O Melhor do Brasil comemora aniversário de Rodrigo Faro

Na Tela da Record: Neste sábado, dia 18, O Melhor do Brasil dará um parabéns especial a Rodrigo Faro, que comemora 35 anos no dia 20 de outubro. Com direito a bolo e parabéns, ele também vai receber o carinho da esposa Vera Viel e das filhas Clara e Maria no palco da atração.

O programa vai receber também a cantora Simony no quadro O artista nu. Ela terá que desvendar o que seus fãs sabem a seu respeito. A cada resposta errada, uma modelo com sua máscara tira uma peça de roupa em pleno palco. Como será a reação de Simony ao ver sua sósia fazendo um strip tease?

No quadro Os Laranjas, Mano Quietinho e Mendigo vão aprontar todas na Oktoberfest,evento que acontece todos os anos na cidade de Blumenau (SC).

Rodrigo Faro também comandará mais uma edição do Vai dar Namoro, sucesso de público e audiência. O baile do namoro será animado pela banda Seu Cuca.

O quadro Duelo Fura Olho trará um homem acompanhado de sua atual namorada e de uma ex. Através de um jogo divertido de afinidades, cada mulher terá que provar quem sabe mais a respeito dele. O prêmio em jogo será de R$ 5 mil.

O Melhor do Brasil é vice-líder isolado nas tardes de sábado da Record. A atração, apresentada por Rodrigo Faro e sob direção-geral de Leonor Corrêa, é exibido aos sábados, a partir das 16h.

Fonte:Rede Record/Imagem:Rede Record

1 Comentários:

17 de outubro de 2008 às 10:54 Anônimo disse...

Eu as vezes fico triste com esse blog da record, pois aqui é o melhor, porém, só mostra as afiliadas das grandes cidades, tudo bem.

Por exemplo, a TV Antena 10, em Teresina do Piauí é lider de audiência e estreiou em uma semana, recordmente, vários programas: Piauí no Ar, Balanço Geral, Antena News,Conversa Franca,FM TV,Mariano, Entrevistas, e faz coberturas belíssimas das eleições 2008 e tem projetos anuais e eventuais da record e de fora, como: Dia de fazer a diferença, Projeto Arvcorescer, Piauí 10, Natal e festas comemorativas.

Uma TV local ótima que muita gente curte junto com os nacionais da Record, como as novelas Chamas da Vida, Osmutantes e Prova de amor, telejorrnais comoo Jornal da Record e o Fala Brasil, e variedades como Câmera Record, Domingo Espetacular, Tudo é Possível,oMelhor do Barsil e muitos outros. A lém disso, os piauienses aguardam varias novas produções como Rebelde, Vendetta, A LEi e oCrime, Corrpos Partidos e novas reprises famosas como Bicho do Mato, Vidas Opostas, Metamorphose e Cidadão Brasileiro É Ótimo.MAs vocês poderiam dar mais espaço pra emissoras como a Antena 10, que, tenho que deixar claro, não é de pequeno porte e influencia quase 4 milhões de brasileiros, abrangendo o Piaui,Parte do centro-sudeste do maranhão e parte do sudoeste do Ceará.

Obrigado e espero que a TV Antena 10 Record Piauí tenha mais espaço em seu blog.

Atenciosamente,
um espectador de primeira, Dennys Uchôa,15 anos.