Balanço Geral Curitiba cresce na audiência

Ibope na Record Paraná: A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, vem tendo motivos para comemorar seus índices de audiência. Além de consolidar a vice-liderança em atrações nacionais, a emissora também registrou um grande crescimento em sua programação local.

O programa que mais impulsionou tal crescimento foi o Balanço Geral. O informativo, que é exibido às 12h30, foi reformulado há algumas semanas e teve sua audiência aumentada em 137%, saindo dos 3 pontos do começo de outubro para 8 no último dia 12.

Com tal audiência, o Balanço Geral Curitiba se consolida como segunda maior audiência do horário.

Mudando de Assunto: Na barra lateral do blog no "Tube Record", você tem o vídeo que fala que a crise que o mundo vive vai passar.

Fonte: Na Telinha/Imagem: Rede Record

142 Comentários:

27 de dezembro de 2008 às 06:48 Anônimo disse...

danilo saraiva carneiro

enchente na prefeitura de osasco
av:bussocaba 478 eu tenho as fiumagen telef 76715895 36544250

5 de fevereiro de 2009 às 10:53 Anônimo disse...

OLA GILBERTO RIBEIRO, PARABENS PELO SEU PROGRAMA , EU JA OUVIA SEU PROGRAMA NA RADIO,MOREI A NA CAPITAL DURANTE 05 ANOS MUDOU PARA MELHOR , GOSTARIA QUE VCS FIZESEM REPORTAGENS SOBRE MINHA CIDADE PONTA GROSSA, POIS PODE TER CERTESA QUE AQUI TAMBEM TEM AUDIENCIA , OBRIGADO PELA ATENÇAO. MEU NOME CRISTIANO

6 de fevereiro de 2009 às 04:54 Anônimo disse...

Bom Dia!

Sou motorista de ônibus, biarticulado centenário - campo comprido, na empresa Viação Cidade Sorriso, desculpe não me identificar pois tenho medo de represálias.
Queria relatar um abuso que estão cometendo com os funcionários do transporte coletivo, após o aumento da tarifa a urbs implantou um novo sistema de cobrança de multas por quilômetros que são revertidas diretamente no bolso dos operadores. O esquema funciona da seguinte forma: O fiscal multa por qualquer coisa que eles acham que esteja irregular, essa multa vai para empresa onde o valor está determinado em quilômetros, aproximadamente R$ 2,90 o quilômetro, e a empresa imediatamente repassa esse valor ao operador. Esse operador assina um vale do valor total da multa e não recebe nenhum comprovante para que possa recorrer desse abuso. Foi o que aconteceu comigo, o fiscal alegou que saí do terminal do campo comprido 2 minutos antes do meu horário de saída. Hoje fui chamado a empresa e tive que assinar um vale, referente a esse fato no valor de R$ 14,50, multa de 5 quilômetros. Perguntei se não receberia nenhum comprovante de que estava assinando esse vale pois não me lembro de ter saído adiantado e queria recorrer. Me disseram que a empresa não fornece nenhum documento referente a esse desconto.
Como eu, outros operadores estão sofrendo desse abuso que tira do pouco que recebemos, sem nenhum aviso e sem nenhuma maneira de recorrer e é por isso me dirijo ao seu programa, pois devido aos comentários dos colegas é o mais assistido pela categoria, nos ajudando sempre.
Peço encarecidamente que divulguem esse fato para que outras pessoas saibam do nosso sofrimento, pois todos já sabem do caos que está o trânsito de Curitiba e que saímos de casa com diversas responsabilidades que são TRANSPORTAR VIDAS, evitar acidentes quase inevitáveis pela ROLETA-RUSSA chamada de canaleta e cumprir horários impossíveis, sempre pedindo a DEUS, que nos ajude a terminar nossa jornada diária sem acidentes.
Minha revolta é grande pois um ônibus biarticulado vale aproximadamente 1 milhão e 300 mil reais e um motorista além de transportar vidas sem preço, corta a cidade de leste a oeste a 60 km por hora, coisa que eu acho um absurdo, pois nessa velocidade é quase impossível parar um veículo, que carregado com quase 350 pessoas é muito pesado podendo atropelar ou colidir com pessoas e veículos desatentos, que por sinal existem muitos, sendo cobrados por, Urbs, diretran, patrões, polícia, pessoas insatisfeitas, na maioria das vezes com razão, pois o preço de andar alguns quilômetros para irem pra suas casas é um absurdo.
Sabendo da sua audiência extrema e de seu enorme carisma junto a categoria que peço AJUDE-NOS, por favor!
Obrigado...

11 de fevereiro de 2009 às 11:29 Anônimo disse...

Gilberto, perto de onde eu moro ocorre varios assaltos e mortes, a policia é pouca nas ruas.
Mas proscimo de minha casa tem um batalhão e é o do 20º Batalhão de policia e eu vejo mutios soldados limpando o quartel, mas são muitos entorno de uns 50, e gilberto nao vejo eles trabalharem da rua.
Porisso se queser ver você também va até a rua: Paulo Setubal 3030 no boqueirão nesta quinta feira apartir das 08:00 hs da manhã.

11 de fevereiro de 2009 às 11:29 Anônimo disse...

Gilberto, perto de onde eu moro ocorre varios assaltos e mortes, a policia é pouca nas ruas.
Mas proscimo de minha casa tem um batalhão e é o do 20º Batalhão de policia e eu vejo mutios soldados limpando o quartel, mas são muitos entorno de uns 50, e gilberto nao vejo eles trabalharem da rua.
Porisso se queser ver você também va até a rua: Paulo Setubal 3030 no boqueirão nesta quinta feira apartir das 08:00 hs da manhã.

11 de fevereiro de 2009 às 11:29 Anônimo disse...

Gilberto, perto de onde eu moro ocorre varios assaltos e mortes, a policia é pouca nas ruas.
Mas proscimo de minha casa tem um batalhão e é o do 20º Batalhão de policia e eu vejo mutios soldados limpando o quartel, mas são muitos entorno de uns 50, e gilberto nao vejo eles trabalharem da rua.
Porisso se queser ver você também va até a rua: Paulo Setubal 3030 no boqueirão nesta quinta feira apartir das 08:00 hs da manhã.

17 de fevereiro de 2009 às 06:58 Anônimo disse...

Prezada produção do balanço geral, estou lhe enviando esse e-mail para denunciar o descaso da prefeitura de Santa Cândida com os moradores da rua Irineu Araújo.Sou moradora desta rua e na frente de todas as casas desta rua passa um córrego.Quando chove nós moradores ficamos todos apreensivos, pois o córrego já transbordou e ainda por cima existe muito mato e como consequência o número de ratos é muito grande. As nossas crianças correm um sério risco de terem lepitospirose.
Gostaria por gentileza que a equipe do balanço geral viesse fazer uma reportagem aqui para mostrar a precariedade dessa rua que fica dentro de Curitiba. Eu vim de Brasília para morar aqui e acho que a prefeitura não tem conhecimento disso peço ajuda de vocês e desde já agradeço pela atenção.
Graziela Lins de Sousa
meu telefone é 9630-2260
Aguardo a ligação de vocês.
Obrigada.

18 de fevereiro de 2009 às 08:53 cinthia disse...

oi gilberto meu marido teve um invarto devido a demora pr o adentimento pois estava loje de socorro estava no para ele ficou so cm 34% do seu coração vivo e voi desenganadfo pelos medico da santa casa pois o mesmo sendo de cuidados guando nessecita de atentimendo medico so consegue particular pois unca tem consulta pr ele a não ser que ele passe mal e va para o hospital (sendo que o mesmo guando foi enternado eu pedia pr os medicos esclarecimento e o medico me respondeu assim( VCS ESTÃO PELO SUS E QUEREM ESEGIR ATENDIMENTO DE PRIMEIRA TUDO RAPIDO)FUI E FALEI CM A ASSISTENTE SOCIAL E IA TIRAR ELE DO HOSPITAL MAIS ELE CONVERSOU COMIGO E ME ESCLAREÇEU UNS PONTOS E DEPOIS TROCARAM DE ESTAGIARIO PORGUE LA VC NÃO VE MEDICO E SIM ESTAGIARIO OBRIGADA PELA ATENÇÃO DESCULPE GUALGUER COISA E SOMOS TODOS SEUS FÃS AQUI EM CASA DESDE O MAIS VELHO AU MAIS NOVO OBRIGADA MEU NOME CINTHIA E MEU MARIDO E ALCIR BJS E QUE DEUS PROTEJA TODOS OS SEUS E SUA PRODUÇÃO....

18 de fevereiro de 2009 às 08:56 cinthia disse...

GILBERTO È NO BELEN DO PÀRA QUE O MEU MARIDO DEVE O INVARTO E FOI CM A ASSISTENTE SOCIAL QUE ME ESCLARECEU QUE SE ELE SAISE O SUS NÃO PODERIA SE RESPOSABILIZAR MAIS POR ELE MUITO OBRIGADA E DESCULPE OS RERROS ANTERIORES...

18 de fevereiro de 2009 às 08:56 cinthia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
24 de fevereiro de 2009 às 07:29 MATTIOLI disse...

Olá Gilberto, venho primeiro te parabelizar pelo seu programa, pois qdo estou em casa não perco por nada.
Agora solicito a você a possibilidade de você me ajudar através do seu programa, sou professora do municipio e fiz uma cirurgia bariatrica pelo convenio municipal a 4 anos mais o mesmo não cobre agora a plastica será que através de seu programa ãlgum médico se disponibilizaria em me presentar esta já que não tenho meio para paga-la, pois o favor que obtive sai de meus orçamento.
Conto com sua ajuda
meus telefones para contatos são 3015-4354 casa e cel 9966-3138
obrigada
Maura Mattioli

25 de fevereiro de 2009 às 15:07 Anônimo disse...

Ola Gilberto Ribeiro aqui quem fala é Rosa Sabadin, moro em Almirante Tamandaré (centro),estou aqui para parabeniza-lo pelo seu trabalho desde muito tempo atraz na radio (banda b) e estou muito feliz em te ver todos os dias na (ric tv) balanço geral ,admiro a tua forma de ser e sou tua fã desde o começo .... Deus que te abençoe, estou orando por vc ok beijo no coraçao!!!!!!!

26 de fevereiro de 2009 às 07:42 Anônimo disse...

Boa tarde Gilberto Ribeiro
Assisto todos os dias o seu programa
Em nome de todos os meus companheiros Cobradores
e Juntamente com o apelo do nosso companheiro que trabalha na estação tubo Paiol
Estou pedindo um apelo pela nossa segurança.
Depois que se iniciou as obras na Av. Marechal Floriano Peixoto, com as estações tubos afastadas nós não temos mais segurança nenhuma.(E os assaltos aumentaram)
Estamos sendo assaltados mesmo durante o dia
e revoltados com essa situação,
QUEREMOS SEGURANÇA

Pedimos ajuda através do seu programa,
Pois não temos nenhuma outra voz a favor da gente

Um grande Abraço

26 de fevereiro de 2009 às 10:42 Anônimo disse...

Gilberto Ribeiro ,fiquei indignada ao ver que vocês só deram atenção a esposa no caso da discussão do casal (André e Elizangela) onde o menino se feriu após as manobras que o André fez com o carro. Eu e meu marido somos colegas do casal e as coisas não são só como ela diz. O André errou na questão da alta velocidade e em ter sem querer provocado o acidente, mas a estória que ela conta não é totalmente verdadeira. Se existe algum culpado são os dois porque ela também é agressiva, e deve ter irritado o André ao maximo para ele ter feito a besteira que fez nessa ocasião do acidente, se é que ele fez de propósito. Essa versão que ela está com ele a 10 anos contra a vontade própria não é verdadeira, é só vocês verem o perfil dele no orkut onde verão muitos recedos dela pra ele que não parecem ser de alguém que está com o outro contra a própria vontade, mesmo quando ele estava na Espanha. Se ele era mau porque ela não aproveitou quando ele estava no exterior para se virar e mudar de vida. O André sempre cuidou muito bem dela e das crianças, ele nunca gostou de confusão, não deixava faltar nada para os filhos inclusive carinho, é trabalhador, e o fato de ele ser tatuador não significa que ele é um bandido e a maneira como vocês colocaram isso foi de certa maneira preconceituosa. Se ele tivesse outra profissão qualquer não faria diferença nenhuma no caso dos dois! A Elizangela(que nós costumamos chamar de Tico)chegou até a fazer escandalo na faculdade onde ele estudava com meu marido, motivada por um ciume doentio que ela sempre teve por ele ,o que o levou a desistir da faculdade inclusive, pois não conseguia estudar em paz. Eles sempre tiveram muitas discussões algumas um pouco mais graves mas eles sempre acabavam reatando. O André agiu errado nessa situação que se tornou pública de maneira desastrosa, mas ele é tão vítima quanto ela nessa estória, talvêz até mais vítima pois ele pode não ser santo mas agora foi ele quem passou por monstro, coisa que ele não é!!!!!

26 de fevereiro de 2009 às 14:55 Anônimo disse...

Eu fiquei pelo aux-doença por acidente de trabalho até a data:16/09/08.Eu e os médicos não aceitando a alta do perito do INSS.Entrei com um recurso na data:05/11/08 com um prazo comprometido de um funcionário que em 90dias Eu teria uma resposta do INSS.Retornei na agência da previdência na data:05/02/09,para esclarecerem a demora do meu recurso,nada fizeram!!já telefonei duas vezes no 135 para Reclamação e Ouvidoria. hoje fazem 121dias que estou aguardando, por favor Eu estou com minhas contas todas atrasadas,
E o meu filho já está passando necessidades em geral.Quando Eu estava trabalhando,todo o mês no meu lerite era descontado o INSS,Agora que Eu preciso me batem a porta na cara.
VENHO POR ESTA MENSAGEM LHE PEDIR QUE ME AJUDEM A ESCLARECER ESSA SITUAÇÃO.(41)3607-2832telvis.

27 de fevereiro de 2009 às 08:34 Anônimo disse...

Gilberto, gostaria de saber quando a Prefeitura de São José dos pinhais ira chamar o Pessoal do concurso da Saude técnico e auxiliar de enfermagem que foi feito em 2005, Pq. ouvi o novo secretário da Saùde de SJP. falando em concurso, mas os que passaram nem foram chamados e foi prorrogado até 11/2009.
Parabéns pelo seu programa, muito bom!!!!

2 de março de 2009 às 15:17 Anônimo disse...

OI GILBERTO RIBEIRO PRECISO MUITO FALAR COM VOCE MINHA FILHA DE APENAS 6 DIAS ESTA NO HOSPITAL REGIONAL DE PARANAGUA DESDE O DIA EM QUE NASCEU 24-02-2009 A ESPERA DE UMA VAGA NA U.T.I (O ESTADO DELA E GRAVE)POR FAVOR ME AJUDE .AGRADEÇO DESDE JA MUITO OBRIGADO.MEU TELEFONE 9901-5172 MOISES MORAES DA SILVA

3 de março de 2009 às 17:42 Anônimo disse...

OLA GILBERTO RIBEIRO ESTOU INDIGNADA COM NOSSO PREFEITO ---JOTA CAMARGO--- POIS ESTA FALTANDO ATE ALIMENTO PARA AS CRIANÇAS DAS CRECHES ,ONDE VAI O NOSSO DINHEIRO ? ACHO QUE VAI PRO BOLSO DO ILUSTRE ,SE FOR POSSIVEL GOSTARIA QUE FIZESEM UMA REPORTAGEM SOBRE O ASSUNTO , SEM MAIS AGRADEÇO UM GRANDE ABRAÇO.

4 de março de 2009 às 08:17 Anônimo disse...

Olá gilberto já entrei duas vezes nos bancos brasil e hsbc, de peis de calço, usava botina de biqueira de aço pois trabalhava com caminhão tanque

5 de março de 2009 às 08:19 Anônimo disse...

BOA TARDE, AO BALANÇO GERAL.....


QUERO FAZER UMA RECLAMAÇÃO, REFERENTE A PROPAGANDA DO UNICLINICAS
DIZENDO SER UM PLANO DE SAÚDE BOM.... QUE HORROR!!!!!!
JÁ TIVE ESTE PLANO, É E HORRIVEL..... O ÚNICO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA QUE ELES
TEM É O EVANGÉLICO, QUE PARA SER ATENDIDO EM EMERGÊNCIA TEM QUE DAR ENTRADA
EM ESTADO DE MORTE... POR QUE SE NÃO ELES NÃO ATENDEM.
TINHA O PLANO A MAIS DE UM ANO..... MEU ESPOSO, DE REPENTE SE DEPAROU UMA UMA PEDRA NO
RIM...... O EQUIPAMENTO QUE ELES TEM E EMPRESTADO DO EVANGELICO, QUE É UMA PORCARIA.... FEZ
DUAS SEÇÕES E AINDA ASSIM NÃO QUEBROU A PEDRA....
POR FIM NÃO RESOLVERAM O PROBLEMA......
A EMPRESA A TINHA O PLANO PARA SEUS FUNCIONÁRIOS, TEVE QUE ENCERRAR O CONTRATO COM O
TAL PLANO UNICLINICAS... POR BASTANTE RECLAMAÇÃO E DESCONTENTAMENTO DO PESSOAL......
AFINAL MEU ESPOSO TEVE QUE IR PARA O SUS...
ESTE PLANO É UMA PORCARIA.... NÃO PRESTA... NÃO SEI COMO VOCÊS FAZEM PROPAGANDA
DE UM PLANO QUE É UMA MERDA.

6 de março de 2009 às 08:09 Unknown disse...

Olá Douglas...meu nome é simone moro em santos na zona noroeste...parabenizo pelo programa e também gostaria de reclamar sobre as policlinicas daqui que fui la passar pelo medico ele me pediu uns exames e na horade marca-los me disseram que demoraria uns 10meses....isso é um absurdo esperar um ano inteiro para poder fazer um exame pela rede publica...onde recorrer ja que nao podemos pagar para faze-los.....muito obrigada pela atenção

9 de março de 2009 às 18:10 Ale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
9 de março de 2009 às 18:17 Anônimo disse...

OLá Gilberto tudo bem , sou sua ouviente de todos os dias pela manhã e também assisto todos os dias.
Bom Gilberto estou precisando de ajuda, tenho um tio que está desaparecido ha 4 anos , saiu de casa e não deu mais noticias, ficamos sem nada todo esse tempo, só que no sábado passado minha mãe encontrou com ele entre as ruas André de Barros e Westephalen ele não a reconheceu, ficou agitado, ela chegou a conversar mas ela percebeu que ele não se recorda denad. Enfim sabemos que ele está em Curitiba nas ruas, sem memória, precisamos mto de ajuda pra tirálo da rua e interná-lo para tratamento, mas não sabemos como podemos fazer aquem recorrer. Acreditamos que durante esse tempo tenha passado por vários estados, cidades, realmente não sabemos.Precisamos de ajuda e urgente temos medo que ele possa pegar uma carona e sair de curitiba novamente. Por favor nos ajude.O nome completo dele é Josimar éreira. Fliação Maria Ignez Pereira e João Pereira . o nome da minha mãe é Rosane.

Telefones para contato 9914-3971/8461-9159 Alexssandra Ribeiro

Meu e-mail para contato é

11 de março de 2009 às 17:28 marcos sondahl disse...

Pedido de um filho desesperado!Gostaria de denunciar MAUS TRATOS CONTRA IDOSO,Sou curitibano mas moro no nordeste á 10 anos,meu pai é separado de mãe e casou de novo,esta nova esposa dele está mautratando meu pai que teve derrame e não fala não anda,completamente dependente de terçeiros,já fazem 2 anos que ela atende o telefone e desliga,minha irmã foi até a casa dele e ela não atendeu a porta,ela já passou todos os bens que ele juntou por toda a vida no nome dela,meu pai é DELEGADO DE POLICIA FEDERAL aposentado e os proventos dele já está no nome dela,um visinho nos disse que o viu na varanda esta semana e ele está cabeludo,barbudo e sujo,conheçendo bem meu pai ele sempre foi um homen vaidoso,por estar á mais de 3000KM de distancia pesso por favor acionem a delegacia do idoso para verificar a veracidade do informe,muito obrigado pelo espaço. ASS:Marcos Söndahl(Nome do meu pai:ARNI AUGUSTO AMERICANO SÖNDAHL DELEGADO DE POLICIA FEDERAL APOSENTADO)

19 de março de 2009 às 11:14 Anônimo disse...

Eu gostaria de contar com o apoio da RIC tv, para com um problema muito serio, a qualidade do ensino supeior em algumas universidades.
Estudo administraçao na spei, e centenas de alunos estao insatisfeitos com a falta de profundidade dos conteudos, o modelo pedagogico, e a estrutura inadequada. Salas com 100 pessoas dentro, sem ventilação, com poluição sonora, os professores, fazendo milagre pra dar aula, ja houve conversar e manifestaçoes internas, e nao se resolve nada. Alguem de algum programa em curitiba poderia fazer alguma proposta de cobertura jornalistica pra nos?
O desenvolvimento do país esta nas maos dos jovens, que estao se esforçando em um curso superior, mas que sao vitimas do comercio desregrado que se tornou certas faculdades.
Adriel

20 de março de 2009 às 08:04 gilberto disse...

Opa Gilberto ...ajuda por favor

Olha Gilberto porque será que na tv aqui de Curitiba não falam dos roubos de carga que esta acontecendo a todo dia...fui procurar emprego em uma transportadora a Transrebeca ela fiquei sabendo que estão parando os serviços aqui em são jose dos pinhais pois roubaram mais de 4 cargas deles aqui inclusive 2 foram a semana passada e não vi vc falando deste assunto, pois assito todos os dias seu programa...em são paulo é muito divulgado o roubo de carga por isso la tem roubado menos e é incrivel que aqui em Curitiba tem uma delegacia que só cuida de roubo de carga eles não te passam o que esta acontecendo???ajuda pois sua voz é muito forte e pode mudar um pouco esta situação...anonimo

24 de março de 2009 às 08:18 Neisa Iezzi disse...

Gilberto, boa tarde!

Moro no bairro do Cajuru, na R. Adalberto Tadeu Vorobi esquina com a José Giraldi, lá vive um cachorro de grande porte e está avançando em todos que passam pelo lugar, ontem inclusive ontem houve um acidente de moto, motivado pelo cachorro ter avançado no mesmo, ele foi fugir e a moto o atropelou .Liguei para 156 que de pronto enviou a guarda municipal mas só mandam levar o cachorro se for de raça. Quais as providências que podemos tomar nesta situação. O perigo está também nas crianças que vão e voltam das escolas.

24 de março de 2009 às 09:31 Anônimo disse...

Gilberto, Porque esta sendo abafado o caso do suicidio no Colégio Bom Jesus. Se fosse uma pessoa humilde de bairro ja teria sido escraxada na midia.

24 de março de 2009 às 16:13 Anônimo disse...

quero denunciar o caos da segurança publica em sao jose dos pinhais, o municipio conta apenas com duas viaturas da pm para atender ocorrencia,alem disso tiraram os policiais do serviço operacional para digital B.O. O comando da 1° cia disse que a prioridade é a digitaçao de B.O.AS viaturas estao em pessimas condiçoes,sucateadas so estao rodando porque os pms fazem milagres,quando estraga levam nas oficinas de amigos,isso é obrigaçao do estado em dar manutençao nao do contribuinte.quem quiser conferir é só dar uma passada na sede da 1°cia e ver com os proprios olhos

26 de março de 2009 às 06:56 Anônimo disse...

OLÁ GILBERTO RIBEIRO!

Regina Cleomar procura por ANTONIO CRISPIM DOS SANTOS. Sabe-se que o mesmo foi internado recentemente em uma Casa de Repouso em Campo Largo.

Informações Ligar para 9669-3363
ou neste Programa

Paz e graça a todos da RIC.

2 de abril de 2009 às 08:17 maria disse...

ola Gilberto Ribeiro, gostaria de saber sobre o caso da validação dos certificados de conclusão do CNS (curso normal superior) ofertado pelo IESDE em parceria com a Faculdade Vizivali, pois conclui o curso em 2006 e nada do diploma! ninguém sabe nos informar sobre o mesmo, apenas lendo sobre o assunto na internet soube que o MEC e o Conselho de Educação do Estado do Parana estao falando até que teremos que fazer um complemento para obtermos a certificação! Pode? Sou professora e preciso desse diploma para me manter no emprego!!! ah! o deputado estadual Péricles é que esta indo atras disso!
um grande abraço e parabéns pelo belo trabalho que realiza!

4 de abril de 2009 às 15:50 marcio lourenço disse...

Ola Gilberto, te escuto todos os dias na radio difusora e te assisto quando posso na ric tv, parabens,você e um excelente apresentador de tv.

10 de abril de 2009 às 09:15 Jaquee disse...

Meu nome é Valdirene, meu marido Mauricio esta com 20% dos rins dele funcionando e tambem precisa de um exame no Cajuru eu estou dessesperada.Pois ele precisa muito de um transplante.Espero que você possa me ajudar.
Valdirene.

28 de abril de 2009 às 09:04 EDNA MAURA disse...

Boa Tarde Gilberto, tudo bem?
Gostaria de parabenizá-lo pelo programa e pela audiencia, aqui na empresa estamos sempre na telinha ligados em você querido.
Um grande abraço
Edna Maura e Elisabete da Destaque Rh - Curitiba - Pr

1 de maio de 2009 às 05:23 caçador de boboletas disse...

Gostaria de denunciar o descaso da concessionária de pedágio que assumiu o Contorno Leste para com todos nós moradores do Bairro Sítio Cercado.
Não bastasse o péssimo estado que se encontra a Estrada do Ganchinho (a qual já filmei e mandei para essa emissora) na faixa que pertence a essa concessionária,agora eles simplesmente fizeram uma valeta cortando o acesso da Rodovia para o bairro,fazendo que, com isso tenhamos que dar uma volta imensa até o Pinheirinho congestionando a já estrangulada Rua Nicola Pelanda,é uma falta de respeito total,a Estrada do Ganchinho e o Sítio Cercado chegaram antes da concessionária e,merecemos respeito.
Agradeço em nome de todos os moradores.Ass.Leonderci L.do Nascimento.Boa tarde.

12 de maio de 2009 às 09:47 Joelma disse...

Estou aqui para fazer uma grave denuncia contra o estadão de São Paulo, eles ganham dinheiros com anuncios de estelionatarios, ñ quero que outras pessoas caiam no msm golpe, que uma pessoa da minha familia caiu infelismente.
Eles aplicam o golpe em pessoas de outros estados, anunciam caminhões com preços atrativos, e quando vc liga para o numero do anuncio, a pessoa que atente, diz que se trata de uma loja de veiculos, que é funcionario, depois passa vc para falar com mais 2 pessoas que se dizem socios da loja, sendo assim vc acaba achando que se trata de um negocio serio, mas para segurar o negocio pedem mil reais, quando vc diz que esta indo na loja pra fechar o negocio, eles dizem que o dono do caminhão precisa do dinheiro urgente, pq tem outra proposta melhor, ai pra que eles segurem o veiculo, pedem pelo pelo menos a metade do valor do caminhão, para garantir o negocio, e ai que começa a desconfiar, mas ate então vc ja depositou mil reais pra eles, o dono da loja, diz que caso ñ de certo o negocio ele devolve o valor, o dinheiro foi depositado, dia 5.05 em são josé dos pinhais-PR, e dia 06.05 fomos a loja na cidade de mococa-SP, chegando la descobrimos que era fralde, a loja nem existia, fizemos boletim de ocorrencia, na cidade de mococa, no dia 06.05, o delegado disse que mandaria o caso, para cidade de são josé dos pinhais-PR, pq o estelionato aconteceu aqui, denunciamos o caso para o jornal, dia 08-05, sobre o ocorrido, passamos o fax, com boletim de ocorrencia, comprovante de deposito e declaração do que aconteceu, mas ainda hj o anuncio continua no jorrnal, nos verificamos os outros anuncioa de ofertas no jornal, e varios possuem semelhança, inclusive telefone igual, a quadrilha é quande e forte, e que ja trabalham a muito tempo, e o jornal ñ se preocupa com as fraudes, prejuizo total, mil reais do deposito e mais um quinhentos reais para ir ate o local, e mais a indiguinação de ter sido, roubado que ñ tem preço.

28 de maio de 2009 às 04:04 anonimo disse...

percebendo a triste realidade em que se encontra a sistema de saúde brasileiro, especificamente o paranaense, fico endignado ou ver a sentir como sao tratados os pacientes, iguais a animais que tem que implorar por algo que de direito seu. estive recentemente no ambulatorio santa casa, onde quase que nao acreditei no que vi, pessoas implorando para serem atendidas, ficando ate 6 horas esperando para marcar uma consulta pra daqui a 5 meses, isso é loucura, pessoas viajando 500 km para passarem por isso. Cada vez mais me pergunto: sera que pra ser assim mesmo, ou podemos esperar por melhorar na rede publica de saúde? escrevo isso mais como um desabafo pois nem aquem reclamar e pedir auxilio ja nao encontramos mais tao facil.

3 de junho de 2009 às 09:08 Anônimo disse...

Boa tarde Gilberto!!! Gostaria de parabenizá-lo pelo programa, pois é de apresentadores como vc, que fazem a diferença, que o nosso país precisa!! Eu e meu filho Alexandre de 1 ano e 6 meses almoçamos todos os dia contigo! Que Deus te ilimune e traga muito sucesso!!!!

14 de junho de 2009 às 22:29 Unknown disse...

Ola Gilberto eu e minha família acompanhamos seu trabalho todos os dias, graças a você muitas pessoas são vistas e atendidas, Gilberto eu gostaria de te pedir um favor, não tanto por mim mas sim pelo povo que mora e vive na cidade de guaraqueçaba , sou técnico em informática, presto serviços a Caixa econômica federal , e estive lá alguns dias atrás , sinceramente imaginava que não seria somente um atendimento rotineiro mas sim conhecer um lugar diferente e poder levar minha família um final de semana falar para meus amigos sobre minha experiência naquele local, fui para lá sabendo que não seria um caminho de asfalto liso sem curvas e bem sinalizado sabia que avia estrada de chão e curvas já que a cidade e quase uma ilha,pos bem tive uma das piores experiências , rodei os piores 160 kms da minha vida em quase dez anos de motorista, veja bem, não estou aqui para cobrar o valor que vou ter que desembolsar para comprar um novo pára-brisa, um novo protetor de Carter e sem falar no meu carro que esta batendo ate o certificado, mas sim tentar levar uma equipe de reportagem alguém que possa pelo mesmo abrir os olhos de nossos governantes, já que as pessoas que moram naquela cidade dependem de turismo, estão todas morrendo de fome, em um lugar com tantas belezas naturais, lugares a serem visitados, tem somente uma estrada horrível ou um barco que sai da cidade de Paranaguá 2 vezes ao dia ,vendo tudo isso ao chegar na cidade questionei um comerciante, perguntei a ele se o prefeito da cidade alguma vez utilizou aquela estrada, o mesmo sorriu, acho que não ele tem barcos tem carros bons não deve nem ter sentido os buracos da estrada, quando perguntei sobre o turismo o mesmo me surpreendeu com uma pergunta, você voltaria aqui com sua família,disse a ele nem que fosse o ultimo lugar do mundo, e ele logo me respondeu você não e o único, ao longo dessa estrada vi pequenas estacas com a sigla DER ou seja departamento de estradas de rodagem, acho que pelo menos eles poderiam retirar ou apagar as siglas das estacas, assim quem utilizar aquela estrada pelo menos não saberá quem e responsável pela pavimentação e manutenção dela, e o senhor prefeito da cidade poderia pelo menos um dia comer um pouco da poeira que aquele povo que nela circula come todos os dias, por isso não por maldade mas sim por bondade a aquele povo da cidade de guaraqueçaba peço a sua equipe que um dia desses vá ate lá e veja se eu estou errado ou ate exagerando.... Desde já agradeço muito sua atenção ao nosso povo e a nossas cidades um abrasão para você e sua equipe...
meu email para contato e o emerson_cmc@hotmail.com.

15 de junho de 2009 às 10:42 Unknown disse...

ola gilberto, voce vai continuar apresentando programa de radio? para que radio você vai? qunado vai começar e que horas vai ser seu programa de radio ?

15 de junho de 2009 às 10:43 Unknown disse...

ola gilberto, voce vai continuar apresentando programa de radio? para que radio você vai? qunado vai começar e que horas vai ser seu programa de radio ?

16 de junho de 2009 às 10:50 Roma disse...

Olá Gilberto Ribeiro. Boa tarde, a tempos passados solicitei por e-mail que seu programa cobra-se da Prefeitura, sobre o descaso que passa o bairro Pilarzinho,mais expecificamente nos arredores das Ruas Fredolin Wolf (usa inicial) e prolongamento e Rua Domingos Antonio Mouro, com a pista asfaltica deteriorada, falta de sinalizações, vertical e horizontal, ciclo via sem a devida sinalização,(já com alguns atropelamentos de pedestre por ciclistas, com casos graves), e na vias os veículos em velocidades acima da permitida para as vias,constantemente perdem-se nas curvas acidentando-se. Terei o maior prazer se ncessário acompanhar sua equipe junto ao bairro para obter testemunho de moradores.
Romario Luiz.

18 de junho de 2009 às 19:57 Unknown disse...

Boa Noite Gilberto, tudo bem?

Faço Gestão de pequenas e médias empresas na opet e estamos desenvolvendo um projeto direcionado a "ética e Responsabilidade social" no "Lar Iracy Dantas de Andrade", (onde tem hospedado somente senhoras) o qual precisamos de Voluntários que atuem na area de "Nutrição" e "Terapia Ocupacional", além disso também precisamos de: Fraudas Geriatricas, material para limpeza, Roupas pessoais ,Roupas de Cama e Banho.
Quer puder colaborar pode entra em contato e-mail: relucx@yahoo.com.br ou tel 41-9955-4003.

Desde ja agradeçemos a atenção

Lucélia Padilha e Equipe Opet.

24 de junho de 2009 às 09:20 Unknown disse...

Gilberto, boa tarde, ví a reportagem sobre a demora de atendimento nos postos de saúde municipal de Curitiba, e preciso deixar meu depoimento, estou grávida de 7 meses e até então fazia o pré natal particular, não tendo mais condições financeiras me dirigi ao PMS Vila Guaíra, fiquei maravilhada com o atendimento, pois nunca fui tão bem atendida como lá, até hoje sempre usei serviços de saúde particulares ou convênios, mas posso garantir que nunca o atendimento foi tão bom quanto ao do posto de saúde, e a demora que reclamam me parece exagerada, mesmo em consultórios particulares a consulta nunca é imediata, demorando horas muitas vezes, fui também ao posto de especialidades no bairro novo e lá também o atendimento foi excelente e rápido, eu que estive dos dois lados do atendimento(particular X público) posso garantir que muitas vezes o povo reclama demais!!
Simone Machado

29 de junho de 2009 às 10:01 Unknown disse...

marcio do espirito santo perdeu carteira marron contendo os documentos RG,CPF,CNH,reservista,etc... quem encontrar por favor entre em contato com a produçao ou email masterminas@pop.com.br

10 de agosto de 2009 às 09:35 Unknown disse...

Olá Gilberto Ribeiro, gostaria de fazer uma reclamação em relação à DIRETRAN, que ontem dia 09 de agosto (dia dos pais), multou vários carros que estavam estacionados de forma irregular atrás do jardim botânico, bem ao lado da BR 277, por se tratar de um espaço que parece um estacionamento e estava cheio de outros carros estacionados, também estacionei o meu alí, depois de passear pelo jardim botânico tive a desagradável surpresa; foram duas viaturas do DIRETRAN para multar todos os veículos que ali estavam estacionados, fui até o agente do DIRETRAN e perguntei se não haveria uma forma de reverter aquela multa, então ele ma disse que não, a multa gira em torno de R$ 85,00 e 4 pontos na carteira.
O que mais me revoltou foi notar que até as DUAS (2) viaturas da DIRETRAN ESTACIONARAM DE FORMA IRREGULAR PARA MULTAR OS DEMAIS VEÍCULOS.
Isso está correto? a própria viatura não deveria também ser multada por estacionar em local "inapropriado"?
Imagina que eles estacionaram e multaram quem estava estacionado ao lado da própria viatura, eles não deveriam dar exemplo???
Aguardo um Resposta por favor, e muito Obrigado pela atenção, abraço Gilberto até mais!!!!

30 de setembro de 2009 às 17:05 cris disse...

PALHAÇADA É A COPEL
Ola Gilberto Ribeiro,queria expor minha revolta com a COPEL!!!
ECONOMIA? HORARIO DE VERAO!!!
pALHAÇADA... DESCOBRI RECENTEMENTE QUE TEM QUE SE GASTAR UM MININO DE LUZ... SENAO PAGA TAXAS E ENCARGOS ABSURDO.... PORQUE ECONOMIZAR ENTAO?

14 de outubro de 2009 às 06:50 Unknown disse...

ola gilberto estou em londrina faz uns dois meses mas sempre morei em curitiba precisei vir pra cá por causa do emprego do meu marido , agora estou grávida e preciso voltar por problemas de saúde , mas não estou conseguindo a vaga na escola municipal onde meus filhos estudavam antes de eu vir pra cá , minha mãe mora quase de porta com a escola e não está conseguindo a vaga para os meus dois filhos >> o problema é q eles não podem perder o ano por causa de alguns meses >> e o problema de vagas nesta escola para crianças que moram perto dela sempre ocorreram >> a maioria das crianças que estudam ali moram em almirante tamandaré << daí não tem vaga prá quem mora no bairro e tem que procurar opções longe de casa .

2 de novembro de 2009 às 06:50 Fabiana disse...

Essa reportagem exibida dos 12 policais,é deprimente, o caso esta em processo de investigaçoes e a imprensa já os condenou como se ele fossem os 'BANDIDOS" E OS CINCO JOVENS "INOCENTE". SENDO QUE NA VERDADE ESSES CINCOS MARGINAIS JA HÁ DIA ESTAVAM ATERRORIZANDO A POPULAÇAO COM ROUBOS , ASSALTOS E OUTROS.OS BRAVOS POLICIAIS ESTAVAM LÁ TRABALHANDO ARRISCANDO SUAS VIDAS PARA NOSSA SEGURANÇA. SAO POLICIAIS DIGNOS DE PARABENS POR NOS DEFENDER.

5 de novembro de 2009 às 05:05 Unknown disse...

Olá a todos que estão lendo ......
Estou procurando ROMALINA LIMA BONN (Dona Roma).
Ela mora (acredito que ainda esteja) em Curitiba, sempre morou na região do bairro Portão e frequenta a muitos anos a Igreja Deus é Amor. Não temos mais notícias dela a pelo menos 15 anos, procuramos ela na antiga residência e em locais onde nos informaram, mas sem resultados. Se alguém tiver notícias, conhece-lá, por favor me avisem ...Ela adotou meu pai quando criança, mas devido a um filho biológico que causava muitos problemas, ela sempre mudava repentinamente de endereço e em uma dessas mudanças, perdemos o contado.
Ela aparece como testemunha no meu Registro de Nascimento e a última vez que ela foi vista fooi na Igreja Deus é Amor da Rua João Negrão, centro de Curitiba.
Quem souber alguma informação: ROMALINA LIMA BONN, 89 ANOS .

Agradeço a todos !
Aiane Cristina Alves Cordeiro

19 de novembro de 2009 às 14:43 Unknown disse...

Ganhar audiência transformando policial em bandido é fácil, quero ver é você mostrar as vítimas dos bandidos que todos os dias aterrorizam a população paranaense, os cinco que morreram no alto da glória foram tarde, e os policiais que fizeram o trabalho de lixeiros da sociedade estão de parabéns, policial dá vida pra defender a sociedade e é taxado de assassino,o dia em que alguém de sua família for assaltado no sinaleiro,rendido na rua, ter a uma arma apontada para seu nariz a coisa vai ser diferente, vai chamar quem? a polícia? aquela que pra vocês só traz perigo? Chama o traficante da esquina, afinal em quase toda esquina do centro tem um, eles sim são heróis pra imprensa.

18 de dezembro de 2009 às 07:11 FENIX disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
4 de janeiro de 2010 às 04:02 Beti Mendes disse...

ATT GILBERTO RIBEIRO
NOS AJUDEM - ESTAMOS MUITO TRISTES
VEICULO ROUBADO NA PRAIA DE MATINHOS - FIAT UNO VERDE ANO 94 PLACA GQN 9767 ESTA COM RACHADURA NO PARA BRISA LADO PASSAGEIRO - GILBERTO LIMPEI MUITO CHÃO PRA PAGAR ESSE CARRO , E QUANDO FOMOS PASSAR UM DOMINGO NA PRAIA NOSSO VEICULO FOI ROUBADO SEM DO NEM PIEDADE, DEIXAMOS FLANELINHAS CUIDANDO DO VEICULO, MAS FICAMOS SEM NADA, SO COM ROUPA DO CORPO,SEM DINHEIRO PRA VOLTAR PARA CURITIBA, EU MINHA FILHA MINHA SOGRA CUNHADA E MEU CUNHADO. POR FAVOR GILBERTO PRECISO MUITO QUE DIVULGUE EM SEU PROGRAMA.
ass. nancy de sousa

9 de janeiro de 2010 às 08:27 vanessa lima disse...

Oi Gostaria de fazer uma reclamaçao a respeito do IESDE, eles ofertaram um curso para os professores que nao foi reconhecido, agora conseguimos que a Federal fizesse o aproveitamento das materias e precisamos dos historicos ate 15/01/2010 para a inscrição e eles estao retendo os documentos por inadimplencia(o que é contra a lei) e querem que seja pago um curso que não foi reconhecido. A Vizivali ja devolveu as monografias e o iesde quer receber algo que não cumpriu, eles tem é que pagar pelos danos que causou.

21 de janeiro de 2010 às 15:17 Giovana Modas disse...

Ola Gilberto Ribeiro, gostaria de uma atenção de vcs, pois comprei um colchão box da marca Simbal na loja Mercadomoveis do Pinheirinho em maio de 2008, em julho ele começou a apresentar problemas com as molas, fiz uma reclamação e depois de uma vistoria fizeram a troca, após 2 meses de novo apresentou os mesmos problemas, estou desde setembro esperando a troca do colchão ja fizeram a vistoria em novembro mais até agora não fizeram a troca.Tambem ja´reclamei com o fabricante, mas não tive retorno, estamos dormindo muito mal, e toda vez que ligo ou procuo a loja eles dizem que ja esta na programação de entrega mas nunca chega, sempre tem uma desculpa, não aguento mais insistir com eles e não ser atendida, acho uma tremenda falta de respeito com o consumidor, pois sempre comprei nesta loja, me ajude por favor.

23 de janeiro de 2010 às 16:52 Unknown disse...

oi eu queria pedir a voce gilberto ribeiro por favor.que como voces sao ums otimos jornalistas.olha a onde a gente morra que é aqui na rua francisco claudino ferreira esquina com a rua joao socha nao tem condiçoes da gente sobreviver é um barrulho emsuportavel um som muito alto,so tocam musicas com besteira.agente que tem crianças pequenas ta horrivel eles aprendem os palavroes.sera que a gente é obrigado a conviver num inferno.o endereso da baderna é na rua joao socha esquina com a rua francissco claudino ferreira o numero da casa do barrulhento é 438 e o nome do menino é bruno.sou do sitio cercado,xapinhal curitiba paraná.porfavor aqui nao tem mais policia agente quase morre de ligar e eles falam que vao mandar a viatura mas nao vem.nós os vizinhos todos nao estamos mais aguemtando porfavor ve o que voces podem faser por nos.desde ja agradecemos

4 de fevereiro de 2010 às 06:52 Unknown disse...

Oi Gilberto queria dizer q eu e minha famila te assistimos todos os dias e adoramo voce eu queri pedir se alguem teria uma maquina de costura verloki que seria pra mim trsbalhar em casa pois tenho 54 anos e nao posso trabalhar fora minha filha esta desempregada e nao temos condiçoes de comprar pois essa maquina 400 reais pode ser usada muito obrigada Maria antonia

5 de fevereiro de 2010 às 04:49 Unknown disse...

Gostaria da ajuda da Tribuna da Massa,na cidade de Araucária nosso filhos não tem mais o direito de estudar com o mínimo de respeito.Minha filha estuda num colégio onde o desrespeito por parte dos governantes está ultrapassando o absurdo.Sem banheiros e todos empilhados em salas pequenas e sem ar.E agora do dia pra noite os transferindo para o turno da tarde,quanto ao horário vem prejudicando alunos que trabalham ou fazem curso na parte da tarde.
Por favor nos ajudem pois a falta de respeito e descaso das autoridades é enorme,pois cheguei a receber a resposta de que se eu quizer que minha filha continue á estudar será nessas condições senão ela deve parar de estudar e isso será uma escolha minha.Acredito que isso não é uma resposta que se dê.O pior ainda é que o município não aceita transferencia de alunos pra outras escolas,estamos nos sentindo humilhados,de que vale pagarmos impostos? Nesta terça haverá assembleia pra ser discutido esse assunto,ás 19 horas em frente ao colégio.
O colégio que minha filha estuda é Estadual e empresta salas do Municipal,por isso tanto descaso,porém eles são cidadãos de Araucária e a prefeitura deveria manter o mínimo de respeito com eles.
O referido colégio é Archelau de Almeida Torres,próximo ao Parque Cachoeira.
Se puderem nos ajudar,estamos muito agradecidos.
Obrigada.
Elizangela.

10 de fevereiro de 2010 às 03:52 DELOREAN 80 disse...

BOm dia recebi esse emaill achei que seria interessante ser divulgado em um programa de tv para que chegue mais rápido a população.

ABçs Eduardo Danielsson.




Prezados Amigos,
Outro dia, entrei num supermercado para comprar orégano e adquiri uma
embalagem (saquinho) do produto, contendo 3 g , ao preço de R$ 1,99.

Normalmente esse tipo de produto é vendido nos supermercados em embalagens
que variam de 3 g a 10 g .
Cheguei em casa e resolvi fazer os cálculos e constatei que estava pagando
R$ 663,33 pelo kg do produto. Será que uma especiaria vale tudo isso ?
Agora, com mais este exemplo abaixo de produtos vendidos em pequenas
porções, fico com a sensação que as indústrias se utilizam "espertamente"
desse procedimento para desorientar o consumidor, que perde totalmente a
percepção real do valor que está pagando pelos produtos.
Acho que todos os fabricantes e comerciantes, deveriam ser obrigados por lei
(mais uma?) a estamparem em locais visíveis, os valores em kg, em metro, em
litro e etc. de todas e quaisquer mercadorias com embalagens inferiores aos
seus padrões de referências..
Entendo que todo consumidor tem o sagrado direito de ter a percepção correta
e transparente do valor cobrado pelos fabricantes e comerciantes em seus
produtos.
VEJAM O ABSURDO:
Você sabe o que custa quase R$ 13.575,00 o litro ?
Resposta: TINTA DE IMPRESSORA! VOCÊ JÁ TINHA FEITO O CÁLCULO?
Veja o que estão fazendo conosco. Já nos acostumamos aos roubos e furtos, e
ninguém reclama mais.
Há não muito tempo atrás, as impressoras eram caras e barulhentas. Com as
impressoras a jatos de tinta, as impressoras matriciais domésticas foram
descartadas, pois todos foram seduzidos pela qualidade, velocidade e
facilidade das novas impressoras.
Aí, veio a "Grande Sacada" dos fabricantes: oferecer impressoras cada vez
mais e mais baratas, e cartuchos cada vez mais e mais caros. Nos casos dos
modelos mais baratos, o conjunto de cartuchos pode custar mais do que a
própria impressora. Olhe só o cúmulo: pode acontecer de compensar mais
trocar a impressora do que fazer a reposição de cartuchos.
VEJA ESTE EXEMPLO:
Uma HP DJ3845 é vendida, nas principais lojas, por aproximadamente R$170,00.
A reposição dos dois cartuchos (10 ml o preto e 8 ml o colorido), fica em
torno de R$ 130,00.
Daí, você vende a sua impressora semi-nova, sem os cartuchos, por uns R$
90,00 (para vender rápido). Junta mais R$ 80,00, e compra uma nova
impressora e com cartuchos originais de fábrica.
Os fabricantes fingem que nem é com eles; dizem que é caro por
ser "tecnologia de ponta". Para piorar, de uns tempos para cá passaram a
DIMINUIR a quantidade de tinta (mantendo o preço).
Um cartucho HP, com míseros 10 ml de tinta, custa R$ 55,99. Isso dá R$ 5,59
por mililitro. Só para comparação, a Espumante Veuve Clicquot City Travelle
custa, por mililitro, R$ 1,29.
Só acrescentando: as impressoras HP 1410, HP J3680 e HP3920, que usam os
cartuchos HP 21 e 22, estão vindo somente com 5 ml de tinta!
A Lexmark vende um cartucho para a linha de impressoras X, o cartucho 26,
com 5,5 ml de tinta colorida, por R$75,00.
Fazendo as contas: R$ 75,00 / 5.5ml = R$ 13,63 o ml. > R$ 13,63 x 1000ml =
R$ 13.636,00
Veja só: R$ 13.636,00, por um litro de tinta colorida. Com este valor,
podemos comprar, aproximadamente:

- 300 gr de OURO;
- 3 TVs de Plasma de 42';
- 1 UNO Mille 2003;
- 45 impressoras que utilizam este cartucho;
- 4 notebooks;
- 8 Micros Intel com 256 MB.
Ou seja, um assalto !

Está indignado? Então, repasse este e-mail adiante, pois os fabricantes
alegam que o povo não reclama de nada.

23 de fevereiro de 2010 às 06:37 Unknown disse...

Bom dia Gilberto Ribeiro , por favor na rua do meu irmão que fica em Pinhais , rua Andirá Vila Emiliano Perneta tem uma fábrica que tem um barulho insuportavel , é das 6:00 da manhã até ás 22:00 hrs da noite, ontem foi até umas 2:00 hrs da madrugada ninguém aguenta ... Entre em contado comigo para fazer uma reportagem na Difusora ou no Balanço Geral usora ou no Balanço Geral ... Vou deixar meu número por depoimento ... Um abraço e obrigado !!!

25 de fevereiro de 2010 às 19:23 Alcimir disse...

Estou indignado com a atitude da secretaria da educação tirando aluno que já frequenta o Colégio Prof. Lysimaco Ferreira da Costa e mandando para outro colégio só porque é um pouco mais perto da casa do aluno, caso recuse a vaga na escola sugerida fica o aluno no mesmo; só que no turno da noite! Senhores jornalistas e ouvintes vocês acham certo uma adolescente de 15 anos ou melhor; alguém gostaria que sua filha estudasse no periodo da noite só porque a escola diz não ter vaga pela manhã?

3 de março de 2010 às 08:25 Unknown disse...

Gilberto venho através deste pedir uma atenção especial, pois os presos que ficaram na penitenciaria central do estado (PCE) estão em condições subhumana, os familiares não recebem noticias dos mesmos q la se encontram, emploramos por ajuda pois sei que é humano e os presos erraram estão pagando,só não poderia ser dessa forma pois tbem são seres humanos IMPLORAMOS POR AJUDA' obrigado

9 de março de 2010 às 08:43 claudiapires disse...

BOA TARDE GILBERTO!ASSIM COMO O REQUIÃO QUER SEGURANÇA,POR TEMOR A SUA VIDA, A POPULAÇÃO QUER MÉDICOS NOS POSTOS 24 HORAS,POSTOS DE SAUDE,SER ATENDIDOS COM DGNIDADE NOS HOSPITAIS PÚBLICOS,SEM CONTAR NA SEGURANÇA DAS NOSSAS CRIANÇAS, NAS ESCOLAS E NAS RUAS,A NOSSA SEGURANÇA.POIS SAIMOS E NÃO SEBEMOS SE VAMOS VOLTAR PRA NOSSAS FAMILIAS.É BOM QUE O REQUIÃO SINTA UM POUCO DESSE TEMOR QUE A POPULAÇÃO JÁ VEM SENTIDO A ANOS!E GRAÇAS A DEUS QUE TEM UM BARRIGA VERDE PRA FALAR POR NÓS, JÁ QUE MUITOS POLITICOS CURITIBANOS SE OMITEM.

11 de março de 2010 às 11:05 Unknown disse...

Gilberto venho deixar registrada minha revolta pela situação da nossa segurança pública. É a PEC300 que não vai ser votada tão cedo, nosso governo que propõe um aumento absurdo de salário aos nossos homens da segurança, além de ameaçar com punições de prisão e expulsão da corporação. Estamos a mercê de marginais, e nossa polícia não tem o direito de lutar por melhores condições de trabalho, mesmo que isso reflita diretamente ao nosso bem estar social. Precisamos da força da imprensa e apoio da RIC nessa luta pelo respeito e dignidade dos nossos policias. São PMs, BMs, Civil que se arriscam insensantemente por tods nós, inclusive para defesa desses corruptos, pois, não se deixam levar pela raça, classe social, religião, afinal para cada um desses bravos Homens "por uma vida todo sacrifício é dever". Muito Obrigada Gilberto e toda equipe da RIC!

11 de março de 2010 às 11:06 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de março de 2010 às 07:11 Anônimo disse...

RECLAMAÇÃO REFERENTE AO PROUNI:

EU ESTAVA CONCORRENDO A BOLSA DO PROUNI PELA INSTITUIÇÃO FATEC FACULDADE INTERNACIONAL GRUPO UNNINTER CENINTER.

LEVEI A DOCUMENTAÇÃO PARA A CORDENADORA DO PROUNI.

COMPROVANTE DE RESIDENCIA E IPTU.
ELA NAO ACEITOU DISSE QUE ERA NECESSÁRIO A INSCRITURA DO TERRENO E UMA DECLARAÇÃO COM FIRMA RECONHECIDA EM CARTORIO ALEGANDO QUE A MINHA AVÓ SEDEU O TERRENO PARA O MEU PAI MORAR.


EU ARGUMENTEI DISSE QUE NA PAGINA DO PROUNE NAO TEM ESSA OBRIGAÇÃO DOS DOCUMENTOS ESTÁ EM ESPECIFICADO:
Comprovante de residência dos membros do grupo familiar

O coordenador do ProUni deverá solicitar, salvo em caso de dúvida, somente um dos seguintes comprovantes de residência:


MAS A CORDENADORA EXIGE TODOS OS DOCUMENTOS :
REGISTRO DO IMOVEL QUE ESTÁ NO NOME DA MINHA AVÓ.
Declaração do proprietário do imóvel confirmando a residência, com firma reconhecida em cartório, acompanhada de um dos comprovantes de conta de água, gás, energia elétrica ou telefone em nome do proprietário do imóvel;

EU APRESENTEI O COMPROVANTE DE RESIDENCIA EM MEU NOME E O IPTU.
MAS A CORDENADORA EXIGE OS ITENS ACIMA.

ENFIM É UM DOCUMENTO QUE NÃO É NECESSÁRIO ALIAS ACHO UM ABSURDO EXIGIR UM DOCUMENTO QUE NEM MEU NEM DOS MEUS PAIS SÃO.
E OUTRAS ESSES DOCUMENTOS CUSTAO DINHEIRO E É UMA BUROCRACIA PORQUE A MINHA AVÓ É ANALFABETA E MAIR DE 65 ANOS.

RECLAMEI NO 0800 61 61 61, ELES DIZEM QUE A CORDENADORA TEM AUTORIDADE PARA ISSO.

POR FIM É POR ESSAS E OUTRAS QUE O BRASIL NAO VAI PRA FRENTE.

14 de março de 2010 às 08:52 Cidadão Campinense disse...

Ola Gilberto Ribeiro, precisamos muito que voce ajude a população de Campina Grande do sul, pois, o IPTU teve aumento que chegou a 300%em alguns casos, e, a população não sabe o que fazer, estão dizendo que este reajuste não foi aprovado pela camara de vereadores, o prefeito pode fazer isto?

23 de março de 2010 às 07:46 ale fantoni's disse...

Boa Tarde Gilberto.

Moro em Araucária e gostaria de destacar uma situação,O prefeito da cidade sumiu...é isso mesmo.
A cidade de Araucária está abandonada,os atendimentos nos postos de saúde estão péssimos,Um exemplo é do posto boqueirão,esses dias não tinha enfermeiras...Será que o povo vai acordar nas próximas eleições...

26 de março de 2010 às 18:40 Anônimo disse...

Gilberto por favor me ajude, ja tem 48 horas que meu esposo foi internado no hospital do trabalhador a espera de uma cirurgia pois ele quebrou o braço, ele esta sem comer a 48 horas,estavam levando ele pra operar quando voltaram dizendo que nao ia mais operar pq o anestesista tinha que ir embora e nao tem ninguem para substituir, por favor me ajude!!!!! ele ta la sozinho sem alimentação, roupa, e nao deixam levar nada pra comer e como tem que ficar de jejum para operação noa pode comer nada. so que nao abre vaga para cirurgia fazem 48 horas. POR FAVOR NOS AJUDE!!!!!!! MEU TELEFONE E 9174-9250 MANUELA

10 de abril de 2010 às 05:23 isabelle catucci disse...

Schopenhauer
Venho pedir a sensibilização da sociedade curitibana, para que possam ser tomadas medidas para atenuar o sofrimento de quem se recupera de doenças no Centro de Curitiba. Em prol da manutenção de ambientes climatizados no piso superior, os enfermos locados na Unidade de Saúde Santa Terezinha (sem climatização), suportam de quinze em quinze minutos um barulho incomodo, vindo do ar condicionado.
Sabemos da importância do bem estar dos pacientes e acreditamos que parcerias podem ser realizadas para sanar este problema, pois quem tenta se restabelecer, encontra obstáculos psicológicos e físicos¹ advindos deste sério problema em uma unidade de saúde.
Estive com minha avó internada por cerca de vinte dias, (leito 202 e 203) que infelizmente faleceu e presenciei as dificuldades dos pacientes, tanto de dormir, acordados pelos barulhos deste motor, ou mesmo de conversar.
Para que percebam a gravidade da situação, a cena que mais me incomoda foi quando da visita matinal de uma jovem médica a uma senhora que falava com dificuldade, ao iniciar consulta, para escutar a respiração desta senhora com o estetoscópio, o barulho do motor recomeça, a médica desiste de escutar a respiração, pede que a senhora aguarde um pouco para dizer o que sente, e só reinicia a consulta depois do descanso do aparelho.
As lembranças de um hospital dificilmente são boas, mas parabenizo o esforço e dedicação dos que lá trabalham, e também pela saúde deles, que afetados pelo mesmo problema, relembro as palavras do prof. Fernando Pimentel Souza² (Professor Titular de Neurofisiologia da UFMG) “É indispensável a participação e conscientização da classe médica como vanguardeira na campanha para melhorar a qualidade da vida e do sono, através da redução da poluição sonora, sobretudo em nossas cidades, ajudando a denunciar os danos físicos e cerebrais”.
Portanto, além dos ruídos que poderíamos considerar “comuns” como reflexo urbano no centro de Curitiba, os pacientes da Santa Casa sofrem com um adicional, que sem acompanhar as normas do INMETRO ou ABNT, impõe sobre as pessoas naquele local, uma situação de stress que comprovadamente, diminui suas chances de recuperação.
Por isso, pedimos maior atenção e solidariedade, para convocarmos a sociedade a mobilização, seja por um reparo, uma iniciativa acadêmica de projetos de adaptação e isolamento do ruído dos motores ou mesmo da iniciativa privada contribuindo na discussão deste assunto.

Isabelle Catucci da Silva

19 de abril de 2010 às 08:52 Rosangela Weber disse...

Ola Gilberto,viu alem de sjp ser a região mais violenta agora tambem é a região mais porca, pois os moradores não tem um pingo de conciencia jogam lixo nos terrenos vagos e em seguida passa o caminhão do lixo. E barbaridade.
Moro no Jardim Ypê

22 de abril de 2010 às 08:35 Lais Frigério disse...

Piraquara,22 de Abril de 2010.

Olá Gilberto, queria fazer uma denuncia contra Prefeito Gabão, pois na entrada do Jardim Tropical, que fica praticamente na divisa entre Piraquara e Pinhais, se encontra um enorme "buraco"no meio do asfalto.
Então estamos risco a qualquer momento a passar pelo acidente.
muito obrigada, pela sua atenção.

23 de abril de 2010 às 08:59 Lais Frigério disse...

Olá Giberto, moro em Piraquara, no Jardim Tropical.Venho através desse e-mail,falar que estamos por aqui passamos muitas dificuldades, pois quando chove alaga, fazendo com pessoas percam seus imóveis outrora faz calor, fazendo com que faça um fedor enorme.
Tudo isso ocorreu após que a Sanepar fez o esgoto.
Obs: Já ouvi casos de minigite aqui.

23 de abril de 2010 às 20:08 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
23 de abril de 2010 às 20:26 ditadura disse...

Olá Gilberto, td bem? Parabéns pela audiência...Peço que...Olhem e defendam o iml de curitiba, pois o mesmo está abandonado, depreciado e com um ditador mandando todos ficarem quietos sobre a verdadeira situação que se encontra o instituto, manutenções fraudulentas, monopólio na operação verão, cabide de emprego para amigos e familiares, mal atendimento à imprensa e população, policiais, que deveriam estar fardados e fazendo policiamento ostensivo, protegendo a população, estão protegendo o ditador cel Porcides e sua gangue, de manifestações contrárias à essa intervenção imoral e ilegal, pois, a mesma, está ativa a mais de 2 anos, não mostrando a que veio, não resolvendo problemas que prometeram resolver e não tiveram capacidade para tal...divulguem, informem, se informem, essa intervenção é mesmo necessária, legal, ou é só uma forma de gerar empregos para amigos e parentes de pessoas mal intencionada , que usam carros oficiais para resolver problemas particulares???nos ajudem nessa luta...abaixo a ditadura...estamos acuados e sendo ameaçados...
• somos #2 by ABAIXO A DITADURA at abril 15th, 2010

23 de abril de 2010 às 20:30 ditadura disse...

Se o novo secretário de segurança pública quer mesmo acabar com a criminalidade, tem que começar a mandar os policiais militares ,(que estão fazendo a guarda do ditador Cel porcides)colocarem a farda e fazer a única e verdadeira função da pm que é de fazer policiamento fardado e ostensivo, e deixar um civil capacitado administrar o iml, colocar pessoas com boas intenções para trabalhar em prol da sociedade, e não ditadores e mercenários que só pensam em encher os bolsos, pois , eu pergunto: qual é a função do sub-tenente da reforma dos bombeiros Kerscher???nenhuma … além de passear com sua familia com carro e combustível do estado e ganhar dinheiro com a operação verão…que vergonha…
Vamos acabar com o cabide de emprego, com a ditadora e com orçamentos super faturados, será que os ditadores querem sair do iml, lógico que não, pois além de sua aposentadoria o cel Porcides e o sub-tenente Kerscher, ganham 4.500,00 e 1.000,00, respectivamente, de cargo do governo Requião e de seu pupilo Delazari, além de vários oficiais da ativa da pm que se escondem da obrigação de usar farda e fazer o policiamento preventivo…abaixo a ditadura, ajudem-nos a ter liberdade de expressão e transparência para a população…
Segundo entrevista do então secretário de segurança Delazari, foi destinado ao iml 600.000,00 para melhorias na instituição, onde foi este dinheiro, foi gasto em geladeiras e televisores????ou será que gastaram em vigilância, porque foi colocado 32 pontos de câmeras no iml, o prédio inteiro da secretaria não tem a metade disto, quer fugir da marginalidade???? se esconda no iml, lá sim existe segurança…Fora Porcides e sua máfia…abaixo a DITADURA…
prisioneiros de ditadores...

25 de abril de 2010 às 10:04 ditadura disse...

Lembrando a todos, que ao término da intervenção ditadora no iml de curitiba, não poderão nomear o ditador Porcides diretor,pois, o estatuto diz: O iml deverá ser administrado por médico perito de 1ª classe... não permitam que esse governo continuem a infringir a lei, nos ajudem...

27 de abril de 2010 às 03:55 Unknown disse...

gilbertao ...to vendendo minha moto ano 2006/2007, cg 150, cor vermelha,quitada!!!por 3.500 reais!!! se possivel por favor da uma força e anuncia pra mim! Do teu amigo:altair

4 de maio de 2010 às 07:03 Unknown disse...

Desaparecido

Acir vidolin
74 anos

Desapareceu na quinta feira 29 de abril de 2010. trajando calça de moletom azul escuro,jaqueta azul de veludo, boné bege escrito júpiter e tênis
Saiu do condomínio gralha azul em São José dos Pinhais pela manhã sentido centro. Foi visto pela ultima vez próximo Ao fórum eleitoral e a capela Bertti em São José dos Pinhais. Está sem seus documentos e toma remédios controlados para o coração e cabeça.

Seus familiares estão desesperados por noticias quem poder dar mais informação favor ligar:
3035-2608 / 3383-1951
9635-1512 /8504-0110

10 de maio de 2010 às 00:02 narok disse...

Sou fotógrafo, curitibano, formado pela UTFPR ex CEFET e tenho muito orgulho da minha cidade e de ter uma obra de arte que é o MON, ponto de referência a turistas do Brasil e do mundo pela beleza e importância.

Mas hoje domingo dia das mães tive uma das maiores decepções em visitar o museu com minha família, incluindo minha mãe e filhos, adolescentes de 13 a 16 anos.

Ao chegar no local encontrei uma bagunça, nos arredores do museu, estacionamento ao lado da praça dos "cachorros" como é chamada, havia um carro com a tampa do porta malas aberto e com um som de péssimo gosto muito alto, com jovens, certamente menores, fumando e bebendo, fazendo algazarra e perturbando quem queria conversar, no café do museu ou do lado externo nos bancos, a música atrapalhava, tamanho era a intensidade do volume.

Havia sim um policial caminhando no museu, mas nada fez, logo em seguida chegaram 3 policiais da cavalaria e uma viatura, só fez com que a piazada saíssem da grama e deslocassem para o outro lado da praça, nem ao menos abaixaram o som da música!

Os policiais a cavalo ficaram por no maximo 10 minutos e foram embora a viatura não ficou nem 5 minutos, e o som continuava alto, o vigia do estacionamnto nada fez também.

A guarda municipal não vi! O local não é municipal, onde estavam eles?

Dei uma volta e fomos ao café e decidimos ir embora, pois não havia clima de segurança no museu, pelo menos do lado de fora, mas coberto!

Nas escadas tinham muitas pessoas fumando, sim fumando e eu fotografei isso.E absolutamente ninguem falou nada.Não é proibido fumar em locais publico cobertos?

Ao me deslocar até o meu carro, senti perfeitamente o cheiro de maconha vindo de dentro de um carro no estacionamento, estavam fumando um baseado com a porta aberta ao lado da guarita...!!! Meus filhos que estudam no colégio da polícia militar ficaram indignados quando falei o que era aquele cheiro estranho, e falaram me questionando se nos outro museus que visito era assim?? Eu viajo muito e nunca vi um desrespeito dessa maneira, com o museu e com quem visita.

O estacionamento de vcs e as escadas ao redor viraram ponto de bebedeira e fumo, a luz do dia e a sombra da cultura.!?!

Tomem uma atitude por favor, ja havia ouvido falar disso por outros colegas e amigos, mas nunca tinha visto pessoalmente, e é assustador, um local pra adquirir cultura e apreciar obras de arte, sendo vilependiado.

Vou organizar com outros fotógrafos uma vigília ao MON e vamos registrar isso e levar a imprenssa da nossa cidade, a falta de segurança e de respeito a quem quer visitar o local e ter orgulho de trazer os filhos e amigos.

E na saída do museu o vigia estava terminando de colocar a corrente que bloqueia a saída do estacionamento, fechando o cadeado ou algo assim, mas não abriu para mim, fiz a manobra e tive que sair pela cancela de entrada, pelo menos esse serviço de não cortesia estava sendo bem feito!

O que salvou a visita foi o atendimento no café, como sempre, bom, apesar da música do carro não permitir a conversa em alguns momentos, e a beleza do lugar, pelo menos a arquitetura ainda não foi agredida de forma gorsseira, porque ja ha indicios de vandalismo, pequenas pichações no local.

Espero estar ajudando com esse relato.

Contatos Fábio Narok 8814-1005 ou no email.

18 de maio de 2010 às 05:09 Unknown disse...

Olá Gilberto, venho primeiro te parabelizar pelo seu programa, pois qdo estou em casa não perco por nada.
Agora solicito a você a possibilidade de você me ajudar através do seu programa,gostaria de fazer um apelo queria saber se poderia divulgar a placa do carro do meu pai que foi roubada ontem 17/05 nas mediações do Capão Raso próx: ao BIG por volta de 11:40 da manhã trata-se de uma, Santana Quantum na cor vermelha de placa ADN 7990 ano 89,se alguém viu ou souber o paradeiro desse carro entre em contato nos telefones abaixo ou com a produção,oferecemos recompensa...Pois ela é o nosso ganha pão,por favor!!!!!
9177-9603 ou 9135-2437
Desde já agradeço a todos pela força.
Beijos Chaiane

24 de maio de 2010 às 09:12 Unknown disse...

Olá meu nome é Luciana e já estou sem receber duas parcelas do seguro desemprego .Queria saber quando que irá acabar essa greve pois só estão distribuindo quinze senhas e fui láh ás quatro da manhã e não consegui se quer uma senha '
Obrugado desde jah
beijos Luciana

26 de maio de 2010 às 04:17 Unknown disse...

oi gilbertão..
aqui e o amauri o ag penit da C.P.A.,so passei pra te da um abração
meu e de todos os agentes penit.,manda um alo pra gente sempre ne.
tamos sempre ligados em vc,tudo de bom pra vc,e conte sempre conosco,pro que precisar.
um abração deste amigo pra todas as horas..
amauri ataide
ahh manda um alo pra nois aki do santa monica tbm ne..

um abraço amigo.

31 de maio de 2010 às 10:21 Mauri Junior disse...

Gilberto, boa tarde!
Meu nome é Mauri B. Junior e há 6 anos sou morador no bairro Planalto, município de Colombo - PR. Gostaria de demonstrar a minha indignação com os nossos legisladores, os quais sempre buscam formas de tornar a vida dos trabalhadores mais complicada, gerando novas taxa a serem pagas, impostos, dentre outros.
Até o ano de 2009, a Taxa de Coleta de Lixo era cobrada juntamente com o IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana). Cabe ressaltar que no exercício de 2009 (IPTU) o valor cobrado referente à Taxa de Coleta de Lixo foi de R$ 8,85.
Para o exercício de 2010 o município de Colombo alterou o sistema de cobrança da Taxa de Coleta de Lixo, ou seja, o valor não vem mais cobrado junto ao Boleto do IPTU e sim em um Boleto de cobrança separado, exclusivo para esta TAXA. Esta alteração ocorreu com base na nova Lei nº 1156/2009.
Obs.: A Lei prevê que a taxa será cobrada com base na metragem da edificação do imóvel conforme tabela do anexo VIII da mesma lei.
Relembrando, em 2009 o valor cobrado no meu IPTU para Taxa de Coleta de Lixo foi de R$ 8,85, valor esse coerente aos valores cobrados nos exercícios anteriores. Porém, para o exercício de 2010 o valor cobrado para a Taxa de Coleta de Lixo passou a ser de R$ 123,95, ABSURDO!!!!!
Como pode o município calcular a Taxa com base na área construída, sejamos o exemplo abaixo:
Eu, minha esposa e meu filho de 04 anos moramos em uma casa de 70 m². Como não tenho um valor exato, suponho que nós geramos 60 Kg de lixo por mês.
Na casa do meu visinho, que tem 70 m² ou até um pouco menos, moram 8 pessoas. Será que a quantidade de lixo gerada por eles é a mesma que eu gero? Sem sombra de dúvidas o volume gerado é maior.
No final de 2009 eu fiz uma ampliação na casa de cerca de 60 m² (garagem e churrasqueira), conforme a tabela do anexo VIII da Lei 1156/2009 para o exercício 2011 eu terei uma aumento no valor da taxa. Porém, a minha geração será mesma, pois continuam morando nesta casa apenas 03 pessoas.
Será que nos anos anteriores a Prefeitura estava levando prejuízos com a coleta para ocorrer este aumento gigantesco no valor cobrado????
Eu não paguei o boleto, pois achei um absurdo e gostaria de orientação jurídica referente a este caso. Peço a ajuda do seu programa para solucionar este problema.
Meu telefone para contato é 9992-9561

20 de julho de 2010 às 09:58 lipezinn disse...

oi sou um sketista e ando na pra asa aki do sitio sercado apraça do parigot de sousa e tem uma pista e nela nao ta tendo comdisoa=es de andar vc pode nos ajudar perto do colegio parigo de sousa


meu nome e luis felipe carvalho lenz tenho 12 anos e to presisando de ajuda

29 de setembro de 2010 às 17:07 Vamos ajudar o Brasil disse...

Boa noite galera do balanço geral. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre o Armazém da Família aqui de São José dos Pinhais, que já está fechado a 02 (dois) meses e nehuma outra alternativa foi dada a população. O pior de tudo é saber que a prefeitura de São José dos Pinhais sabia com antecedência do problema, porém o nosso atual prefeito nada fez para ao menos tentar ajudar ao povo que o elegeu. Sr Ivan rodrigues, nunca esqueçam esse nome! Ele acabou com São josé dos Pinhais e agora quer eliminar o povo humilde da nossa cidade, e da pior forma possível, de FOME!!!

29 de setembro de 2010 às 17:09 Vamos ajudar o Brasil disse...

Boa noite galera do balanço geral, Aqui é o Fabio Rogério Ordza de São josé dos Pinhais. Gostaria de sugerir uma reportagem sobre o Armazém da Família aqui de São José dos Pinhais, que já está fechado a 02 (dois) meses e nehuma outra alternativa foi dada a população. O pior de tudo é saber que a prefeitura de São José dos Pinhais sabia com antecedência do problema, porém o nosso atual prefeito nada fez para ao menos tentar ajudar ao povo que o elegeu. Sr Ivan rodrigues, nunca esqueçam esse nome! Ele acabou com São josé dos Pinhais e agora quer eliminar o povo humilde da nossa cidade, e da pior forma possível, de FOME!!!

18 de novembro de 2010 às 07:51 Unknown disse...

boa tarde gilberto, meu nome é elaine e assisto ao seu programa todos os dias gostaria muito que me ajudasse pois comprei um sofá nas lojas alianças eletroimoveis, no aji aquele que diz nos programas de tv que tudo resolve... pois meu sofa foi entregue errado e até agora nada foi feito , pelo contrario na loja ninguem me atemde mais, não é interece deles pois eu ja paguei por um produto que esta errado.... é assim que funciona , na tv é tudo muito lindo mais a realidade é outra,se possivel gostaria que vc pedisse ao aji que solucione meu problema pois o sofa que juntei dinheiro a tanto tempo para ter agora virou um transtorno, abraços

30 de novembro de 2010 às 07:24 Unknown disse...

Olá GILBERTO RIBEIRO,

ASSISTO TODOS OS DIAS O SEU PROGRAMA E ADOOOROOOOOO !!!!!
NESTAS ELEIÇOES O VOTO DA MINHA FAMILIA FOI SEU

CONTINUE ESTA PESSOA MARAVILHOSA QUE VOCE É

ABRAÇOS

RHAIANE E FAMILIA

2 de dezembro de 2010 às 04:37 Unknown disse...

Ola Gilberto eu assisto seu programa direto todas as denuncias que vao ai eu sei que vc resolve eu tenho uma denuncia pra fazer sobre um vizinho meu porque ele coloco um monte te terra no portao e quando chove enche de agua na frente da minha casa e eu fui fala com ele e ele nao quis tirar e eu falei com a presidente da associação de moradores e ela disse que nao tem jeito pra me ajudar dai eu fui na prefeitura e pra pedi uma orientação do prefeito mais ninguem me ajuda eu encontrei com a presidente da associação duas vezes e eu falei dinovo com ela ela nao me ajuda e o meu vizinho ligo na prefeitura e me denunciou e eles vieram aqui e meu marido tem problema de coração e ficou tao nervoso que passou mal e eu tive que leva-lo no hospital as pressas e meu vizinho fica me ameaçando de morte e ninguem me ajuda por favor me ajude porque as coisas estão de mal a pior.Eu ficaria muito agradecida se recebesse sua ajuda.
Diolina

12 de dezembro de 2010 às 16:39 Unknown disse...

boa noite, gostaria de denunciar os abusos de alguns professores da UFPR
no campus Agrárias, faço parte dessa instituição e sofro com interminaveis abusos de poder em sala de aula, onde os professores fazem assédio moral com os graduandos da área de zootecnia por saberem que são funcionarios concursados e terem a certeza que ninguém irá tirar o reino de descaso com os alunos dessa Universidade.
Por favor façam resportagem sobre isso, pois como é noticia nos jornais em todo o Brasil sobre violencia em escolas contra professores, o msmo ocorre com os alunos e passa a impressão que todos os docentes são meras vitimas!!
obrigado desde já!

13 de dezembro de 2010 às 08:00 Unknown disse...

Olá Gilberto, Meu namorado perdeu a Carteira de Habilitação semana retrazada em Piraquara, e Gostaria muito que entrassem em contato comigo se alguém a encontrou. Ele se chama Edison Felipe de Moraes. Tel: 41. 8521-7400 ou pelo e-mail: a_paula_sol@hotmail.com


Desde já agradeço
Ana Paula

22 de dezembro de 2010 às 07:43 marcio disse...

olá gilberto Ribeiro!

Sou marcio adriano da silva, sempre assisto o seu programa e estou em curitiba a pouco tempo, estou procurando um emprego na area de engenharia, sou projetista e ja tenho esperiência na area com progetos arquitetônicos, renderização e animação em 3d studio max,se puder passar meu contato eu agradeço de coração que é:
045 99523475 falar com marcio e dez de ja eu agradeço

um otimo natal e ótimo programa e que Deus abençoe!

12 de janeiro de 2011 às 07:19 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
16 de janeiro de 2011 às 17:18 Taty Dias disse...

Gilberto Ribeiro SOCORRO!

Eu não aguento mais ouvir som alto, é funk, tuchi, rap, dejavú, eu não suporto mais isso, a poluição sonora está demais. O pior é que as pessoas não respeitam mais nada. Os governantes tinham que criar uma lei quanto a isso, a censura deveria voltar, são músicas pornográficas que somos obrigados a ouvir em todos os lugares, nos sons dos carros, nas casas, nos ônibus em todos os lugares. Pelo amor de Deus, isso deveria virar lei federal, som alto CHEGA. Não sou obrigada a ouvir o som dos meus vizinhos, não sou obrigada a trabalhar o dia todo e vir no ônibus ouvindo música alta, quero meu direito de escolha, o meu direito ao silêncio, o meu direito a paz e ao sossego. Tem que urgentemente acabar com essa baderna. Deveria haver um plebiscito para a censura voltar e uma lei para proibir o som alto em qualquer lugar. Por favor

25 de janeiro de 2011 às 06:30 Lorena Spinatto disse...

OLA GILBERTO, ESTOU AQUI PARA FALAR DO NOSSO LITORAL, ME CRIEI NO LITORAL DO PARANA, ACOMPANHEI SEU CRESCIMENTO, MAS OS PROBLEMAS AINDA SAO OS MESMOS, E ISSO ME ESPANTA, POIS O TURISMO EH O FORTE DO NOSSO LITORAL, VERAO EH EPOCA EM QUE OS COMERCIANTES ESPERAM SEU LUCRO E O LITORAL NUNCA ESTA PREPARADO PARA RECEBER SEUS TURISTAS, NAO TEM INFRAESTRUTURA PRA ISSO E NEM PARA SEUS MORADORES. ONDE SERA Q NOSSOS GOVERNANTES PASSAM SEU VERAO? COM CERTEZA EH EM SANTA CATARINA, PQ SE FOSSO AQUI NO NOSSO LITORAL A VISAO SERIA OUTRA, OS ESGOSTOS ESTARIAM EM PERFEITO ESTADO, A PRAIA LIMPA, SEM ANIMAIS(Q NAO FICAM SOMENTE NO VERAO MAS NO DECORRER DO ANO) PRECISAMOS Q OS NOSSOS GOVERNANTES OLHEM COM ATENCAO OS PROBLEMAS DO NOSSO LITORAL Q TBM FAZ PARTE DO ESTADO DO PARANA. ESTAMOS ABANDONADOS E CONTAMOS COM VC GILBERTO PRA NOS AJUDAR. UM ABRACO LORENA

25 de janeiro de 2011 às 07:55 Anônimo disse...

Olá Gilberto,estou aqui para falar que á um carro celta preto com os dois pneus furados ,e a pupulação do Campo Comprido está desconfiada que pode ser um roubo, o carro encontrace na rua José pereira dos Anjos em frente á um condominio, e faz quase 6 meses.
Já liguei para 190 e emcaminharam para 197 mas novamente encaminharam para190... Fiquei quase 40 minutos na ligação mas não adiantou..
Pesso por favor que nos ajude á solucionar esse "quase mistério".
Obrigada pela sua atenção.Um abraço.
Heloiza.

27 de janeiro de 2011 às 05:25 Unknown disse...

Olá Gilberto, aqui é a Marli de Colombo, vc mostrou a situação da rua da minha casa ontem, valeu a força, pois hoje as 8:00 hrs da manha a prefeitura veio e arrumou a minha rua, agora sim está do jeito certo. GRaças a vcs. Obrigada mesmo. Abraços

15 de fevereiro de 2011 às 11:18 MARIA DE FÁTIMA disse...

Olá, Gilberto, aqui é Fátima do Bairro Alto, gostaria de pedir a vc para vir dar uma olhada na Rua Alberico Flores Bueno, ela virou uma pista de corrida durante o dia e na madrugada fazem racha, mesmo tendo um semáfaro no inicio e outro no meio está impossível de atravessar e agora então piorou pois tem três bancos e lotérica, já presenciamos atropelamentos, gostariamos de lombadas assim diminui a correria. Obrigado , abraço e Fique com Deus.

22 de fevereiro de 2011 às 18:27 Marcia Novicki disse...

Gilberto,
Estou pedindo eletrodomésticos para 10 famílias do interior do estado, da cidade de Dorizon - Mallet, pois finalmente depois de muita luta, o programa luz para todos chegou lá.
Eles precisam de tudo, geladeira, frizer, ferro de passar liquificador, Tv, tanquinho etc.
Se puderem ajudar a divulgar para todos vão ficar muitos felizes. Tenho toda a documentação para comprovar o pedido.
Doações pelo telefone:8470-9236 falar com João

um grande abraço assinado Marcia

26 de fevereiro de 2011 às 16:25 Unknown disse...

ESTOU INDIGNADA COM A LG ELETRONICS,POIS ADQUIRI UMA TV LCD 52 E NÃO TEM PEÇA PARA O CONSERTO E ESTOU SEM A TV DESDE 18 DE DEZEMBRO DE 2010 QUANDO A ASSISTENCIA AUTORIZADA RETIROU A TV DE MINHA CASA E A PROPRIA LG ME INFORMOU ATRAVES DO SAC QUE SERIA DEVOLVIDO O DINHEIRO QUE PAGUEI PELA TV LCD 52 E ATE AGORA NADA, QUE SITUAÇÃO.

28 de fevereiro de 2011 às 07:59 Unknown disse...

ola Gilberto,
ontem por volta de 22:30 foi furtado um veiculo gol de cor branca de placa BQS-8421,este veiculo foi furtado no sitio cercado,se alguem tiver noticia deste veiculo comunicar a policia por favor ou em meu telefone 8519 9073.
obrigado

9 de março de 2011 às 06:38 JA Arte e Vídeo disse...

Olá Gilberto Ribeiro !!!
Não sabemos mais o que fazer, contar com a prefeitura de Colombo e claro que não pois estamos abandonados aqui.
As ruas da Colônia Faria em Colombo, principalmente a Rua Francisco Caetano Coradin está um caos, não da para passar de carro.
O serviço que está sendo feito com as pratrólas aqui, é um serviço de "porco" a rua que da acesso a casa do prefeito não deve estar assim não é ????

9 de março de 2011 às 08:11 Unknown disse...

GILBERTO RIBEIRO MUITO BOM DIA VENHO POR MEIO DESTAS PALAVRAS SUGERIR UMA MATERI QUE NUMCA FOI VISTA NA TELEVISÃO GOSTARIA QUE O SEU PROGRAMA QUE É DE RESPEITO E MUITO ASSISTIDO EM MINHA CIDADE QUE É MATINHOS VOSSE O PRIMEIRO A FAZER ESTA MATERIA . POR QUE O INSS DEIXA AS PESSOAS QUE NEM EU EM AUXILIO DOENÇA POR SETE ANOS E NÃO APOSENTA GOSTARIA DE UMA RESPOSTA PORQUE OS PERITOS NÃO DÃO . MEU HOTMAIL É PARA RESPOSTA -- PASSARO-AMARELO@HOTMAIL.COM--- DESDE JA AGRADEÇO OBRIGADO E PARABENS PELA AUDIENCIA .

19 de março de 2011 às 17:03 Unknown disse...

Gostaria de denunciar o descaso em que a prefeitura vem tratando os moradores do bairro Tatuquara em Curitiba. As ruas do bairro sem asfalto estão todas esburacadas devido o excesso de chuvas, e depois de várias ligações no 156 até agora nada foi feito. E como se não bastasse o mato está tomando conta das ruas, pois há vários meses não é feita a limpeza das áreas comuns do bairro, não só as ruas, mas também em postos de saúde, escolas Cmeis do bairro, onde a impressão que se dá é que está tudo abandonado.Gostaria que viessem até aqui para fazer uma reportagem sobre o assunto.

22 de março de 2011 às 09:35 liliane disse...

ola,sou do fazendinha e todas as pessoas querem saber noticias do gilberto pois o programa precisa dele,e nao vai ficar legal se ele nao voltar pois esta perdendo audiencia

22 de março de 2011 às 09:38 Unknown disse...

VOLTA GILBERTO RIBEIRO, ESTE PROGRAM É MUITO CHATO SEM ELE..... GALO TEM QUE TRABAKHAR DE MANHÃ PRA ACORDAR O POVO.... O TRIBUNA DA MASSA ESTÁ MOENDO O BALANÇO GERAL.. OOOO COITADOS

5 de abril de 2011 às 14:53 Unknown disse...

Ola Gilberto Ribeiro...
Peco que anuncie em seu programa roubo de carro no dia 29 de marco 2011 Sao Jose dos Pinhais Golf prata 2003, placa AKU 4027.
Desde ja agradeco...

31 de maio de 2011 às 06:11 Adriana disse...

Oi Paulo...Não perco um programa... E porisso estou pedindo para vc colocar no ar este pedido, sei que seu programa é muito assistido pelo povo paranaense...Minha cadelinha sumiu desde o 25 de maio e não consigo encontrar...
Fico muito agradecida se fizer isso por mim e pelos meus filhos...

Nome : LEKA (fêmea pequinês)
Cor : CARAMELO
Idade: 6 anos
Sumiu da rua Amador Bueno esquina com rua Argelia, bairro Centenário perto do colégio Adventista... no dia 25 de maio...

Contato: 3082-1151 ou 8853-5503
(Queria mandar uma foto dela, mas não consegui...

24 de outubro de 2011 às 18:35 ... disse...

Oi!
Venho até aqui solicitar uma reportagem na rua em que moro. Existia um antipo muito mal feito na rua de casa e hoje em dia mal existe o antipo, no entanto hoje dia 24/10/2011 fizeram uma operação TAPA BURACO NO SAIBRO QUE EXISTE AGORA JUNTO AO QUE SOBRO DO ANTIPO. Tirei varias fotos, mas infelizmente por aqui não tenho como enviar. Por favor solicito a reportagem, para ver se o prefeito se toca do que não está fazendo e arruma a rua. A varias empresas na rua e fica uma imagem péssima a quem passa por aqui.

Rua Faustino Sabotta, Arujá - São José dos Pinhais

Agradeço desde já a atenção.

26 de outubro de 2011 às 08:36 Rosangela disse...

Venho atraves deste mostrar minha indignação com a saúde pública desta cidade de "1º mundo", veja so a situação que vou te descrever

- Em maio de 2010 agendei uma consulta com um ortopedista no Posto de Saúde Menonitas no Boqueirão, ai mais de um ano dps finalmente foi marcada a consulta para hj dia 26/10/2011 no hospital do trabalhador, cheguei la as 07:00rs e sai de la às 11:00hrs da manhã, ate ai td bem, so que o médico me pediu um Raio X da coluna e mandou marcar o retorno, ai quase cai de costas quando vi a data do raio X e do retorno dia 10/04/2013 e isso mesmo 2013 (dois mil e treze) não e erro de digitação não e 2013 mesmo.

Fica aqui a minha indignação, não so por mim, mas por pessoas que estão em situação muito pior que a minha e que so Deus sabe como vão aguentar ate 2013.
E viva a COPA DO MUNDO.

6 de dezembro de 2011 às 03:11 anonimo disse...

gilberto a guerdau esta despejando varias familias aqui em araucaria e hoje eles vem com força bruta socorro gilberto nós não temos pra onde ir entre em contato por favor 36426746 98104741

6 de dezembro de 2011 às 03:54 anonimo disse...

gilberto ligue pro nós 36426746 sobre a guerdau ...

6 de dezembro de 2011 às 06:00 Céli disse...

Gilberto sou eu de novo ...estamos todos aflitos 6 familias que não tem pra onde ir as 13 horas a Guerdau vem despejar todos .tem pessoas de idade avançada passando mal presiso muito de ajuda da sua reportagem entre por favor entre em contato pra gente poder esplicar estamos todos muito nervosos 36426746 98104741

15 de dezembro de 2011 às 13:41 louzzuc disse...

olha boa noite...tem um tio meu que mora no parana e recebemos uma ligação que ele tinha morrido. nossa familia pensa que foi um trote. tem mais de 14 que minha mãe nao ver ele. mais ate uns 5 anos atras ele nos ligava. hoje ele não liga e minha familia liga e não consegue mais falar com ele.minha mãe chora todos os dias querendo sabe da verdade.nos ajude a tirar essa duvida.nois não tem como ir ate la por situação financeiras. o nome dele é antonio marcos lopes braz. ex mulher dele se chama monica. tem uma filha chamado samantha.tel:97686431 agradeço

10 de janeiro de 2012 às 17:14 dayane ribeiro disse...

ola gilberto eu me chamo eloina santos batista de lima sou de guarapuava,e estou na casa de amigos vim a procura da minha irma que faz 12 anos que não a vejo ela se chama jorceli batista dos santos mais conhecida por jo,a ultima noticia que tive,ela estava morando em colombo,preciso muito da sua ajuda para encontrala,por favor anuncie no seu programa e na radio.contatos 04299365808 ou 04198142919 muito obrigado preciso muito da sua ajuda...

14 de fevereiro de 2012 às 07:27 carla disse...

o prefeito J.Camargo fechou a escola do Jardim Palmares e abriu o Cemei que agora não tem vaga para as crianças do bairro e a escola que as nossas crianças foram Também não tem vaga para alunos novos o prefeito não deu conta do dinheiro da festa da uva sera que vai dar conta das vagas.

15 de fevereiro de 2012 às 07:56 MIRIAN disse...

OLÁ GILBERTO CONTA ESSA:
O MOTORISTA CHEGOU NO MERCADO E PEDIU PRA VER SE TINHA ENTRADO O VALE ALIMENTAÇÃO NO CARTÃO .A MOÇA RESPONDEU QUE NÃO QUE TINHA SOMENTE UM RESTINHO DO MÊS PASSADONO VALOR DE R$ 105,00.QUE VERGONHA.
MORAL DA HISTÓRIA O VALOR MENSAL DO VALE ALIMENTAÇÃO É SOMENTE R$ 105,00.

16 de fevereiro de 2012 às 07:14 #Mila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
16 de fevereiro de 2012 às 07:20 #Mila disse...

Parabéns para você Gilberto Ribeiro e também para todo os reportes eu gostaria que você mandasse um abraço para o seu Francisco e a dona Inés do Alto-Boqueirão eles assistem todos os dias o seu programa

10 de abril de 2012 às 10:02 aladim o segredo da vida disse...

Boa Tarde Gilberto, curto você e seu programa desde quando começou, admiro seu trabalho e não me canso em assisti-lo. Parabéns, sou cuidadora de pessoas e sei que sem dom e amor não teríamos êxitos um abração Ana Gritten de São José dos Pinhais.

10 de abril de 2012 às 16:58 Italo Silva disse...

SEGURO DESEMPREGO.
Boa noite meu nome é Italo Silva, venho através desta pedir para que qualquer pessoa que tenha resposta quanto ao meu problema possa me ajudar ou que tenham o mesmo problema que grite para que alguém nos escute. Dei entrada no seguro desemprego em janeiro mais claramente no dia 16-01-2012, pediram para que me dirigisse até o MTE por que estavam com uma troca de sistema e o sistema do meu PIS era antigo teria que ir para eles mandarem um e-mail para Brasília, fui no MTE no dia 23-01-2012, aí me disseram que era para aguardar que iam mandar o e-mail e provavelmente no dia 23 do próximo mês que seria fevereiro eu receberia a quantia em dinheiro que não é muito mas é de direito meu né, mas o que acontece é que quando entro no site do MTE para fazer a consulta diz que não tenho direito a parcelas e quando ligo no 0800 do MTE dizem que estão enviando novamente o e-mail e é pra mim continuar ligando e visualizando o site salto que qualquer hora vou receber o problema é que já estamos no mês de abril e até agora ninguém se pronunciou para dar respostas ao trabalhador ou então para resolver o problema hoje mesmo não consegui entrar no site nem falar com nenhum atendente, acho que todos foram pedir autógrafos para o Neymar que estava jogando bola com os deputados, senadores etc... Se alguém puder me ajudar tiver respostas quanto esse caso pode me mandar e-mail italo_vitor@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção.

30 de abril de 2012 às 16:55 Preparações de gm 250,151,153 e derivados,turbo,nitro e aspro,rua e pista. disse...

Olá; Gilberto ,gostaria de ajuda; estou acompanhando uma história bem complicada de uma moça que foi varias vezes agredida pelo namorado,com quem tem uma filha pequena;após varias brigas ,separaram mais as agressões não acabaram,descedimos ajuda-la ,levar ela até a delegacia da mulher,a onde fez o boletim de ocorrencia, porem ela ja tem as medidas protetivas de 200m. mais que não estão sendo compridas pelo agressor; e se isso não bastasse ;o agressor e seus pais,tomaram sua filha,sem que ela não tenha perdido a guarda da sua filha; no qual não dão o direito disso ;pois ela não pode nem ver a filha que tem apenas 1 ano e 8 meses.gostaria que isso viesse a midia , pois assim talves teria um fim.

7 de maio de 2012 às 09:55 eduardo calegari disse...

Olá;Gilberto,peço que sinalize o governador Beto Richa que se possivel ampliar vagas do concurso da pm,para que os suplentes tenham oportunidade de ingressar na corporação,pois passamos em todos os exames,inclusive gastamos muito,não é justo ficarmos de fora, sendo que o Paraná esta precisando de policiais.

Obrigado.

7 de maio de 2012 às 09:58 eduardo calegari disse...

Olá;Gilberto,peço que sinalize o governador Beto Richa que se possivel ampliar vagas do concurso da pm,para que os suplentes tenham oportunidade de ingressar na corporação,pois passamos em todos os exames,inclusive gastamos muito,não é justo ficarmos de fora, sendo que o Paraná esta precisando de policiais.

Obrigado.

7 de maio de 2012 às 09:59 eduardo calegari disse...

Olá;Gilberto,peço que sinalize o governador Beto Richa que se possivel ampliar vagas do concurso da pm,para que os suplentes tenham oportunidade de ingressar na corporação,pois passamos em todos os exames,inclusive gastamos muito,não é justo ficarmos de fora, sendo que o Paraná esta precisando de policiais.

Obrigado.

7 de maio de 2012 às 10:02 eduardo calegari disse...

Olá;Gilberto,peço que sinalize o governador Beto Richa que se possivel ampliar vagas do concurso da pm,para que os suplentes tenham oportunidade de ingressar na corporação,pois passamos em todos os exames,inclusive gastamos muito,não é justo ficarmos de fora, sendo que o Paraná esta precisando de policiais.

Obrigado.

23 de julho de 2012 às 08:21 Unknown disse...

ola gilberto pressizo de uma ajuda estou dezempregado a um tempo se vc puder me ajudar agradeço sou motorista mais sem esperiençia comprovada em carteira fica difiçio arumar alguma coiza so pressizo de uma oportunidade obrigado

23 de julho de 2012 às 14:47 Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=v77dETsboOI&feature=player_embedded

Ola Gilberto Ribeiro, segue um link de um video de Abuso de autoridade no parque bacacheri em curitiba onde um garoto foi preso e machucado por guardas municipais por andar de skate

23 de agosto de 2012 às 14:12 Unknown disse...

OLA GILBERTO MEU NOME E ALINE VENHO ATRAVEZ DE VCS PEDIR AJUDA POIS ESTOU MUITO TRISTE COM A SAUDE PUBLICA NAO TENHO CONDIÇOES DE PAGAR UM TRATAMENTO PARA O MEU PAI ELE ESTA MUITO DOENTE JA FAZ UM ANO QUE ESTAMOS TENTANDO PELO SUS DESCOBRIR O QUE ELE TEM OS MEDICOS ORTOPEDISTAS SEMPRE DERAO DIAGNOSTICO DE DESGATE NA COLUNA E BICO DE PAPAGAIO NUNCA NENHUM HOSPITAL DE PONTA GROSSA PEDIRAM EXAMES DETALHADOS E AGORA FIZEMOS EXAMES E DESCOBRIMOS QUE ELE ESTA COM CANCER NA COLUNA E JA ESTA BEM AVANÇADO ELE MORA EM PONTA GROSSA E ESTA AGUARDANDO PARA VIM PARA CTBA ELES MANDARAM PARA UM HOSPISTAL PISIQUIATRICO ERRO DO SUS AGORA VAI DEMORAR MAS UM ANO PARA MANDAR PARA HOSPITAL CERTO PARA FAZER TRATAMENTO PARA ESSA DOENÇA POR ISSO IMPLORO A VCS UMA AJUDA PARA PODER SALVAR A VIDA DO MEU PAI POIS SO QUERO UMA VAGA EM UM HOSPITAL, ESTAMOS SOFRENDO MUITO POIS A DOENÇA SO AUMENTA CADA DIA QUE PASSA OS REMEDIOS PARA CONTROLAR A DOR NAO FAZ MAIS EFEITO POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU DESESPERADA NAO SEI MAIS O QUE FAZER SE FOR POSSIVEL AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO 96100028 OU 98447432 OBRIGADO DE UMA FILHA QUE AMA O PAI E PEDE AJUDA BJS

20 de novembro de 2012 às 04:56 Unknown disse...

OLA GILBERTO PERDI MINHA CACHORRA FUGIU DE CASA NO DIA 14/11/2012
NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA DONA TILA CARON DOS ANJOS NO UBERABA ENTRE 18:30 E 19:00.
PODERIA DIVOLGAR PARA QUEM ESTIVER COM ELA DEVOLVE-LA, É UMA CACHORRA DE CRIANÇA QUE DESDE QUARTA FEIRA QUANDO ELA SUMIU NÃO DORME DIREITO E SO FICA TRISTE SENTINDO A FALTA DELA.
FAVOR ENTRAR EM CONTATO
ALESSANDRO – 9813-8225 OU 3284-6175

11 de dezembro de 2012 às 05:44 Unknown disse...

Olá Gilberto Ribeiro, a um ano atrás eu comprei um estabelecibento, uma locadora.Paguei certinho praticamente toda a divida, só que tive alguns problemas, minha mãe teve de viajar por problemas de saúde, e eu não pudi pagar o cara porque precisei do dinheiro pro medico da mãe. Só que nunca me neguei a pagar, mais agora ele vive me ameaçando, dizendo que irá chamar alguns ''amigos'' dele da RONE, pra vir cobrar a divida na minha casa. Mais me diz, um policial da RONE pode vir até minha casa e cobrar divida ? Porque assim, esse cara com quem fiz negócio é ex policial da Rone, hoje é professor de muay tai. Está me ameaçando, dizendo que vai vir na minha casa com os policiais ''amigos'' dele, pra cobrar a divida. Gilberto, o que eu poderia fazer nessa situação ?

email para contato: kauandrielly@hotmail.com

21 de abril de 2013 às 13:34 hemerson nayron disse...

Olá Gilberto Ribeiro aqui onde morro em araucaria sabado dia 20/04/2013 meu tio foi brutalmente espancado pela policia militar tudo aconteceu quando por volta das 19:00horas ele estava em um bar aqui mesmo no jardim dalla torre tomando sua cervejinha de final de semana quando os policiais chegaram fazendo a abordagem batendo em todo mundo meu tio foi abusadamente espancado e levado para delegacia todo ensanguetado que tipo de abordagem policial é essa gilberto por favor nos ajude a punir esses policiais acho que eles nao estao preparados para esse tipo de serviço ao em vez de proteger o cidadao eles vem é espancar as pessoas eu tenho fotos e videos de como elea deicharam meu tio gostaria que vc mostrace em rede nacional meu telefone é 35523034/88698550 moramos aqui em araucaria na rua presidente juscelino k de oliveira jardim dalla torre mande sua equipe aqui para que possamos seguir em frente com esse desacato muito obrigado gilberto .

23 de abril de 2013 às 20:20 Unknown disse...

Ola Gilberto,sou Ana Claudia da Fazenda Rio Grande, gostaria de lhe dar meus parabens pelo programa vc é o melhor jornalista deste tempo fala o que tem que falar,sem medo.manda um bjs para meus filhos Marcos Antonio e Abner Miguel e um abraço para meu marido Marcos e para minha mae Geni. bjs te adora.QUE DEUS LHE PROTEJA VC E SUA FAMILIA.

7 de junho de 2013 às 09:35 jacqueline disse...

GILBERTO RIBEIRO, MEU NOME É JACQUELINE,A QUASE 3 ANOS ME ENTREGARAM UMA BEBÊ SEM VIDA DIZENDO SER MINHA, MAS TEVE 2 PARTOS SIMULTÂNEOS, E OS PRONTUÁRIOS NÃO BATEM, E OS RESULTADOS DO IML TROUXERAM MAIS DÚVIDAS DE QUE HOUVE TROCA DE BEBÊS. JÁ TEMOS 3 PESOS E 2 MEDIDAS DIFERENTES ENTRE OUTRAS INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS. JÁ PEGUEI ALGUNS ADVOGADOS, CONTEI MINHA HISTÓRIA , LERAM MEUS PRONTUÁRIOS E RESULTADOS DO IML E TAMBÉM ACHARAM QUE TEM ALGO ERRADO, MAS QUANDO EU ACHAVA QUE AGORA O CASO IRIA PARA FRENTE VOLTAVA A ESTACA ZERO. DIA 20/06/2013 VAI FAZER 3 ANOS TEMPO LIMITE PARA EXPIRAR O PRAZO PARA PROCESSAR A MATERNIDADE E FAZER ELES DAREM CONTA DAS BEBÊS QUE NASCERAM NAQUELE DIA. ESTOU PRECISANDO DE LEVANTAMENTO DE PROVAS, TIPO EXUMAÇÃO DA BEBÊ PARA PROVAR QUE NÃO É MINHA E PROCURAR A MINHA FILHA, ELA COM CERTEZA ESTÁ EM CURITIBA OU REGIÃO METROPOLITANA.DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.SE PUDEREM ME AJUDAR MEU CELULAR É (41) 84236985

11 de julho de 2013 às 08:46 Mauro Carvalho disse...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=553625201341987&set=a.517072218330619.1073741826.517070328330808&type=1&theater
Por favor nos ajudem a divulgar esse desaparecimento. Deus abençoe Obrigado.

8 de outubro de 2013 às 18:52 Unknown disse...

Ola Gilberto Ribeiro meu nome é Luana, estou aqui para pedir ajuda para uma amiga minha ( Jaqueline), ela mora em campo largo tem 3 filhos pequenos somente seu marido trabalha com bicos, mora em casa alugada e o dono pediu a casa porque irá mora la, ela ganhou um pequeno terreno mais n tem condições de construir, se alguém puder ajuda-la com os materiais pra ela consegui pelo menos construir duas peças para que possa ficar com sua família. desde de já agradeço a atenção e que Deus abençoe a vocês.
tel.97184605

6 de janeiro de 2014 às 07:36 Unknown disse...

Ola giuberto meu sonho é ter um "x box "no momento minha familia nao pode comprar queria que vc tentace ganhar um pra mim,se comseguir eu serei muito grato.Obrigado.

22 de maio de 2014 às 08:00 Unknown disse...

Bom dia venho encarecidamente pedir ajuda, me chamo Roberto Sou de Colombo e meu irmão faz tratamento de uma doença chamada Síndrome de Cushing no Hospital de Clinicas a algum tempo, apos ele fazer a segunda seção de quimioterapia ele teve diversas reações, ontem ele passou muito mal, corri para o hospital ao meio dia, eles pediram para levá-lo ao pronto atendimento que a partir da ultima segunda feira pertenceu a Prefeitura de Curitiba, no entanto o P.A. não tem os antibióticos para atender meu irmão, e o hospital se nega a ceder, agora o Pronto Atendimento Matriz que é praticamente dentro do Hospital de clinicas colocou meu irmão na central de leitos para enviar para qualquer lugar menos para o H.C. minha mãe está desesperada não sabemos mais o que fazer, por isso peço sua ajuda!!! Obrigado.

Roberto Dombrowski

5 de junho de 2014 às 09:29 Unknown disse...

gilberto ribeiro estou sendo injustiçado ...pelo preifeitura de piraquara..ate a 4 semanas atras eu tinha ponto de venda doces mais ou menos 8 anos ...praticamente fui espoço do meu ponto..por que a diretora se invocou comigo...eu tenho o alvara pago ate o ano que vem tambem pago luz do ponto...preciso de um advogado paraabrir uma ação comtra prefeito ...me ajuda carlos moro na rua jorge gelinsk 284 ....eles poderia ate ter me tirado mas quando eu fosse renovar o alvara,,,,

14 de setembro de 2015 às 09:13 Maria Teresa disse...

Gilberto, eu assisto todo dia o seu programa, adoro! Inclusive já dei um aparelho de pressão para um senhor que pedia para sua mãe que já era velhinha, hoje assistindo seu programa como sempre, assisti uma senhora que pedia asilo porque vivia só. Gostei dela, e como vivo também só, para mim seria uma companhia ideal, para conversar, sair.. Tenho um apartamento aqui no centro próprio.. E dou meu telefone para que você ou ela me chamarem, não dou meu indereço por precaução... Meu telefone é 33220006. Aqui em Curitiba no centro e meu celular é 99499998.. Que Deus te proteja e abençoe e continue sendo este grande apresentador..

14 de setembro de 2015 às 09:13 Maria Teresa disse...

Gilberto, eu assisto todo dia o seu programa, adoro! Inclusive já dei um aparelho de pressão para um senhor que pedia para sua mãe que já era velhinha, hoje assistindo seu programa como sempre, assisti uma senhora que pedia asilo porque vivia só. Gostei dela, e como vivo também só, para mim seria uma companhia ideal, para conversar, sair.. Tenho um apartamento aqui no centro próprio.. E dou meu telefone para que você ou ela me chamarem, não dou meu indereço por precaução... Meu telefone é 33220006. Aqui em Curitiba no centro e meu celular é 99499998.. Que Deus te proteja e abençoe e continue sendo este grande apresentador..