Confira os especiais de Fim de Ano da Record

Fim de Ano: A Record já definiu sua grade de especiais de fim de ano. Se nada mudar, o primeiro programa a entrar no ar será o "As 10 Mais Sertanejas", na segunda-feira 24 de novembro.

Uma semana depois, no dia 01 de dezembro, será a vez de "O Aprendiz - Universitário, Especial". No dia 08 Ana Hickmann comanda o "Beleza na Comunidade e Eliana conduz o "Mestres do Ilusionismo", no dia 15 de dezembro. A semana de Natal será ocupada pela séria "Louca Família", especial "O Caminho de Abraão" e o "Ressoar".

A Record planeja colocar sua retrospectiva no dia 30 e um show de Claudia Leitte na passagem do ano.

Fonte: Jovem Pan AM/Imagem: Rede Record

3 Comentários:

11 de novembro de 2008 às 17:20 Anônimo disse...

eu queria saber porque a rede record de televisão não melhora as antenas de recepção, poque e horrivel , aqui em determinadas areas de florianopolis, o sinal e de pessima qualidade. alias a horrivel da globo diz ter a maior audiencia no pais, que convenhamos, se o sinal aqui e ruim fica dificil vc assistir outro canal de tv se não a droga da globo. depois eles (outras tvs) ficam achando que e porque a programação e ruim não tem nada a ver , as pessoas não assistem porque não tem paciencia de assistir de assistir tv com um sinal tão fraco . simples não. sera que numca ninguem comentou nada com relação a isso ??????????

11 de novembro de 2008 às 17:32 Anônimo disse...

mais um coisa, eu esqueci de escrever que a RBS TV que transmite a globo aqui na região sul tem o melhor sinal entre todas as redes de tv´s. a cada dez casas somente uma tem imagem ruim dai fica dificil vc assistir outro canal mesmo o outro sendo uma??????????????????

4 de março de 2009 às 13:03 Anônimo disse...

é horrivel o sinal da Record no Rio grande do sul, moro em Caxias do Sul e ja postei varios comentarios em relação ao sinal da record no estado e ate agora não fizeram muita coisa, colocaram apenas um transmissor alemão em POA ,mas em caxias do sul o sinal nem chega, o jeito mesmo é assistir a RBS mesmo ate que tomem providencias.