Record coloca "Os Mutantes - Edição Especial"

Programação: A Record colocou Os Mutantes - Caminhos do Coração em duas partes, neta segunda-feira.A emissora reprisou durante 35 minutos, das 20h10 às 20h45 a trama de Tiago Santiago nesta segunda-feira.

Em seguida entrou no ar o Jornal da Record que foi exibido até às 21h35.

Logo depois a novela Os Mutantes voltou à telinha com um capítulo inédito. Na prévia de audiência, os números da Record não sofreram alterações.

A emissora optou por usar tal estratégia para manter a mesma faixa de confronto entre o Jornal da Record e a novela da emissora "Q".

Enquanto a novela da emissora "Q" vai ao ar, o Jornal da Record cresce e atinge seus picos de audiência.

Fonte: Na Telinha adaptação Record no Blog/ Imagem: Rede Record

34 Comentários:

19 de novembro de 2008 às 04:18 Anônimo disse...

PARABÉNS AO BALANÇO GERAL E A RECORD PELA EXCELENTE COBERTURA À GREVE DOS PROFESSORES.
LAMENTAMOS QUE AINDA EXISTAM "EDUCADORES" QUE CEDEM AO TERROR DE PROFESSORES QUE ESTÃO DIRETORES E CERCEIAM O DIREITO DE GREVE DOS COLEGAS PELA MANUTENÇÃO DE UM CARGUINHO. APESAR DO DESGASTE, MAIS UMA VEZ, NÓS GREVISTAS, SALVAMOS A CARREIRA DE TODOS OS PROFESSORES, INCLUSIVE DAQUELES QUE SÃO ACOMODADOS E COVARDES.
PROFESSORES GREVISTAS DE SAPUCAIA DE SUL

3 de março de 2009 às 20:34 Anônimo disse...

Tudo bem Mota, queria que tu abordasse o assunto referente ao projeto do deputado ONIX LORENZONE, que se refere ao porte de arma para vigilantes patrimonias,e transporte de valores, 24hs, e não somente em serviço. OBS: Quero lembrar que, sofremos muitas ameaças quando não estamos em serviço, porque queira ou não, sofremos com a profissão que apesar de ser mal remunerada, é uma profissão de muito risco.
E nós vigilantes, quando saímos do serviço,trocamos de roupa"uniforme", e não de cara! AGRADEÇO SE TU ATENDER O MEU RECADO E ABORDAR ESSE ASSUNTO!

21 de abril de 2009 às 09:19 giba disse...

Oi mota!parabéns pelo programa!!!
Sou de novo hamburgo, gostaria de saber se no caso daquela mulher que fez aquela barbaridade em novo hamburgo, apareceu o pai da criança? ele se manifestou? ou alguem ouviu falar?sera p isso o dna?
Obrigado mota!

21 de abril de 2009 às 09:20 giba disse...

Oi mota!parabéns pelo programa!!!
Sou de novo hamburgo, gostaria de saber se no caso daquela mulher que fez aquela barbaridade em novo hamburgo, apareceu o pai da criança? ele se manifestou? ou alguem ouviu falar?sera p isso o dna?
Obrigado mota!

29 de abril de 2009 às 13:22 filhos lindo amo vcs disse...

ola motta eu fiquei apavorada! eu tava dando de mama pro meu bebe de nove meses e levei um choque meu corpo se arepio todo como é que pode acontece coisa assim com uns anjinho que nem sabe porque que ta sendo mautratado, eles saõ indefesos eles quando choran repentinamente eles deve ter algum motivo,essa vagabunda deve de ter se eritado com o bebe que chorava pois queria fuma a maconha dela mas ela vai paga um dia por o que ela fez a justiça de deus naõ falha .bjus parabens pelo seu trabalho

4 de maio de 2009 às 15:21 Unknown disse...

Oi Mota estou escrevendo para pedir q divulguem no balanço geral um alerta as pessoas que estao matando os pobres dos bugios, as pessoas sem saber o serviço que estes macacos estao nos prestando que são uma forma de aviso e não uma ameaça. A injustiça é desumana é inadmissivel que a ignorancia cause tamnha violencia. Tem um video muito bonito no site: http://www.youtube.com/watch?v=cFihQsIcEgs vale a pena.
Obrigada um grande Beijo
Simone Marinho

7 de maio de 2009 às 08:59 Tainá Goulartt disse...

Mota admiro muito seu trabalho e acho que o jornalismo da record é perfeito voces estão de parabéns!!mas a calza de estar mandando este e-mail é outro!meu nome é Tainá, eu tenho 13 anos estudo na escola reinaldo vaccari no municipio de imbé(litoral norte) e a escola desde o inicio do ano letivo esta sem professor de portugues!!imagine se tivermos que recuperar estas aulas nas férias??vai ser muito dificil!sei que todos nos alunos e professores temos este direito!tem q buzinar e muito nos ouvidos da secretaria de educação!a diretora liga todos os dias para a cordenadoria mais naum adianta nada!!queria que a equipe do balanço fizesse uma visita a nossa escola serão bem recepcionados!!temos que tomar uma atitude!desde ja muito obrigado e saiba que todos aqui te apoiam no seu trabalho!tchau!!

31 de julho de 2009 às 05:08 Unknown disse...

Oie Motaaaaaa!
No caso da "mae mula da Wenceslau Fontoura", nao vejo progresso no posto de polícia da brigada do Rubem Berta. Só porque ela é negra e pobre e chefe de familia não a deram a minima importancia. Agora ela esta morando na rua com duas crianças e ninguém FAZ NADA!!!!E OS VAGABUNDO NA CASA DELAAAA!!!
POR FAVOR MOTA LÊ ESTE EMAIL..
NAO CONSIGO VER ESTA IMPUNIDADEE!!!!!!

MUITOOOOOO OBRIGADA!
BJUSS

Juliani
SOU MUITOOOO SUA FÃ!

31 de julho de 2009 às 07:07 Unknown disse...

oie
Mãe mula da wenceslau é uma mãe que foi usada por traficantes o seu pátio sem pedir lincença sem o conssentimento dela para guardar e traficar entorpecentes e até armas.Simulavam uma situação para tirá-la de casa e amendrontá-la. As coisas dela estao em casa e ainda tem filhos pequenos. Atualmente ela esta na rua com os filhos e é escoltada pela brigada militar quando eles querem leva-la em casa. Tudo isso acontece no loteamento wenceslau Fontoura acesso I3 casa 39 Rubem Berta.(o beco que a policia nao sobe).Onde está a policiaaaa?????
aH JAH FOI FEITO O BOLETIM DE OCORRENCIA!
MAIORES DETALHES 81823509

LEIA POR FAVOR..
CONTO COM SUA AJUDA!
OBRIGADA..

BJUSSSSSS

31 de julho de 2009 às 07:20 Unknown disse...

Parabens pelo programa!
Continue assim a favor do pobre necessitado!
Tu é a voz do povo na televisão brasileira!!

O loteamento wenceslau Fontoura adora seu programa..

bjussssss
Juliani

12 de agosto de 2009 às 09:19 Paula disse...

Mota continua dando sapatada nesses politicos descarados que se acham no direito de roubar e não serem questionados por seus roubos ,uma cambada de ladrôes fantasiados de gente fina.....vai firme mota um dia chegamos lá abraços professora ana paula

24 de agosto de 2009 às 10:34 Unknown disse...

ola mota meu nome e Luciano minha esposa esta gravida e trabalha em um hospital ela deveria ser afastada do serviço devido a gripe A.tenho ouvido muitos falar sobre outros hospitais que estão afastando suas funcionarias gravidas isso e alguma determinação da secretaria da saude ou vai de cada hospital cuidar bem de suas funcionarias gravidas

29 de outubro de 2009 às 12:28 Leandro disse...

Boa Tarde!
Assistindo hoje o programa, ficamos assustados com a morte de um jovem na conhecida Favela da Rocinha Em CAnoas. Pois sou um dos professores do projeto Quilombo, onde oferecemos gratuitamente aos jovens daquela vila, aulas de capoeira e atividades culturais realacionadas. Quando assisti mães de alunos nossos dando seu depoimento ao programa percebemos o grande bem que fazemos aquela comunidade. pois oferecemos a crianças e adolecentes daquela localidade um alternativa de vida mais digna. ficamos a disposição para mostrar nosso trabalho e motivar outras pessoas a salvar nossos jovens desta violência.

29 de outubro de 2009 às 12:31 Leandro disse...

fica o meu amil para contato e informaçoes do projeto Quilombo!

leandroangolabrasil@gmail.com

9 de dezembro de 2009 às 07:16 eduardo disse...

oi mota como vai vc assisto sempre seu programa manda um balanco para guilherme gomes thhhhaaaau

13 de janeiro de 2010 às 08:48 Unknown disse...

manda um balança pra mnathias,te adoro muito seu fofinho

28 de janeiro de 2010 às 07:23 juh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
27 de fevereiro de 2010 às 08:33 bruno disse...

Oi mota aqui quem ta falando e o Bruno da mathias velho, continue fazendo o balanço geral você e muito tri.
mande um balança para meus primos oscar alho e jacinto dóres.

18 de novembro de 2010 às 07:45 Unknown disse...

entrou em debate uma questão sobre dobrar o salário dos políticos. acho que é isso. Por que não dobram o salário dos professores ou dobra a renda para a educação. adoro seu programa manda um balança para venâncio aires

22 de março de 2011 às 07:43 Unknown disse...

Álvaro

Postei um comentario do descaso do RGS ao contexto do brasil eh triste

22 de março de 2011 às 07:53 Unknown disse...

Alvaro

Sabe em Fev/2011,fui conhecer Pernambuco, varios lugares, como Sta.Cruz do Capibaribe, lugar sem asfalto, sem saneamento basico, uma economia louca um progresso q nao vejo aqui onde moro (Gravatai/RS), construção para todo lado ate parece q estava em outro pais, quando q os gauchos vão sair do atolero, sou comerciante de moveis, coheço varios comerciantes do ramo 90 % quebradinha eu as x nao tenho nem pra gasolina olha meu estado esta numa situação triste e não vejo solução dos governantes ! Ate quando iremos abaixr as portas EI TEMOS FILHOS PARA DAR DE COMER O NEGOCIO EH PRA ONTEM, bom trabalho Mota ate +.

30 de outubro de 2011 às 17:42 anonimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
30 de outubro de 2011 às 17:55 anonimo disse...

Olá motta eu venho para fazer uma denuncia que envolve a prefeitura de Guaiba,o assunto é o seguinte aqui em guaiba foi inaugurado a pouco tempo um loteamento de casas no NOLY para pessoas que necessitam,mas tem um vereador cujo apelido SARRAFO motorista de onibus da guaiba os circulares aqui do bairro que tem 4 casas de aluguel,e o secretario da saude que tambem tem casas de aluguel neste mesmo loteamento e as pessoas que necessitam nao tem estao na fila esperando enquanto esses dois individuos tem mais de uma casa tirando dinheiro das pessoas,teve ate uma casa que foi vendida por 18 mil sendo que era pra ser de graça para a populaçao carente no municipio de guaiba gostaria que voces viessem aqui para tirar essa historia a limpo isso nao é invençao de ninguem sao casos contados por pessoas que moram lá mesmo! Por favor atendeam o meu pedido e venham averiguar essa situação!!!

23 de abril de 2012 às 09:24 Bruna disse...

Ola Motta presciso de ajuda ..se vocÊs podese entra em contato comigo para mim contar minha historia o numero e 05181032056

23 de abril de 2012 às 09:26 Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
10 de maio de 2012 às 10:49 tuuany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
24 de junho de 2012 às 09:58 Unknown disse...

dia 22 06 2012
policia aprende drogas na vila braz
sao leopoldo
quando apolicia chegou au local da
casa onde tava a droga mota o patrao
do trafico passou por eles e nao o
pegarao por ele paga bem o poe e a civil
seu nome e regis garcia sua mulher
aline facioli qui mORA numero 210
avenida leopoldo vasum n 210
tem uma padaria de faxada princi pao eles abastecem a droga
a todos e apolicia sabe mas ele paga bem ele andA cruzer branco
traz droga do paraguai
ele um um cara chamado junior taxista dum ponto na charlau para
transporta a droga
ese nossa policia e uma frande de sao leopoldo
quem tem dinheiro nao vai preso
trafincantes a 30 anos so forao pego agora mas os pratao ta solto
regis garcia e aline facioli
TEM VAI ABRIR MAS UMA LOJA DE FAXADA

24 de junho de 2012 às 09:59 Unknown disse...

dia 22 06 2012
policia aprende drogas na vila braz
sao leopoldo
quando apolicia chegou au local da
casa onde tava a droga mota o patrao
do trafico passou por eles e nao o
pegarao por ele paga bem o poe e a civil
seu nome e regis garcia sua mulher
aline facioli qui mara numero 210
avenida leopoldo vasum n 210
tem uma padaria de faxada princi pao eles abastecem a droga
a todos e apolicia sabe mas ele paga bem ele ande cruzer branco
traz droga do paraguai
ele um um cara chamado junior taxista dum ponto na charlau para
transporta a droga
ese nossa policia e uma frande de sao leopoldo
quem tem dinheiro nao vai preso
trafincantes a 30 anos so forao pego agora mas os pratao ta solto
regis garcia e aline facioli

24 de junho de 2012 às 10:00 Unknown disse...

dia 22 06 2012
policia aprende drogas na vila braz
sao leopoldo
quando apolicia chegou au local da
casa onde tava a droga mota o patrao
do trafico passou por eles e nao o
pegarao por ele paga bem o poe e a civil
seu nome e regis garcia sua mulher
aline facioli qui mara numero 210
avenida leopoldo vasum n 210
tem uma padaria de faxada princi pao eles abastecem a droga
a todos e apolicia sabe mas ele paga bem ele ande cruzer branco
traz droga do paraguai
ele um um cara chamado junior taxista dum ponto na charlau para
transporta a droga
ese nossa policia e uma frande de sao leopoldo
quem tem dinheiro nao vai preso
trafincantes a 30 anos so forao pego agora mas os pratao ta solto
regis garcia e aline facioli

24 de junho de 2012 às 10:00 Unknown disse...

dia 22 06 2012
policia aprende drogas na vila braz
sao leopoldo
quando apolicia chegou au local da
casa onde tava a droga mota o patrao
do trafico passou por eles e nao o
pegarao por ele paga bem o poe e a civil
seu nome e regis garcia sua mulher
aline facioli qui mara numero 210
avenida leopoldo vasum n 210
tem uma padaria de faxada princi pao eles abastecem a droga
a todos e apolicia sabe mas ele paga bem ele ande cruzer branco
traz droga do paraguai
ele um um cara chamado junior taxista dum ponto na charlau para
transporta a droga
ese nossa policia e uma frande de sao leopoldo
quem tem dinheiro nao vai preso
trafincantes a 30 anos so forao pego agora mas os pratao ta solto
regis garcia e aline facioli

20 de março de 2013 às 10:00 Alessandra disse...

Achei um absurdo culparem o motorista, foi um acidente e o que eram aqueles postes podres de madeira? Os fios arrastando de tão velhos, melhor rever isto também não acham?

21 de março de 2013 às 07:12 Eduardo Müller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
22 de novembro de 2013 às 16:21 Unknown disse...

Minha prima esta a 45 dias hospitalizada,com 8 meses de gestação,sentiu uma forte dor de cabeça,foi levada ao Hospital Ulbra Canoas,chegando fez exames e falaram que era meningite,mas não descobriram qual o tipo isso levou 5 dias, no 5° dia ela teve um AVC,Foi feito uma cesaria para salvar o bebe chamado Lorenzo.
A 3 dias foi para o quarto, no dia 20/11/2013 foi colocada em uma Ala isaloda 7° andar apartamento 7129 leito A.
Não tem médico par atende-la e a explicação do Hospital Ulbra de Canoas é que a paciente trocou de ala,e as medicações que a mesma tomava foram cortadas,segundo o hospital,a medicação foi cortada por que ela trocou de ala.
Faz 24 hs q ela não dorme,recebendo como tratamento somente soro,e um liquido de alimentação pela sonda.Pedimos um tranqüilizante para que ela dormisse ,e a resposta do medico que estava de plantão foi ‘’ELA NÃI É MINHA PACIENTE’’.
Hoje 21/11/2013 pela manha todos os pacientes foram visitados pelos seus médicos ,menos a paciente Carmem Alvez Ferraz,pois a mesma não tem medico, não tem um medico Neurologista para fazer o tratamento, e o hospital se recusa a fazer uma transferência.
Eu peço Gentilmente se alguém pode ajudar ,Precisamos de um NEUROLOGISTA ,
Pode se encaminhar ao Hospital.
Estou pedindo aos meus amigos e todos,que participe do movimento no sábado 23/11/2013 ás 12:00 em frente ao Hospital da Ulbra para ajudar minha prima.
Pois eu acho desumano uma pessoa a 45 dias,sem um tratamento adequado
Minha prima esta a 45 dias hospitalizada,com 8 meses de gestação,sentiu uma forte dor de cabeça,foi levada ao Hospital Ulbra Canoas,chegando fez exames e falaram que era meningite,mas não descobriram qual o tipo isso levou 5 dias, no 5° dia ela teve um AVC,Foi feito uma cesaria para salvar o bebe chamado Lorenzo.
A 3 dias foi para o quarto, no dia 20/11/2013 foi colocada em uma Ala isaloda 7° andar apartamento 7129 leito A.
Não tem médico par atende-la e a explicação do Hospital Ulbra de Canoas é que a paciente trocou de ala,e as medicações que a mesma tomava foram cortadas,segundo o hospital,a medicação foi cortada por que ela trocou de ala.
Faz 24 hs q ela não dorme,recebendo como tratamento somente soro,e um liquido de alimentação pela sonda.Pedimos um tranqüilizante para que ela dormisse ,e a resposta do medico que estava de plantão foi ‘’ELA NÃI É MINHA PACIENTE’’.
Hoje 21/11/2013 pela manha todos os pacientes foram visitados pelos seus médicos ,menos a paciente Carmem Alvez Ferraz,pois a mesma não tem medico, não tem um medico Neurologista para fazer o tratamento, e o hospital se recusa a fazer uma transferência.
Eu peço Gentilmente se alguém pode ajudar ,Precisamos de um NEUROLOGISTA ,
Pode se encaminhar ao Hospital.
Estou pedindo aos meus amigos e todos,que participe do movimento no sábado 23/11/2013 ás 12:00 em frente ao Hospital da Ulbra para ajudar minha prima.
Pois eu acho desumano uma pessoa a 45 dias,sem um tratamento adequado

9 de abril de 2014 às 20:00 Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.