O Melhor do Brasil é líder de audiência em Portugal

Ibope na Record Internacional: O Melhor do Brasil agradou o público português, que acompanha o programa pela Record Internacional.

A atração ficou em primeiro lugar de audiência no país, entre os canais a cabo, em todos os programas exibidos no mês de outubro de 2008, segundo dados da AudiCabo Marktest Portugal.

O consolidado do mês fechou com 1,4% e share de 6,7%. O programa está invencível há 17 semanas (desde o dia 12/07). No total, já são 33 programas em primeiro lugar apenas em 2008.

No Brasil, o programa também registra ótimos índices de audiência e garante o segundo lugar isolado nas tardes de sábado da Record. No consolidado de outubro, a atração fechou com 10 pontos de média e 20% de share segundo dados domiciliares do IBOPE MW da Grande SP.

No período de janeiro a outubro de 2008, o programa também registrou 10 pontos de média, com 19% de share. Esse resultado parcial já é superior às médias alcançadas nos anos anteriores. Em 2007, a média do programa foi de 9 pontos. Em 2006, foi de 7 pontos de média.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Rede Record

0 Comentários: