Record fica em 1º lugar com desfecho de seqüestro

Jornalismo: Nesta sexta-feira a Record ficou aproximadamente 40 minutos na liderança, com o telejornal SP Record, o telejornal exibiu o desfecho do seqüestro ao vivo, a diferença no ibope chegou a ser grande enquanto a Record marcava 22 a emissora "Q" marcava 15 pontos.

A Record com seu jornalismo sério e sem sensacionalismo, traz confiança e credibilidade para seus telespectadores.

Fonte: Ofuxico/Imagem:Arquivo

5 Comentários:

18 de outubro de 2008 às 04:03 Anônimo disse...

Estou totalmente indignado com o desfecho deste sequestro e pelo sensacionalismo feito em cima deste dramático episódio. Sou a favor da liberdade de expressão e de imprensa, mas da forma que estão conduzindo, parece que todo mundo quer sangue. Acredito que se a mídia não tivesse dado tanto enfoque o desfecho seria outro. Acredito que todas as medidas tomadas pelos orgãos responsáveis foram feita não visando a segurança dos envolvidos e sim voltada somente para a aparição na mídia.
A mesma coisa aconteceu com o caso da menina jogada do apartamento recentemente.
Acredito que existem muitas notícias boas a serem divulgadas e não precisamos deste sensacionalismo todo para somente aumentar o Ibope.

18 de outubro de 2008 às 06:36 Anônimo disse...

É BRITO JUNIOR VOCÊ TEM A IMPRESSA A SEU FAVOR; MAS COMO FALA BESTEIRA, SEUS COMENTARIOS É RIDICULO, DÊ SUJESTÕES OA INVES DE CRITICAR, NOSSO PAIS PRECISA DE SUGESTÕES E NÃO SOMENTE CRÍTICAS AOS FATOS OCORRIDOS

19 de outubro de 2008 às 14:45 Helveciop disse...

Ninguém em sã consciência fica feliz com um desfecho como o desse caso. Não é primeira vez e nem será a última que as coisas terminam mal. Não há nada de errado em mostrar o país que somos e os erros que cometemos, desde as decisões familiares, passando pelas políticas até as individuais. Cada um de n´s comete o erro básico de achar que se estivesse no lugar dos atores principais dos fatos faria diferente. O bom nisso tudo é a possibilidade das pessoas falarem muito sobfre o assunto e aprenderem a não cometerem os mesmos erros. Quanto ao que talvez explique o fato de mais uma vez a vítima ser a que morre no final da história talvez seja a falta de coragem para optar pela vida da vítima ou o do agente que causa violência. O rapaz sai ileso e por pouco as duas meninas saem mortas.

19 de outubro de 2008 às 17:08 nentchefriedrich disse...

a sociedade em que vivemos ,nos mostra que somos totalmente seres desumanos , pessoas que por sentimentos tiram a vida de outro ser humano chega a ser inacreditavel ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem , muito menos em nome do amor . amar alguem não é matar ela (e) só por que não quer mais coresponder esse sentimento , me indigno muito toda ves que ouço e vejo as reportagens asim , penso no futuro do meu filho e espero que até que ele cresa a sociedade esteja mudade mais vejo que isso ta longue de aconteser é só ligar a televisão que ao inves de ver reportaguens educativas vemos manchetes de roubos asaltos mortes , agora ate a policia esta se confrontando com policia , policias montando milicias , estou cansada disso espero que nosso pais se conscientise por que asim não da .

20 de outubro de 2008 às 16:38 Anônimo disse...

Não acredito na policia, não acredito na televisão que vende tragedia, como uma funerária a espera de um cadaver, e por não acreditar tenho que fazer minha propria lei...minha PT ta na gaveta e todos os dias oro para não ter que usar...