Record nas Eleições Americanas

Jornalismo Record: Quem será o novo presidente dos Estados Unidos? A resposta não interessa somente ao eleitor americano, mas ao mundo inteiro. Para deixar o telespectador bem informado sobre a eleição que coloca em jogo o destino do planeta, o Jornalismo Record prepara uma cobertura especial, acompanhando passo a passo a eleição americana e o que vai mudar na vida dos brasileiros que moram lá e aqui.

A partir deste domingo (02/11), no Domingo Espetacular, Celso Freitas ancora, ao vivo dos estúdios da emissora em Washington, boletins com os últimos momentos das campanhas do republicano John McCain e do democrata Barack Obama.

A cobertura conta, também ao vivo, com a participação dos correspondentes internacionais: Heloisa Villela acompanha em Chicago, Illinois, a rotina Barack Obama Thais Furlan em Phoenix, no Arizona, seguindo o dia-a-dia de John McCain Catarina Hong, no Japão Herbert Moraes em Israel e Celso Zucatelli na porta de entrada da Casa Branca, em Washington.

A transmissão continua na próxima semana com a transmissão completa do dia de eleição e a apuração dos votos em boletins durante a programação e nos telejornais da emissora. No Fala Brasil, Celso Zucatelli apresenta, ao vivo, o bloco de notícias referente às eleições americanas. E Celso Freitas ancora o Jornal da Record, à noite, direto de Washington.

Durante esta semana, o Jornal da Record será apresentado por Adriana Araujo e Marcos Hummel. O Fala Brasil será comandado por Luciana Liviero e Eduardo Ribeiro.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

1 Comentários:

1 de novembro de 2008 às 11:37 Lucas disse...

Queria fazer um troca de links do blog com http://newstation.zip.net (New Station)

ME RESPONDA PELO e-mail lfelix@pop.com.br