajudar:

Deise disse...


Atualmente eu estou morando nos EUA... mas minha familia perdeu tudo nesta tragedia. Nesta edicao minha familia foi entrevistada e mostraram a situacao do que era a minha casa.

Por favor, gostaria de ter acesso a esse video, pois nao posso acessar o mundo record por estar morando no exterior. Antecipadamente grata.

Resposta:

Bom Deise, outro meio de você ver o vídeo é pelo You Tube no canal da Record o link é este: http://br.youtube.com/rederecord

Se não for possível tente pelo Mundo Record News.

3 Comentários:

1 de dezembro de 2008 às 01:39 Anônimo disse...

Caro Faccioli

Estava vendo seu programa nesta manhã de 2°feira 01/12/08, como de costume. Já estava sensibilizado com os problemas de s/c , e não só pensei como coloquei uma caixinha de natal em meu estabelecimento (STARFOX LAN HOUSE), E NELA ESCRITO NÃO CAIXINHA DE NATAL E SIM S.O.S SANTA CATARINA ,se todos os comérciantes fizer isso seria um ótimo presente de natal para ele não é? sei que é uma ideia simples porem valiosa se todos os comerciantes se propusessem a ajudar.!!Creio que seria um ótimo presente de natal para estes irmãos de Santa Catarina.

Forte abraço de seu irmão TARSO FÉLIX DE ARAUJO

1 de dezembro de 2008 às 16:19 Anônimo disse...

Ei uma vez eu pasei aki falando de Lu Grimaldi! Ela nem apareceu na novela chamas da vida e tiraram o nome dela dos creditos da abertura! Ouvi dizer q quem fikou no lugar dela eh uma irma d Marilia Pera e q ela iria p novela d Lauro cezar Muniz pq isso?!?! Eh verdade?! Eu n acredito q vai ter terceira temporada msm d mutantes n !! Naum aguento mais! Eu gostava tanto da record mas nese segundo semestre deu uma cidinha danada!

4 de dezembro de 2008 às 09:26 Anônimo disse...

Gostaria de saber como está a audiência da Record em Fortaleza . Leio que a TV Cidade Fortaleza LIDERA em vários horários ....




Gemilson Ribeiro