Programação Especial da Record no Fim de Ano

Fim de Ano: A Record preparou as melhores atrações de fim de ano e entra em 2009 com novos programas.


Segue abaixo a previsão de estréias:

2008
24/NOV (seg) - As 10+ Sertanejas
01/dez (seg) - Aprendiz Especial
08/dez (seg) - Beleza na Comunidade Brasil
17/dez (qua) - Final Ídolos
22/dez (seg) - Louca Família
22/dez (seg) - Mestres do Ilusionismo
23/dez (ter) - Abraão Pai da Fé
24/dez (qua) - Ressoar Especial
29/dez (seg) - 200 Anos de História
30/dez (ter) - Retrospectiva 2008
31/dez (qua) - Show Claudia Leite
Especial Claudia Leitte em Copacabana

2009
05/JAN (seg)- A Lei e o Crime
13/JAN (ter) - Troca de Família (nova temporada)

ABRIL
Aprendiz Universitário

JUNHO
Fazenda das Celebridades

AGOSTO
Ídolos 2009

SETEMBRO
Simple Life (nova temporada)

Fonte: Rede Record / Imagem: Rede Record

3 Comentários:

18 de novembro de 2008 às 08:11 Anônimo disse...

assistir o programa hoje do balaço geral,e fiquei comovida pois aconteceu o mesmo comigo no mesmo hospital mas graças a Deus antes d vir embora vi o nome da outra mãe na pulseira..tenho fotos da outra criança com o meu nome na roupa,mas com a pulseira com o nome da outra mãe...esse hospital tem q tomar uma atitude para com os funcionarios...

18 de novembro de 2008 às 08:38 Anônimo disse...

O que eu só não gostei foi o show da Cláudia Leite, deveria ser como no ano passado, um show exclusivo para a Record e não um que todo mundo já viu, pelo menos quem tem o DVD. Fiquei sabendo que o Fábio Jr não topou fazer de novo, mas tem outros, como o Alexandre Pires e tantos outros no estilo romântico, que combinaria muito com a noite de natal. O dela vai ser no fim de ano, mas e o do natal, teria que ter um especial, nesse Brasil tem tantos cantores maravilhosos...

19 de novembro de 2008 às 04:25 Anônimo disse...

amei esta programação vou asistir tudo que eu sei que vai ser muito bom principal mente o show da claudinha leitte.
amei saber disso