O Voto na Record 2008 - Debates

Eleições 2008: Em várias cidades do Brasil que vão ter 2º turno a Record vai estar fazendo o debate decesivo, conheça agora algumas cidades que terão o Debate da Record:


São Paulo - SP

Na principal cidade do país os dois candidatos a prefeitura, vão expor suas propostas, vão debater e opinar, para como São Paulo pode melhoras, Marta do PT e Kassab do DEM estarão ao vivo no Teatro Record, a mediação será de Celso Freitas.

Bauru - SP

Devido a importância regional, os telespectadores de toda a área de cobertura da Record Paulista poderão acompanhar a exposição de idéias e os planos de governo dos dois candidatos que disputam a prefeitura de Bauru. Em Bauru, a disputa pelo segundo turno é entre Caio Coube que recebeu das urnas mais de 40% (40,39%) dos votos e Rodrigo Agostinho que obteve mais de 32% (32,25%) da preferência do eleitorado.

Muitos eleitores ainda tem dúvidas sobre qual candidato escolher, mas entendem também que a iniciativa da emissora em promover o debate poderá ajudar e muito na opção pelo próximo chefe do executivo que irá governar a cidade nos próximos quatro anos.

Na TV Record já está quase tudo pronto para o debate deste segundo turno. Agora é a hora, você eleitor bauruense vai ter a chance de ouvir as propostas de governo dos dois candidatos a prefeitura da cidade. Uma oportunidade de escolher melhor o voto. Então não perca, neste domingo a partir das 9 horas da noite, logo após o Domingo Espetacular: Debate na Record.

Rio de Janeiro - RJ


No Rio de Janeiro, a Record Rio transmite o debate entre Gabeira e Eduardo Paes, o mediador vai ser Fábio Ramalho, você vai ver saber todas as propostas, as discussões e soluções para a cidade do Rio de Janeiro.

Salvador - BA

Os dois candidatos à prefeitura de Salvador, Walter Pinheiro, do PT, e João Henrique, do PMDB, confirmaram na manhã desta sexta-feira (17/10) que estarão presentes no debate deste domingo na TV Itapoan/Rede Record.

O debate terá duração de 1h30 e será mediado pelo jornalista da Rede Record, Celso Teixeira. João e Pinheiro estarão pela segunda vez neste segundo turno frente a frente discutindo idéias e projetos. O encontro terá transmissão na íntegra pelo Portal Itapoan Online. A expectativa é grande para este debate, já que no último encontro realizado na última quinta-feira (16/10) os candidatos subiram o tom em muitos momentos.

O debate da Record Bahia será realizado ao vivo e começa a partir das 20h00. Você ainda poderá acompanhar todos os detalhes dos bastidores neste debate que pode decidir o seu voto. É neste domingo às 20h00 (na Bahia não tem horário de verão) na TV Itapoan e no Portal Itapoan Online. Eleições 2008, o voto na Record!

Florianópolis - SC


Neste domingo, dia 19 de outubro, a RIC Record promove um debate entre os candidatos à prefeitura de Florianópolis que estão no segundo turno: Dário Berger e Esperidião Amin.

O encontro mediado pelo jornalista Paulo Alceu, será dividido em cinco blocos e possibilitará aos candidatos um espaço para a exposição das propostas administrativas para o município a partir de 2009. Esta também será uma ótima oportunidade para os eleitores indecisos analisarem os candidatos ao executivo da Capital.

Além dos jornalistas convidados, a novidade deste debate está na participação de internautas que poderão fazer perguntas aos candidatos através do e-mail debate@ricsc.com.br

O debate entre Dário Berger e Esperidião Amin será transmitido neste domingo (19), às 21 horas, na RIC Record.

* Em mais algumas cidades tera, debste da Record, por isso fique ligado para você votar no candidato certo!

Fonte: Adaptação Record no Blog/Imagem:Rede Record

2 Comentários:

20 de outubro de 2008 às 08:50 Muller disse...

Do debate do Rio Gabeira deu Show!

2 de março de 2009 às 18:53 Anônimo disse...

Escola é situação de risco para o aluno e a A TV é PEDÓFOBA


Hoje é dia 2 de Março. Primeiro dia de aula nas escolas públicas de São Paulo. Os alunos da escola pública recebem uma punhalada da Rede Record de Televisão. O programa jornalístico apresenta um tema já por si equivocado, onde todos estão carecas de saber que não é verdade.
PROFESSOR NÃO É PROFISSÃO DE RISCO. O único caso onde aluno agrediu a professora - e ainda assim ele reagiu a agressão da professora , e foi mostrado pela Record, foi mostrado pelo viés do professor.
Não tiveram a decência de mostrar a verdade. Pisotearam um cão morto. Uma família já destroçada pela imprensa, sobretudo pela Rede Record de Televisão
A professora xingou a mãe do aluno daquele nome que aluno nenhum aceita; ameaçou matá-lo e foi para cima dele. A classe inteira viu. A TV Record hoje, 2 de Março, de modo desonesto e imoral, pega um pedaço da filmagem da boca do aluno que não se dizia arrependido... Claro que não estava. Ele estava defendendo sua mãe e a si mesmo. Legítima defesa da honra de sua integridade física.
Esse caso aconteceu em Ribeirão Preto. O aluno foi preso imediatamente e pegou 3 anos de cana dura. Na época, a Rede Record de Televisão demonizou o aluno. Principalmente o Programa Balanço Geral, que passa no interior. De modo como só um repórter sensacionalista sabe fazer: mostram o lado do aluno, mas torceram e o transformaram no "monstro de Ribeirão Preto"... A sua mãe foi ao juiz e pediu clemência, prometendo que mudaria para longe dali.
Não foi atendida. A situação da família ficou horrível. Ele foi preso e imagina o tratamento recebido na prisão. Um "monstro sem alma", que espanca uma santa professora... Pouco tempo depois, seu irmão mais velho leva um tiro pelas costas e morre. Até onde se noticiou, o criminoso não foi encontrado. Afinal, ele apenas matou o irmão do "Monstro de Ribeirão Preto"...
Temos noticiado diariamente a violência que aluno sofre, sem que nenhuma justiça seja feita.
Os casos de professores agredidos, que o programa mostrou, nenhum deles foi daquela forma. Nenhum dos casos o "inocente do professor" foi agredido. Só quem acompanhou os casos para saber e sentir náuseas.
Segurança para os professores, eles têm... e muita. As escolas contam com a polícia militar, onde a direção da escola tem linha direta. Em segundos a policia militar aparece para socorrer a pobre da professora.
Aluno não tem a menor chance de ser - sequer - mal educado com uma professora sem ser punido com os rigores da lei.
Nem faz uma semana onde um pai que reclamava de uma ilegalidade escancarada cometida por uma professora na Escola Estadual de São Paulo, a EE Homero Vaz do Amaral, é surpreendido por um monte de policiais. O pai levou um susto pensando que tinha algum bandido perigoso na escola, quando foi abordado pelo sargento que chegou perguntando: "o que você está aprontando?" O pai também é um funcionário público e líder comunitário... se fosse um pai “simpleszinho” já entrava no pau e ia em cana. Aluno também...
Não sei se a TV Rede Record está tendo noção do quanto está trabalhando contra a escola pública.
Mas a pedofobia é uma certeza e uma pedofobia exacerbada.
Terminando o programa de hoje, ela já "ameaça" que no tema de amanhã vai falar que as coitadinhas das professoras ficam estressadas e doentes... Já vai justificar toda violência que a professora cometa contra os alunos.
O ano escolar começou agora. Em março... todo feriado as professoras vão emendar. Se ficar um mês sem feriado, as professoras inventam um dia de qualquer coisa.
No final de junho acabam as aulas. Recomeçam em Agosto. Param de novo em Outubro... e só retornam em março do ano seguinte, e começam tudo outra vez.
Não tem nenhum tipo de cobrança. Se alunos não aprenderem, elas culpam a família... e está tudo resolvido.
Estão estressadas? Vai ver que enganar e espancar aluno cansa.
A Educação é a mola mestra que impulsiona o país para frente...
O que esperar de um país onde uma emissora de Televisão, do porte da Rede Record, se mostra assim tão tendenciosa... Se odeiam tanto o aluno... Se padecem da doença da nossa imprensa em geral... Mas, a Rede Record de Televisão se mostra mais cruel ainda. Mais covarde, mais inconseqüente.
http://cremilda.blig.ig.com.br