Rápido e Direto

Depois de um tempão sem postar o "Rápido e Direto", está aqui a coluna que traz as notícias de um jeito simples, confira a edição de hoje:

Vendetta

A Record mandará uma equipe de 25 pessoas — entre figurinista, continuísta, cameramen etc — para Palermo, na Itália, no início de novembro. Capitaneados pelo diretor-geral Ignácio Coqueiro, eles trabalharão na gravação dos primeiros capítulos da novela de Lauro César Muniz.

A história ainda não tem título definitivo, já que “Vendetta”, que Lauro queria, já está registrado. Entre as cenas previstas, há uma de perseguição nas ruas. Vão explodir um carro e serão contratados dublês para as seqüências de risco.

Vendetta 2

Depois de interpretar Eliana em “Luz do Sol”, Patrícia França se prepara para viver Nina, sua próxima personagem na novela de Lauro César Muniz (Vandetta), ainda sem nome definido, que substituirá “Chamas da Vida”. “Ela vai ser relacionar com um rapaz mais jovem, o mote dela é esse. E é uma coisa que vem acontecendo muito hoje em dia”, acredita Patrícia.

Contrato

Babi Xavier, que vive a Dra. Júlia na novela “Os mutantes”, renovou contrato com a Record. A atriz agora é exclusiva da emissora até 2011.

Contrato 2

Adriana Araújo, apresentadora do “Jornal da Record”, teve seu contrato renovado com a emissora por mais quatro anos. Marcos Hummel, do “Fala Brasil”, renovou por mais três.

A Lei e o Crime pode estreiar dia 5 de janeiro

A estréia do seriado “A lei e o Crime”, de Marcílio Moraes, teve sua estréia adiada para 5 de janeiro. A direção da Record considerou que estava muito em cima da hora para produzir o programa.

A Lei e o Crime 2

“A Lei e o Crime”, seriado da Record, está em fase de escalação. Ângelo Paes Leme acertou sua participação no programa de Marcílio Moraes, que terá Heitor Martinez em um dos principais papéis.

A Lei e o Crime 3

Vanessa Gerbelli e Raquel Nunnes acertaram sua participação no seriado “A Lei e o Crime”.

Obrigado pela sua atenção e pelas visitas no blog!

Texto: Lucas

0 Comentários: