RIC Record vem com novidades

RIC Record: A afiliada da Record no Paraná e Santa Catarina, RIC TV, anuncia para esta semana algumas novidades em sua programação e no seu departamento jornalístico. No Paraná, com exceção do RIC Notícias 1ª Edição, todos os informativos sofreram alterações.

O Paraná no Ar, jornal matutino, teve sua duração reduzida e uma mudança de apresentador. O informativo passará a ir ao ar às 7h30 e será apresentado por Raphael dos Anjos, que deixará o RIC Notícias 2ª Edição.

Pela tarde, após o RIC Notícias 1ª Edição, segue o Balanço Geral mas com novidades. Desde segunda o jornalístico é comandado por Gilberto Ribeiro, radialista de sucesso e renome no estado. Apesar da alteração e de ter um nome na bancada mais popular, o programa foi reduzido em meia hora e está sendo exibido de 12h30 às 13h30. Como em Curitiba não há horário político afinal seu prefeito foi escolhido no 1º turno, a mudança já é fixa.

De noite o RIC Notícias 2ª Edição que é exibido às 20h também sofreu uma alteração porém não drástica. Com a saída de Raphael dos Anjos para o jornal matutino, a edição noturna não terá substituto e terá apenas a jornalista Roberta Pitarelli na bancada.

Com intuito de aumentar a audiência de suas atrações regionais foi contratado o diretor Carlos Delgado, que dava expediente na concorrente Rede Massa. Até então o cargo era titulado por Neumar Rodrigues, que antes de ser transferido para o sul trabalhava na produção do Jornal da Record.

Fonte: Na Telinha/Imagem: RIC Record

0 Comentários: