Confira os jogos que a Record irá transimitir

• Liga dos Campões da UEFA - Real Madri x Juventus

Na próxima quarta-feira, dia 05/11, às 17h30, a Record transmite, ao vivo e exclusivo para todo o Brasil, a partida entre Real Madrid (Espanha) e Juventus (Itália). A partida, que será realizada no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, é válida pela quarta rodada do grupo H da Liga dos Campeões da UEFA.

A equipe italiana lidera o Grupo H com 7 pontos ganhos. O Real Madrid soma 6 pontos e está em segundo lugar. A equipe que vencer o duelo assume o primeiro lugar do grupo e se aproxima da fase eliminatória da competição.

Antes do início do jogo, às 17h15, a Record apresenta o Especial UEFA. A atração, comandada por Débora Vilalba, exibe os melhores momentos de todos os jogos da quarta rodada da fase de grupos do principal torneio europeu.

• Copa da UEFA - Milan x Braga

Na quinta-feira, dia 06/11, às 17h30, a emissora transmite, ao vivo exclusividade para todo o Brasil, o jogo válido pela segunda rodada do Grupo E da Copa da UEFA entre Milan (Itália) e Braga (Portugal). O confronto entre italianos e portugueses será realizado no estádio Giuseppe Meazza, em Milão.

As duas equipes lideram o grupo com 3 pontos ganhos. Na estréia da competição, o Braga venceu o Portsmouth, da Inglaterra, por 3 a 0. O Milan, dos brasileiros Kaká, Alexandre Paro, Emerson e Ronaldinho Gaúcho, também estreou com vitória. Venceu o Heerenveen na Holanda por 3 a 1.

Antes do jogo, às 17h15, a emissora exibe o Especial UEFA com os principais lances da segunda rodada da Copa da UEFA.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

0 Comentários: