Ibope na Record // Telejornais

São Paulo no Ar marca 7 pontos de média e fica 29 minutos na liderança!

O telejornal matinal da Record apresentado por Luciano Faccioli nesta terça-feira, dia 28/10, registrou excelentes números no ranking de audiências e conquistou o primeiro lugar durante 29 minutos. No horário em que foi ao ar, das 06h45 às 08h07, o São Paulo no Ar marcou 7 pontos de média, 31% de share e 9 pontos de pico. Na média geral o jornalístico ficou com o segundo lugar isolado.

Fala Brasil conquista o primeiro lugar isolado!

O jornalístico exibido na manhã desta terça-feira, dia 28/10, venceu a principal concorrente e alcançou a liderança isolada no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 08h07 às 09h07, o telejornal apresentado por Luciana Liviero e Marcos Hummel marcou 8 pontos de média, 33% de share e 9 pontos de pico.Na mesma faixa de exibição a emissora "Q" marcou apenas 6 pontos e ficou em segundo lugar.

Jornal da Record marca 18 pontos de pico!

Apresentado por Celso Freitas e Adriana Araújo, o telejornal exibido na noite de terça-feira, dia 28/10, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário de exibição, das 20h45 às 21h37, o jornalístico marcou 12 pontos de média, 18% de share e 18 pontos de pico.

SP Record marca 7 pontos de média!

Nesta terça-feira, dia 28/10, o telejornal apresentado por Reinaldo Gotino conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. No horário em que foi ao ar, das 17h46 às 18h58, o jornalístico registrou 7 pontos de média, 13% de share e 12 pontos de pico.

Fonte: Rede Record/Imagem: Rede Record

2 Comentários:

7 de novembro de 2008 às 03:06 Anônimo disse...

-Passo essa notícia para o Faccioli, um grande jornalista.
Li quarta-feira num jornal pequeno distribuido em semáforos, que recebi na Avenida Brasil, aqui em São Paulo, diz o seguinte:
MANDOU, CHEGOU, Rio: armas do Bope chegam pelo correio
A Indústria de Material Bélico do Brasil (Imbel) enviou 80 (oitenta) fuzispor Sedex ao Batalhão de Operações Especiais. As armas foram despachadas de Itajubá (MG). Assustados os funcionários dos Correios, chamaram a policia.
A Imbel, além de desobedecer portaria do Exército que limita o despacho de fuzis a 5 unidades, optou por um tipo de remessa não previsto em contrato, segundo a Secretaria de Segurança do Rio.(encerra a matéria)

citando fonte:SP Destak, distribuição gratuita, edição 571-ano 3 , quarta-feira 5 de novembro de 2.008.

sem comentários meus...

16 de dezembro de 2008 às 15:05 Anônimo disse...

onde anda o apresentador Sergio Stocker??? o Telejornal da Record ficou menos atrativo sem ele. Ele transmitia seriedade e uma vontade de continuar olhando todos os dias o telejornal. Agora n�o assito sempre como quando era com ele.