Ídolos no Blog

• Carioca Cássia Raquel é eliminada da disputa


Nesta quarta-feira, a cidade do Rio de Janeiro perdeu sua representante: Cássia Raquel, que deixou a competição de Ídolos no programa exibido ontem. A carioca de 21 anos enfrentou o paredão ao lado de Rafael Barreto e Maria Christina. Rafael ficou surpreso ao ser um dos candidatos menos votados pelo público e foi para a zona de perigo pela primeira vez. Já Maria Christina encarou o paredão pela segunda vez nesta etapa.

São agora 6 finalistas para apenas uma vaga de ídolo do Brasil. Na próxima semana, os finalistas terão uma grande noite do samba.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção de Fernanda Tellles, e é exibido às terças e quartas, logo após a novela Chamas da Vida.

Segue abaixo perfil da eliminada Cássia Raquel

Nome: Cássia Raquel

Idade: 21 anos

Data de nascimento: 26/02/1987

Cidade: Rio de Janeiro/ RJ

Audição: Rio de Janeiro

Profissão: Estuda pedagogia e faz parte da Orquestra Pão de Açúcar

Pessoa mais especial da família: os pais

Quando que começou a cantar: Como é filha de pastores, sempre esteve envolvida com atividades da igreja, assim entrou na banda da igreja aos 9 anos e, desde então, não parou de cantar. Depois estudou música e passou na prova para participar da Orquestra Pão de Açúcar, em que atua até hoje.

Artistas/bandas preferidas: Roupa Nova, Bee Gees, The Carpenters

Sonho: "quero aliar as minhas duas profissões: música e a pedagogia e montar um centro cultural para que as pessoas tenham oportunidade de aprender música, artes..."

Apoios importantes: dos pais.

Fonte: Rede Record/Imagem: Coloca no Ídolos

0 Comentários: